Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C4 vale a pena compar ou não????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    C4 vale a pena compar ou não????

    Estou a pensar em comprar um C4 a gasoleo gostaria da vossa opinião...


    VALE A PENA COMPAR SIM NÃO?


    Pontos POSITIVOS .... Pontos NEGATIVOS

    #2
    Um amigo meu comprou um..nao conduzi, apenas fiz uma viagem Porto-Lisboa nele no banco de tras... o carro tem apenas 3 portas. So posso falar a nivel de aspecto e conforto. A minha opinião é portanto subjectiva.

    Pontos positivos: Carro enorme a nivel de habitaculo;
    À noite é so luzinhas parece que estamos a pilotar um avião;
    Extremamente silencioso

    Pontos negativos: Abundam os plasticos de aspecto fragil na construção;
    Bancos um pouco rigidos e desconfortáveis.

    Comentário


      #3
      Sim vale a pena, carro fiável, com bom motor, muitos gadjets, muita tecnologia e segurança.

      Comentário


        #4
        No geral vale a pena como já foi dito. Ajudava saber o ano, km (no caso de usado), preço e extras.

        Comentário


          #5
          Novo ou usado? Quantas portas? Qual a motorização? Qual o equipamento?

          Este pessoal tem que se habituar de uma vez por todas que "se quer ser ajudado... tem que facilitar a vida a quem o quer ajudar!"

          É uma boa proposta dentro do segmento, equilibrada, espaçosa, com bastante equipamento, mas que desvaloriza mais rápido que a média do segmento, mesmo dos não premium.

          Se eu era capaz de comprar um C4? Claro que sim! Se era a minha primeira escolha dentro do segmento por valores dessa ordem? Penso que não.

          Comentário


            #6
            Estava a pensar comprar um 1.6 hdi de 5 portas USADO ... gosto mais dos modelos antigos do que deste ultimo

            Comentário


              #7
              Petrus então qual era a tua escolha ?

              Comentário


                #8
                Sobre os C4 tenho uma dúvida: o motor HDI de 92cv cumpre a sua função? Ou é um motor pequeno (sub-motorizado) e um potencial comprador deverá optar pelo HDI de 110cv?

                Comentário


                  #9
                  Apagar
                  Editado pela última vez por Marco8704; 05 March 2013, 15:23. Razão: post duplicado

                  Comentário


                    #10
                    O meu pai tem um HDi de 110 cv de 2008. Destaco como melhores pontos o conforto, espaço e insonorização. O motor é razoável, desilude-me um pouco em baixas. Não gosto muito da caixa de velocidades e do apoio de braço que estorva um pouco em cidade. Adoro o volante, tem muito boa pega.

                    É um carro com 0 problemas até á data, mas os plásticos interiores não me parece que vão envelhecer bem.
                    Editado pela última vez por Marco8704; 05 March 2013, 15:26. Razão: acrescentar conteúdo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sapinho32 Ver Post
                      Petrus então qual era a tua escolha ?
                      Só respondo quando colocares as restantes variáveis da equação em falta!

                      Comentário


                        #12
                        Mas Marco8704 o teu pai ja teve problemas de o carro tremer aos 140kms/h ? e problemas de turbo ?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sapinho32 Ver Post
                          Mas Marco8704 o teu pai ja teve problemas de o carro tremer aos 140kms/h ? e problemas de turbo ?
                          Não, nunca teve problemas de qualquer tipo. Mas experimentaste algum que tremia aos 140 km/h ?

                          Comentário


                            #14
                            Não ... eu é que estive a ler neste forum .... http://forum.autohoje.com/boxes/1563...-dos-c4-5.html

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sapinho32 Ver Post
                              Não ... eu é que estive a ler neste forum .... http://forum.autohoje.com/boxes/1563...-dos-c4-5.html
                              Falei apenas do único caso que conheço. Mas pelo que tenho lido o 1.6 hdi psa é fiável.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                                Sobre os C4 tenho uma dúvida: o motor HDI de 92cv cumpre a sua função? Ou é um motor pequeno (sub-motorizado) e um potencial comprador deverá optar pelo HDI de 110cv?
                                tenho um c4 de 92cv e chega bem na minha opiniao. nao sou nenhum acelera, apenas desrespeito as leis em cerca de 10/20km/h.

                                foi comprado novo e na altura pediam mais cerca de 2000€ pro de 110cv. no meu caso nao se justificava os 20cv e com esses 2000€ consegui alimentar o bicho uns bons tempos

                                Comentário


                                  #17
                                  Passa no diário de bordo dos C4.
                                  Tens lá muita informação.

                                  A minha opinião, como proprietário de um, sim, recomendo. E gosto!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                                    Sobre os C4 tenho uma dúvida: o motor HDI de 92cv cumpre a sua função? Ou é um motor pequeno (sub-motorizado) e um potencial comprador deverá optar pelo HDI de 110cv?
                                    Pela minha experiencia, os consumos nao sao assim tao mais baixos e a diferença de cavalos sente-se um bocado (apesar de menos do que esperava) em baixas.

                                    O de 90cv chega bem para uma conduçao normal, mas se puderes ir para o 110cv...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                      Pela minha experiencia, os consumos nao sao assim tao mais baixos e a diferença de cavalos sente-se um bocado (apesar de menos do que esperava) em baixas.

                                      O de 90cv chega bem para uma conduçao normal, mas se puderes ir para o 110cv...
                                      O 1.6 HDi, montado num carro como o C4, faz perfeitamente médias de 5l...

                                      Nunca conduzi a versão de 90cv, mas pelo que tenho lido, a diferença maior é mesmo no preço de aquisição, porque os ganhos em termos de consumos são residuais. Eventualmente será melhor para uma condução mais citadina, por ter cabeça de 8v, ou seja, respira melhor em baixas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E na vossa opinião,o que é que MAIS gostam e MENOS gostam no vosso carro?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu tenho um c4 coupe de 2007 mas a gasolina por isso nao vou falar em termos de motor já que o que queres é diesel.
                                          Em termos de conforto é bom tirando a suspencao traseira que dá uma pancada seca em piso degradado.Bastante espaco na dianteira na traseira sendo o meu coupe é um bocado acanhado.Em termos de extras bem muito bem equipado,os plasticos pelo menos para mim sao bastante razoaveis, barulhos parasitas quase nenhum mas o meu tambem so tem 55mil km.Acho que é um bom carro para o segmento em que se insere.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X