Qualidades e Defeitos do Mitsubishi Pajero 1998 2.8 GLS LONGO

A mostrar resultados 1 para 10 de 10

Título: Qualidades e Defeitos do Mitsubishi Pajero 1998 2.8 GLS LONGO

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Question Qualidades e Defeitos do Mitsubishi Pajero 1998 2.8 GLS LONGO

Olá,

Desde pequeno que gosto de automóveis todo terreno, e sonho um dia ter um. Esse dia esta prestes a acontecer e apareceu um Mitsubishi Pajero 2.8 GLS Longo com Turbo Intercooler de 1998 com 7 lugares.

Fica aqui uma imagem para quem não sabe qual é o automóvel em questão:

http://www.eurodb.com.au/glass_images/39K.jpg

Já vi Suzukis Jimnys e Grand Vitaras, mas comparando com o Pajero não perecem ser muito fortes para todo terreno. Também já ouvi relatos que o Mitsubishi Pajero se for o 2.8, de motor é um dos melhores que um automóvel todo terreno pode ter, apesar que o 2.5 já recebe queixas com quebras do bloco do motor. Mas... se é verdade ou não, o que eu sei é que são carros que bebem muito e gostaria de saber os consumos exactos desse carro, porque eu já arranjei um manual dele na net mas por incrível que pareça consumos não existem!!!

Apesar da dúvida dos consumos também queria perguntar os gastos do IUC e revisões e também os respectivos problemas.

Também gostaria de saber as qualidades e defeitos desse carro!!!

Será que me podem ajudar

Fico muito grato,

Cumprimentos
    Última edição por marcolousada : 01-03-13 às 01:03:27

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Olá marcolousada,

Não tenho o jipe em causa, mas um amigo meu tinha um de 3p.. precisamente o 2.8 GLS!
    Ele comprou o carro já com 13 anos e 240mil km.. e andei várias vezes no carro, inclusivamente a fazer TT (Soft..)
    Posso-te dizer que o jipe estava impecável.. não se babava, não fazia barulhos estranhos.. nada!

Do pessoal que tem este jipe, penso que todos estão mais do que satisfeitos com ele visto ter uma mecânica extremamente duradoura..
    Quanto a consumos.. a média andava nos 12L a 14L

É pena em Portugal terem "proibido" a venda de 4x4 decentes.. já que só em impostos pagas mais de metade do valor do jipe!
    Os nossos governantes preferem que andemos com jipes antigos e que poluem mais, do que com jipes novos que consomem metade.. em fim é ridículo!

Antes de o comprares vê bem por baixo.. se está babado se está todo riscado/amolgado.. são logo sinais preocupantes!

Boa sorte!
    Abç.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Obrigado TugaAzeiteiro por me responderes as minhas dúvidas!!!

A base de consumos pensava que fossem um pouco mais baixos, mas como seria um carro de fim de semana e para passear com amigos e familiares, penso que seria uma boa opção!!!

Já a mecânica tal como tu me disseste já tinha lido também isso que o Pajero é um todo terreno com boa mecânica até se calhar com a melhor mecânica e motor que um todo terreno deve ter!!!

Cumprimentos

Piloto de Testes JapunaTT's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

tens pm......

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Tenho que??? Não percebi!!!

Piloto de Testes Mashahiro's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Obrigado Mashahiro, já encontrei mais informações!!!

Piloto Lendário TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
    Olá,

Desde pequeno que gosto de automóveis todo terreno, e sonho um dia ter um. Esse dia esta prestes a acontecer e apareceu um Mitsubishi Pajero 2.8 GLS Longo com Turbo Intercooler de 1998 com 7 lugares.

Fica aqui uma imagem para quem não sabe qual é o automóvel em questão:

http://www.eurodb.com.au/glass_images/39K.jpg

Já vi Suzukis Jimnys e Grand Vitaras, mas comparando com o Pajero não perecem ser muito fortes para todo terreno. Também já ouvi relatos que o Mitsubishi Pajero se for o 2.8, de motor é um dos melhores que um automóvel todo terreno pode ter, apesar que o 2.5 já recebe queixas com quebras do bloco do motor. Mas... se é verdade ou não, o que eu sei é que são carros que bebem muito e gostaria de saber os consumos exactos desse carro, porque eu já arranjei um manual dele na net mas por incrível que pareça consumos não existem!!!

Apesar da dúvida dos consumos também queria perguntar os gastos do IUC e revisões e também os respectivos problemas.

Também gostaria de saber as qualidades e defeitos desse carro!!!

Será que me podem ajudar

Fico muito grato,

Cumprimentos
    Jimnys, Vitaras e Pajeros no mesmo saco é que não. O melhor motor é que aquele que está melhor conservado e isso não sabes até abrires um. Jipes com 15 anos e mais de 2 centenas de milhares de kms em cima serem bons negócios tem que se lhe diga.
    Continua a conversa no tópico que o Mashairo indicou. http://forum.autohoje.com/forum-gera...de-jipe-3.html

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

O problema é que já me registei nesse forum e dá-me erro de entrada!!!

Diz que a meu login esta errado!!!

Piloto Lendário TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
    O problema é que já me registei nesse forum e dá-me erro de entrada!!!

Diz que a meu login esta errado!!!

É a mesma coisa só que num tópico diferente. Vai tentando ou manda PM a algum moderador

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •