Originalmente Colocado por
v7
Embora não me pareças particularmente receptivo a sugestões aqui vai a minha opinião:
- O maior activo que nós temos, somos nós próprios, é a nossa saúde, a nossa clarividência, a nossa capacidade de trabalho, de estar com a familia, etc. Tu tens um carro interesante, mas que não te satisfaz para o tipo de utilização que actualmente tens que fazer. Claro que se pode andar mais devagar, claro que se pode ignorar o que não nos agrada, etc. mas quem tem que viajar regularmente ou até esporadicamente e sabe a importância do recurso "tempo" não recomenda aos outros que ande a 120 em AE, por outro lado o Jazz apesar de ser provavelmente o meu honda preferido, não é um estradista por excelência, a segurança, conforto acustico, etc. são fracas para os actuais padrões. E isso a prazo é muito importante, hoje estás fresco, amanhã cansado, hoje faz sol, amanhã chove torrencialmente, etc. um carro mais estradista e mais seguro era o ideal.
Então mas um jazz não é bom ? os nossos pais faziam grandes viagens de fiat 127 com a familia toda, etc. ? até é um bom carro, mas em relação ao panorama actual está claramente abaixo da média. Um Focus actual ou da geração anterior dá-lhe 10 a 0 numa data de parâmetros relevantes.