Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidades e Defeitos do Mitsubishi Pajero 1998 2.8 GLS LONGO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qualidades e Defeitos do Mitsubishi Pajero 1998 2.8 GLS LONGO

    Olá,

    Desde pequeno que gosto de automóveis todo terreno, e sonho um dia ter um. Esse dia esta prestes a acontecer e apareceu um Mitsubishi Pajero 2.8 GLS Longo com Turbo Intercooler de 1998 com 7 lugares.

    Fica aqui uma imagem para quem não sabe qual é o automóvel em questão:

    http://www.eurodb.com.au/glass_images/39K.jpg

    Já vi Suzukis Jimnys e Grand Vitaras, mas comparando com o Pajero não perecem ser muito fortes para todo terreno. Também já ouvi relatos que o Mitsubishi Pajero se for o 2.8, de motor é um dos melhores que um automóvel todo terreno pode ter, apesar que o 2.5 já recebe queixas com quebras do bloco do motor. Mas... se é verdade ou não, o que eu sei é que são carros que bebem muito e gostaria de saber os consumos exactos desse carro, porque eu já arranjei um manual dele na net mas por incrível que pareça consumos não existem!!!

    Apesar da dúvida dos consumos também queria perguntar os gastos do IUC e revisões e também os respectivos problemas.

    Também gostaria de saber as qualidades e defeitos desse carro!!!

    Será que me podem ajudar

    Fico muito grato,

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por marcolousada; 01 March 2013, 00:03.

    #2
    Olá marcolousada,

    Não tenho o jipe em causa, mas um amigo meu tinha um de 3p.. precisamente o 2.8 GLS!
    Ele comprou o carro já com 13 anos e 240mil km.. e andei várias vezes no carro, inclusivamente a fazer TT (Soft..)
    Posso-te dizer que o jipe estava impecável.. não se babava, não fazia barulhos estranhos.. nada!

    Do pessoal que tem este jipe, penso que todos estão mais do que satisfeitos com ele visto ter uma mecânica extremamente duradoura..
    Quanto a consumos.. a média andava nos 12L a 14L

    É pena em Portugal terem "proibido" a venda de 4x4 decentes.. já que só em impostos pagas mais de metade do valor do jipe!
    Os nossos governantes preferem que andemos com jipes antigos e que poluem mais, do que com jipes novos que consomem metade.. em fim é ridículo!

    Antes de o comprares vê bem por baixo.. se está babado se está todo riscado/amolgado.. são logo sinais preocupantes!

    Boa sorte!
    Abç.

    Comentário


      #3
      Obrigado TugaAzeiteiro por me responderes as minhas dúvidas!!!

      A base de consumos pensava que fossem um pouco mais baixos, mas como seria um carro de fim de semana e para passear com amigos e familiares, penso que seria uma boa opção!!!

      Já a mecânica tal como tu me disseste já tinha lido também isso que o Pajero é um todo terreno com boa mecânica até se calhar com a melhor mecânica e motor que um todo terreno deve ter!!!

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        tens pm......

        Comentário


          #5
          Tenho que??? Não percebi!!!

          Comentário


            #6
            http://forum.autohoje.com/forum-gera...a-de-jipe.html

            Comentário


              #7
              Obrigado Mashahiro, já encontrei mais informações!!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
                Olá,

                Desde pequeno que gosto de automóveis todo terreno, e sonho um dia ter um. Esse dia esta prestes a acontecer e apareceu um Mitsubishi Pajero 2.8 GLS Longo com Turbo Intercooler de 1998 com 7 lugares.

                Fica aqui uma imagem para quem não sabe qual é o automóvel em questão:

                http://www.eurodb.com.au/glass_images/39K.jpg

                Já vi Suzukis Jimnys e Grand Vitaras, mas comparando com o Pajero não perecem ser muito fortes para todo terreno. Também já ouvi relatos que o Mitsubishi Pajero se for o 2.8, de motor é um dos melhores que um automóvel todo terreno pode ter, apesar que o 2.5 já recebe queixas com quebras do bloco do motor. Mas... se é verdade ou não, o que eu sei é que são carros que bebem muito e gostaria de saber os consumos exactos desse carro, porque eu já arranjei um manual dele na net mas por incrível que pareça consumos não existem!!!

                Apesar da dúvida dos consumos também queria perguntar os gastos do IUC e revisões e também os respectivos problemas.

                Também gostaria de saber as qualidades e defeitos desse carro!!!

                Será que me podem ajudar

                Fico muito grato,

                Cumprimentos
                Jimnys, Vitaras e Pajeros no mesmo saco é que não. O melhor motor é que aquele que está melhor conservado e isso não sabes até abrires um. Jipes com 15 anos e mais de 2 centenas de milhares de kms em cima serem bons negócios tem que se lhe diga.
                Continua a conversa no tópico que o Mashairo indicou. http://forum.autohoje.com/forum-gera...de-jipe-3.html

                Comentário


                  #9
                  O problema é que já me registei nesse forum e dá-me erro de entrada!!!

                  Diz que a meu login esta errado!!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
                    O problema é que já me registei nesse forum e dá-me erro de entrada!!!

                    Diz que a meu login esta errado!!!

                    É a mesma coisa só que num tópico diferente. Vai tentando ou manda PM a algum moderador

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X