Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre consumos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre consumos

    Boas pessoal.

    Qual é a média de consumo que pode fazer um carro tipo um Honda Civic 1.5 (ou outros dentro da mesma cilindrada e a gasolina), numa condução normal, sem fugir muito dos limites de velocidade?

    É que eu conheço gente que fala que carros assim bebem muito mesmo que se conduza com cuidado, outros falam que se o condutor tiver juízo até podem ficar mais baratos que carros a gasóleo... Em que ficamos? xD

    Cumprimentos.

    #2
    Nesse tipo de carros, os consumos podem variar muito conforme o trajecto , estado do motor ou perfil de condução.

    Se compensa mais que gasoil ou não, depende dos KM que faças.

    Comentário


      #3
      Eu faço 7.9 ou 8 num 1.6 gasolina.
      Sem grandes molenguices, ultrapassagens sempre que posso, quinta sempre que posso também.
      Também evito usar o travão, acabando por fazer curvas o mais rápido possível e não gastando tanto para voltar a acelerar, mas isso é porque gosto de curvas não é para poupar

      Comentário


        #4
        Honda Civic 1.5 LSi Coupé, 100 cavalitos.

        Médias de 7L são fáceis!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
          Eu faço 7.9 ou 8 num 1.6 gasolina.
          Sem grandes molenguices, ultrapassagens sempre que posso, quinta sempre que posso também.
          Também evito usar o travão, acabando por fazer curvas o mais rápido possível e não gastando tanto para voltar a acelerar, mas isso é porque gosto de curvas não é para poupar
          Hehehe é o mesmo estilo de condução que tenho, só que o meu não está muito preparado para a coisa, parece que vai caputar. Quem vai no carro é só ver as figuras através do espelho e a "maria" a piar...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X