Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo para família.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo para família.

    Boas,

    O que pretendo: Preço baixo (usado poucos km's semi-novo), não ultrapasse os 20k€ ou então novo com max de 25k, o mais confortável possível, o mais silencioso possível, espaço para 4 pessoas e umas malas, (carrinha de preferência, não aprecio "people carriers").

    Extras obrigatórios:
    -Sensores de estacionamento;
    -Suporte para braço direito do condutor;
    -Luzes xenon.

    Não quero jantes de 50 polegadas. O mais confortável e silencioso que existir.

    Motor, o mais fiável possível obviamente, estou disposto a abdicar de potência.
    Caixa manual.

    Cerca de 30mil km por ano... Gasoleo ou GPL?

    Cumps
    Editado pela última vez por zQuatro; 03 March 2013, 23:35.

    #2
    Bravo 1.4 Bi-Fuel novo 20300 € chave na mão (22000 € - 2750 € desconto directo + 300 € sensores de estacionamento + 750 € despesas), com mala de 400 litros.

    EDIT: hmm, se calhar falha nos faróis de xénon, não estou a vê-los nos opcionais.

    A minha ideia era sugerir um que cumprisse os requisitos e já trouxesse o GPL de origem, para não ter de ser instalado durante a garantia.
    Editado pela última vez por RAD; 04 March 2013, 00:19.

    Comentário


      #3
      Obrigado vou investigar o modelo.

      Megane carrinha? Pelo que vejo a nova começa nos 24,5k€. Conforto é razoável? Insonorizarão? Nunca andei numa mas de fora os 1.5 não soam lá mt bem.

      Comentário


        #4
        Fazendo uma pesquisa no SV há alguns modelos que se enquadram no pedido. A dificuldade poderá ser o xenon.

        Octavia, Astra, Megane, Focus são tudo excelentes escolhas.

        Comentário


          #5
          Uma Megane ST Dynamique S 110cv nova custa perto de 28.000€, quando uma de 2011 ST Dynamique S custa 18.000€. Então se for uma Megane ST de 90cv há usadas de 2011 a 16.000€... Havendo tanta oferta de Megane ST usadas, penso que se justifica a procura de um bom negócio nos usados antes de se partir para a compra de uma nova.

          Quanto ao conforto e insonorização, eu nunca experimentei o modelo.

          Comentário


            #6
            Roubando o tópico de outro user: http://forum.autohoje.com/diario-de-...di-isg-tx.html

            Comentário


              #11
              Eu sou suspeito por gostar do modelo, mas ia à procura de um kai-kai com o motor de 130 cv. A versão Acenta está agora com uma promoção e fica por 25.000, mas do ano passado dá para encontrar um Tekna com todo o equipamento que procuras...

              Comentário


                #12
                E em que sentido é que carros com 5 anos são semi-novos?

                Comentário


                  #13
                  Tendo em consideração o orçamento e o facto de haver preferência pelo estilo carrinha eu sugiro a nova octavia break 1.6 tdi. O "problema" é que só chega em Maio, no entanto a variante sedan (que na verdade é 5 portas) chega já este mês (Março), sendo que já dá para ter uma ideia de como é o modelo.
                  Penso que nunca sugeri no fórum a compra de um octavia (para não dizerem já que não tardou muito a aparecer a sugestão ), mas tendo em conta as premissas (orçamento máximo, carrinha, objectivo familiar) e uma vez que é um modelo fresquinho no mercado, parece-me uma boa proposta. Em termos estéticos está muito bem conseguido e penso que em termos qualitativos também (tendo pormenores de funcionalidade muito interessantes).
                  Não sei quais serão os novos preços, mas se estiverem alinhados pelos anteriores então encontra-se dentro do orçamento.

                  Comentário


                    #14
                    Mt obrigado!

                    Gostei especialmente desse astra também. A A4 era mt boa também, mas acho ridículo os preços de audis usados... Com o dobro da idade e o dobro dos kilómetros querem mais 3 mil euros que pela astra . Não há noção da realidade.

                    A megane agrada-me, acho-a uma carrinha harmoniosa com umas linhas engraçadas.

                    Entre a megane e a astra qual a mais confortável e silenciosa?


                    Cumps!
                    Editado pela última vez por zQuatro; 04 March 2013, 14:29.

                    Comentário


                      #15
                      Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                      Mt obrigado!

                      Gostei especialmente desse astra também. A A4 era mt boa também, mas acho ridículo os preços de audis usados... Com o dobro da idade e o dobro dos kilómetros querem mais 3 mil euros que pela astra . Não há noção da realidade.

                      A megane agrada-me, acho-a uma carrinha harmoniosa com umas linhas engraçadas.

                      Entre a megane e a astra qual escolhiam?

                      Cumps!
                      Neste momento, parece-me que não encontras melhor que a nova Skoda Octavia.

                      É um segmento C, como todos os outros que estás a ponderar, mas com tamanho de seg.D.

                      Comentário


                        #16
                        Quando chegar cá vou fazer questão de experimentar a octavia então.

                        O 1.6 não é um bocado trator?

                        Comentário


                          #17
                          Novo Honda Civic 1.6 I-dtec. Diesel baixo consumo. 477 litros de mala e sitema de bancos mágicos. Anda por volta dos 25.000€ novo.

                          Dificilmente conseguirás melhor em qualidade/fiabilidade e consumos.

                          Honda Civic 1.6 i-DTEC LIFESTYLE, € 25.720, Várzea- Santarém - Standvirtual

                          Comentário


                            #18
                            Citroën C5 Tourer 1.6 HDi-e Séd Air.CMP6, € 21.500, Portela - Standvirtual

                            Citroën C5 Tourer 1.6 HDi-e Séd Air.CMP6 21.500€ Acho que tb existe em branco

                            Falha no xenon

                            Comentário


                              #19
                              Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                              Quando chegar cá vou fazer questão de experimentar a octavia então.

                              O 1.6 não é um bocado trator?
                              Eu não sou fã de motores "pequenos", mas quem os tem, está muito satisfeito!

                              Acho que valerá a pena dares um olhinho.

                              Comentário


                                #20
                                3,6 l/100 ???? Acho-o um bocado esquisito. Parece que veio dos anos 80... Já conduzi civics e não os achei confortáveis...
                                Mas esses consumos até fazem pensar duas vezes

                                Franceses acho que não me lembro da ultima vez que andei num... A fama do conforto é merecida? A comparar com uma octavia por exemplo?

                                Comentário


                                  #21
                                  Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                  3,6 l/100 ???? Acho-o um bocado esquisito. Parece que veio dos anos 80... Já conduzi civics e não os achei confortáveis...
                                  Mas esses consumos até fazem pensar duas vezes

                                  Franceses acho que não me lembro da ultima vez que andei num... A fama do conforto é merecida? A comparar com uma octavia por exemplo?
                                  E o Honda parece que é quase tão silencioso como um a gasolina. Faz um teste drive da versão confort. Não perdes nada por experimentar.

                                  Honda Portugal, S.A.

                                  Comentário


                                    #22
                                    Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                    3,6 l/100 ????
                                    Isso é no papel... na estrada, duvido que faça menos de 5 litros aos 100...

                                    Comentário


                                      #23
                                      Acho que o melhor é um Semi-novo.
                                      A mais bonita seria a Megane, mas tens também a Ceed, I30, Astra...
                                      Os motores não são os mais potentes, mas cumprem bem a função, são económicas e fiáveis.
                                      Caso preferir novo, a nova Ceed(igual á de um user) é muito bonita, e a Megane não deve ficar assim tão cara(também há por aí um stand com excelentes preços nos Renault novos) e se der por mais um pouco, o novo 1.6dci deve ser uma óptima escolha.

                                      Comentário


                                        #24
                                        Se encontrasses uma Megane GT 1.6 dCi semi-nova.......... acho que seria um excelente negocio....

                                        Mas isto seria eu que experimentei e adorei

                                        Comentário


                                          #25
                                          Essa astra está a um preço muito bom. E é quase full extras.

                                          Comentário


                                            #26
                                            Renault Laguna Break Black Edition dCi 110, € 23.800, Barcelos - Standvirtual

                                            Comentário


                                              #27
                                              Pela simulação que fiz agora deu 26000€ pela Megane nova com o 1.6dci 130cv Dynamique S + Bi-Xenón, acho que com esse orçamento é a que melhor se enquadra.

                                              Comentário


                                                #28
                                                Obrigado a todos!

                                                Comentário


                                                  #29
                                                  Toyota Corolla SD D-4D Luna 4p, € 12.900, Porto Salvo - Standvirtual

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X