Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opinião] Troca Viatura C30AMG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Opinião] Troca Viatura C30AMG

    Procuro uma ajuda/opinião com o objectivo de realizar o melhor negocio possível!

    Tenho neste momento uma carrinha Mercedes C30AMG de 2003, original, nacional e que me tem dado muitas alegrias. Sendo eu um jovem de 23 anos procuro algo com um desempenho sempre acima da media. De qualquer das formas será um carro para uma utilização sempre descontraida e no maximo 3 ocupantes por norma.

    Muito bem, gostaria de saber a vossa opinião sobre o valor médio a pedir por uma viatura exclusiva como esta? Poderá ser um ponto a favor na minha opinião mas por outro lado já não sei.

    Até agora só estive a ver um 535d na BMW dos finais de 2008 (premium selection) com 90 mil km sensivelmente, GPS profissional,pele Dakota preta, volante m, cortina traseira eléctrica, bancos desportivos entre outros. Uma viatura assim fazendo um nom negocio rondará que valores? 30 mil euros?

    Outras sugestões dentro de valores até 35/40 mil euros se possível menos claro.

    - A5?
    - classe E?
    - serie 3 e 6?

    Será uma viatura para uso diário!

    Desde já agradeço a vossa atenção.

    #2
    Uma viatura assim rondará o preço que eles pedirem. Se viste em Premium Selection, de certeza que tinha o preço marcado.

    Acho que o carro ideal para ti seria um M5.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
      Uma viatura assim rondará o preço que eles pedirem. Se viste em Premium Selection, de certeza que tinha o preço marcado.

      Acho que o carro ideal para ti seria um M5.
      Desde já agradeço a rapidez na resposta!;)

      Visto ser para o dia a dia M5 talvez seja uma "salto" demasiado elevado....;)

      Qual será o valor da C30AMG no mercado actualmente?

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Makumba Ver Post
        Desde já agradeço a rapidez na resposta!;)

        Visto ser para o dia a dia M5 talvez seja uma "salto" demasiado elevado....;)

        Qual será o valor da C30AMG no mercado actualmente?

        Cumprimentos
        Só se for ao standvirtual ou autosapo é que posso responder.

        Comentário


          #5
          A tua carrinha é muito fixe e muito especial ... eu nao trocava !!

          Comentário


            #6
            Andará por isto.

            Mercedes-Benz C 30 , € 18.000, Porto - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
              Só se for ao standvirtual ou autosapo é que posso responder.
              Obrigado na mesma!;)

              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              A tua carrinha é muito fixe e muito especial ... eu nao trocava !!
              Pois, é isso que também me está a deixar com o pé atrás.....a exclusividade e o estado da mesma...

              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
              Obrigado.

              Comentário


                #8
                Se está em bom estado, não tens nada a apontar e gostas, simplesmente não troques.

                Comentário


                  #9
                  Não vais conseguir como retoma muito mais que uns 14000.
                  Eu sei porque tenho um e também já o pensei vender.

                  E visto ser um modelo pouco conhecido muitos associam o nome amg ao kit estético amg
                  mas se deres uns 25000 mais o carro deves conseguir um a5 3.0 aí de 2008

                  Boa sorte com a venda

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                    Não vais conseguir como retoma muito mais que uns 14000.
                    Eu sei porque tenho um e também já o pensei vender.

                    E visto ser um modelo pouco conhecido muitos associam o nome amg ao kit estético amg
                    mas se deres uns 25000 mais o carro deves conseguir um a5 3.0 aí de 2008

                    Boa sorte com a venda
                    BEm, acabo de receber uma das propostas e ofereceram-me 21.000 euros pela carrinha!

                    Penso que ainda vai uma diferença para os 14.000 e por isso é de aproveitar!;)

                    Comentário


                      #11
                      os 14000€ que disse era para stand, duvido que os 21000 que falaste sejam de um stand

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Makumba Ver Post
                        BEm, acabo de receber uma das propostas e ofereceram-me 21.000 euros pela carrinha!

                        Penso que ainda vai uma diferença para os 14.000 e por isso é de aproveitar!;)

                        [inveja] com 23 anos e a conduzir carros de velho..o mundo ta perdido[/inveja]

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                          os 14000€ que disse era para stand, duvido que os 21000 que falaste sejam de um stand

                          É de um concessionário!;)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                            [inveja] com 23 anos e a conduzir carros de velho..o mundo ta perdido[/inveja]

                            ;)

                            Queria eu durar como ela possivelmente durará!;)

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16
                                É uma excelente proposta os 21.000€. Mais 50% que os 14.000...

                                O fator emocional é algo a ter em conta. Esse sempre foi o teu carro?
                                Numa troca a emoção, a ligação é importante, até podes trocar de carro, mas a C30 AMG deixará sempre uma saudade, penso que deves ter isso em conta, principalmente porque foi um carro que te deu alegrias!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post

                                  AHAHHAHAHHAAH

                                  Com a "patada" nas costas do binário até lhe caia o caximbo!;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                                    É uma excelente proposta os 21.000€. Mais 50% que os 14.000...

                                    O fator emocional é algo a ter em conta. Esse sempre foi o teu carro?
                                    Numa troca a emoção, a ligação é importante, até podes trocar de carro, mas a C30 AMG deixará sempre uma saudade, penso que deves ter isso em conta, principalmente porque foi um carro que te deu alegrias!
                                    Aqui está algo com o qual me identifico e por isso também decidi abrir o tópico.
                                    Não foi o meu primeiro carro e por norma os anteriores não deixaram nenhuma saudade.
                                    O meu primeiro tá guardado.;)
                                    A verdade é que me sinto muito bem com ela mas sinto também que é a altura ideal para a troca visto querer algo mais moderno mas que também tenha um belo desempenho!;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Com um carro de velho daqueles, até já queria ir para velho...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
                                        Com um carro de velho daqueles, até já queria ir para velho...
                                        ;)

                                        Sinceramente velho foi coisa que nunca me senti dentro do mesmo!AHAHAHHAHAHA

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu iria para o A5.

                                          Comentário


                                            #22
                                            pois...quanto a durar nao ha argumentos.
                                            e 21k é bem bom.
                                            o problema aqui é que o carro chegou a um limar chato...com essa idade,ou se vende enquanto é tempo, ou se mantem para sempre porque depois o valor deixa de compensar..
                                            o senao é que esse la saberas em que estado está, e o que vais buscar nem por isso. e em marcas premium isso p€$a.
                                            tendo em conta o estado lastimavel da minha coluna eu devia era estar calado, mas com 23 anos a ultima coisa que procuraria num carro seria conforto.
                                            pessoalmente esse trio alemao nao me da ponta nenhuma...
                                            farto-me de os ver na rua, sempre cinzentos ou pretos, sempre com um ar triste e pesadao..até os M e os RS sao demasiado contidos.nao duvido que sejam bons ao volante, mas epa...falta-lhes qualquer coisa..
                                            nao é ailerons matias, nem jantes da norauto, nem...tambem nao é bem confiança...acho que lhes falta personalidade,caracter.. provocam uma resposta emocional,mas nao uma resposta afectiva.

                                            e quanto a isso tas tramado, nesse segmento é dificil.
                                            hum....
                                            acho que torrava umas massas num XJR ou até num XF,ai torrava torrava

                                            Comentário


                                              #23
                                              Audi A5 3.0 TDI Quattro 240 cv Sline , € 27.990, Cascais - Standvirtual
                                              O que achas deste? Serve os teus propósitos?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                Sinceramente?
                                                Muito belo!;)
                                                É seu?

                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nunca na vida trocava os teus 231 cavalos pelos 240cv do A5 ... vais ficar tremendamente desiludido !

                                                  E trocar ... troca por algo melhor ... tipo o 35D da BMW ...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Makumba Ver Post
                                                    BEm, acabo de receber uma das propostas e ofereceram-me 21.000 euros pela carrinha!

                                                    Penso que ainda vai uma diferença para os 14.000 e por isso é de aproveitar!;)
                                                    21'000€ por uma C30 AMG de 2003 ?

                                                    Desculpa mas não acredito. A não ser que o carro proposto na troca esteja uns 10'000 inflacionado.

                                                    Só para teres noção do ridículo da proposta, numa breve procura no mobile.de

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                      21'000€ por uma C30 AMG de 2003 ?

                                                      Desculpa mas não acredito. A não ser que o carro proposto na troca esteja uns 10'000 inflacionado.

                                                      Só para teres noção do ridículo da proposta, numa breve procura no mobile.de
                                                      O carro proposto na troca como foi anteriormente referenciado penso que não sei encontra inflacionado.
                                                      No meu casso a C30 AMG é full extras, km's HIPER reduzidos e não "RETIRADOS", revisões sempre na marca, Nacional, Impecável.
                                                      A proposta foi dada, apenas coloquei aqui para saber a opinião.
                                                      mobile.de? Penso que não é o local mais adequado para ir buscar neste momento uma opinião...
                                                      De qualquer das formas agradeço a opinião

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        essa carrinha com 10 anos por 21K? ok mas depois tens que dar mais 6 ou 7 K do que está marcado no usado que queres comprar...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                          essa carrinha com 10 anos por 21K? ok mas depois tens que dar mais 6 ou 7 K do que está marcado no usado que queres comprar...
                                                          Eu sei que o mercado automovel tem sofrido uma enorme queda mas acho que tambem muito sinceramente estão a desvalorizar o modelo em questão.

                                                          Uma c30AMG não é uma c220cdi...modelos que já vi muitas vezes por valores superiores aos anunciados anteriormente aqui...;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            21k€ é EXCELENTE, vende já.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X