Boas pessoal.
O meu pai tem um Citroen AX 1.4TRD com cerca de 260.000km.
Quando ia na auto-estrada teve de encostar porque o carro estava a uma temperatura acima do normal ( viu através de um manómetro instalado ), e reparou que estava a sair água do copo de radiador, ou seja, teve de levar um radiador novo.
Mas com essa brincadeira de aquecer a junta de cabeça também foi ao ar.
O que aconselham a fazer ? Comprar uma junta de cabeça reforçada ? Comprar uma normal ? Qual é a diferença entre a junta de cabeça normal e a reforçada ? Dura mais tempo ? Ou resolve o problema por completo ?
E um à parte: Mudando o motor para um 1.5d não haverá problemas na inspecção ?
O meu pai tem um Citroen AX 1.4TRD com cerca de 260.000km.
Quando ia na auto-estrada teve de encostar porque o carro estava a uma temperatura acima do normal ( viu através de um manómetro instalado ), e reparou que estava a sair água do copo de radiador, ou seja, teve de levar um radiador novo.
Mas com essa brincadeira de aquecer a junta de cabeça também foi ao ar.
O que aconselham a fazer ? Comprar uma junta de cabeça reforçada ? Comprar uma normal ? Qual é a diferença entre a junta de cabeça normal e a reforçada ? Dura mais tempo ? Ou resolve o problema por completo ?
E um à parte: Mudando o motor para um 1.5d não haverá problemas na inspecção ?
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