Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de Jipe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venda de Jipe

    Olá...se esta questão já tiver sido colocada, lamento.

    Tenho neste momento o meu jipe para venda. Por estranho que pareça, dado o momento actual tenho tido vários contactos, sendo que já mostrei o carro...umas 7/8 vezes no espaço de 2 semanas.

    Contudo os potenciais compradores acham que vão fazer o negócio da vida deles. Uns oferecem metade, outros apenas um pouco menos do que está anúnciado. De qualquer forma como não tenho pressa na venda... ainda não aceitei nenhuma oferta.

    Mas as minhas questões prendem-se com ter-me deparado com duas situações:

    - Papeis no carro "compro o seu carro...mesmo avariado, sem IPO etc etc" - Há alguma burla associada? Tanto carro à venda, pq tem necessidade de colocar esses anúncios?

    - Angolanos e Marroquinos que querem o carro para exportar. Quanto a esquema, não me parece...porque mostraram sempre o dinheiro. Mas... e tratar da transferência de propriedade? Dúvido que eles façam...? O que poderei fazer para me defender?

    #2
    Efetivamente, no ultimo mês compramos dois carros por metade do valor a que estavam a ser oferecidos.... por isso é que toda a gente oferece metade... Parece que está tudo a preço de saldos.... As pessoas precisam mesmo do dinheiro... por isso teem que vender... quem não precisa do dinheiro, pode esperar... sabendo que quem estiver comprador, a não ser que queira mesmo aquilo, vai sempre procurar mais barato....

    Comentário


      #3
      Não há burla, o problema é que se não vendes pelas propostas que recebeste, mesmo ligeiramente abaixo, então ainda menor será a probabilidade de vender a esses negociantes.

      É que por norma querem os carros "dados".

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Não há burla, o problema é que se não vendes pelas propostas que recebeste, mesmo ligeiramente abaixo, então ainda menor será a probabilidade de vender a esses negociantes.

        É que por norma querem os carros "dados".
        ...pois, eu tb quero muita coisa!

        Comentário


          #5
          Já verificaste se tens o jipe à venda mais caro do que os outros iguais? Eu não tinha problema em vender a Angolanos ou Marroquinos mas ia pessoalmente com o novo proprietário mudar o registro, alias fazia isto com qualquer pessoa a quem vendesse o veiculo. Já agora qual é o jipe?

          Comentário


            #6
            Toyota 4 Runner

            Nop. é um modelo raro. Existem pouco em Portugal e o meu é o mais barato. Honestamente, os outros, na minha opinião estão a pedir valores exagerados!

            A questão é que tenho dificuldade em mostrar o carro a horas que possa fazer a mudança (é sempre à noite ou f.semana). Eu posso fazer a mudança sozinho? Ou seja, com a declaração assinada e cópia dos documentos?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
              Toyota 4 Runner

              Nop. é um modelo raro. Existem pouco em Portugal e o meu é o mais barato. Honestamente, os outros, na minha opinião estão a pedir valores exagerados!

              A questão é que tenho dificuldade em mostrar o carro a horas que possa fazer a mudança (é sempre à noite ou f.semana). Eu posso fazer a mudança sozinho? Ou seja, com a declaração assinada e cópia dos documentos?
              Podes, eu quando vendi a minha moto fui eu que levei a papelada, apesar de ter toda a confiança no comprador (irmão).
              Se o teu já e mesmo o mais barato é mesmo pessoal chico-esperto se não tens pressa vendes daqui a uns tempos na boa

              Comentário


                #8
                Se pedes 10, oferecem-te 9, se pedes 11, oferecem 11. Isso é limpinho.

                Qq pessoa faz isso.
                Tens de esperar, pq nesta altura o pessoal tb vai esperar a ver se desces.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                  Toyota 4 Runner

                  Nop. é um modelo raro. Existem pouco em Portugal e o meu é o mais barato. Honestamente, os outros, na minha opinião estão a pedir valores exagerados!

                  A questão é que tenho dificuldade em mostrar o carro a horas que possa fazer a mudança (é sempre à noite ou f.semana). Eu posso fazer a mudança sozinho? Ou seja, com a declaração assinada e cópia dos documentos?
                  Se for um desses marroquinos ou angolanos podes fazer melhor: vendes o carro, mas sem entregar os documentos! Depois é só dar baixa deles!

                  PS - eu não escrevi isto!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X