Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Astra 1.7 CDTi - Teste de potência
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
Seja como for, tenta medir noutro tipo de banco estilo Maha.
E verifica se os resultados são iguais, o pessoal tem-me dito que
variam de banco para banco, quanto aos mais fiáveis, não faço a minima ideia!
Se alguém souber, quais os que dão os resultados mas credíveis e já agora quais as diferenças entre os vários tipos de banco agradecia, desse modo ficava a saber mais alguma coisa.
Cumprimentos
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
citação:Originalmente colocada por RScupra
[img]uploaded/rscupra/200687185547_bills1.gif [/img]
[8D];)
tanta performance,mas declara 100 cvs e tem uns miseros 106!
"The second Lotus Elan (often known as the M100 Elan based on its internal Lotus model number), released in 1989, was a technical tour de force but one that also defied Lotus's "performance through light weight" tradition, some say to its detriment. Its styling by Peter Stevens, who was also responsible for the redesign of the Lotus Esprit, was also controversial.
The idea of a front-wheel drive Lotus, powered by a turbocharged engine, was a brave concept and its cornering performance was undeniable (on release the Elan was described by Autocar magazine as "the quickest point to point car available"). However the handling was negatively compared to the original Elan both by the press and some Lotus loyalists, often being accused of lacking driver feedback.
The relatively high price of the M100 Elan (vs. e.g. the Mazda Miata), along with the mixed reviews and the downturn in the global economy in 1992 particularly in the USA meant it was not a sales success, selling only 3,855 examples worldwide. Included in the 3,855 total is the series 1 production of 129 normally aspirated examples built for the UK market only. In 1991 the only year the vehicles were available in the USA, Lotus sold 559 Elans into this market with a 'stage 2 body' which had a different rear boot spoiler arrangement together with a lengthened nose to accommodate a USA compliant crash structure and 16" wheels instead of the UK car's 15".
The M100 Elan used a 1588 cc twin-cam 16-valve turbocharged engine, sourced from the Isuzu Impulse, which produced 162 hp. 0-60 acceleration time was measured by Autocar and Motor magazine as 6.5 s, and a top speed of 137 mph was recorded.
In June 1992 Elan production ceased due to economic conditions and a desire by the then owner of Lotus, General Motors, to reduce losses which amounted to some 36 million UK pounds over the period the Elan was in production.
In 1996 and 1997, Kia built the Elan under license for the Korean market, using a 151 hp 1.8 L engine instead of the Lotus's 1.6."
in http://en.wikipedia.org/wiki/Lotus_Elan
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por RScupra
Serafas eu ja lhe "mostrei" esse belo bloco 1588cc com 180cv no Gemini Irmscher, mas acho que o Lotus Elan com apenas uns miseros 160cv:D:D chegam!
Mas o Darth Vader é um tipo porreiro e eu seu que ele vai ser um IsuzuFAN futuramente!!![:I]:D:D:D[8D];)
E além do mais não tem nada que reclamar de ser turbo... turbo é que é!!! Como dizem os espanhóis, "quanto mas turbo mejor es!";)
Comentário
-
Comentário
-
Convidado
citação:Originalmente colocada por Gavela
Esse Astra não era das unidades mais "fortes"...
Outro mais puxado deu no mesmo dia e no mesmo banco um pouco mais!
[img] uploaded/Gavela/200687202925_1.7 CDTI110cv.jpg [/img] ;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por RScupra
citação:Originalmente colocada por ChegalhaVara
Mais do mm....[|)]
Vejam lá se eles vão importar alguma coisa sem serm BMW's , Mercedes e Audi's...
Que complexo da piroca pequena...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ruibastos
citação:Originalmente colocada por Gavela
Esse Astra não era das unidades mais "fortes"...
Outro mais puxado deu no mesmo dia e no mesmo banco um pouco mais!
Comentário
-
-
Convidado
citação:Originalmente colocada por Gavela
citação:Originalmente colocada por ruibastos
citação:Originalmente colocada por Gavela
Esse Astra não era das unidades mais "fortes"...
Outro mais puxado deu no mesmo dia e no mesmo banco um pouco mais!
Agora, esses "apimentamentos" não me convencem muito pois acabam é por reduzir a vida util do carro... as 400 patas que ele trás de origem já me chegam...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Gavela
Esse Astra não era das unidades mais "fortes"...
Outro mais puxado deu no mesmo dia e no mesmo banco um pouco mais!
[img] uploaded/Gavela/200687202925_1.7 CDTI110cv.jpg [/img] ;)
Só um reparo.
O Astra que acusou menos potência no motor, tem no entanto mais à roda...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário