Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opinioes sobre carro em 2a mao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opinioes sobre carro em 2a mao

    Boas noites pessoal, eu sou novo aqui no forum tenho vindo por aqui a pesquisar bastantes sobre carros e consumos e de momento decidi com a ajuda de pessoal aqui do forum que vou optar dentro das hipoteses que tenho por um peugeot 307 a gpl 2003 ja instalado com 150.000 1.6 110cvque me teem a dizer sobre este carro em termos de consumos e problemas? é uma boa escolha?

    #2
    1.6 a gasolina de 110 cv? Já andei num Volvo C30 com esse motor e fiquei bastante impressionado, é despachado qb, sempre pronto, embala depressa e tem boas acelerações, tem uma enorme alma e é divertido. A mim, encheu-me as medidas.

    Consumos não sei, não reparei. Penso que também será fiável.

    Comentário


      #3
      ya gasolina convertido a gpl

      Comentário


        #4
        Fiável tem fama de ser, mas também um pouco guloso. O facto de o colocares a GPL, acaba por ser quase insignificante, este facto. É um carro bonito, ainda hoje, confortável, espaçoso e o motor não parece ser problemático.

        Comentário


          #5
          É uma excelente opcao. Só considero um ponto fraco neste carro: dinâmica.

          Comentário


            #6
            O meu pai tem um Peugeot 307 SW 1.6i de 110cv.. posso dizer que em matéria de problemas só teve este: manete do pisca tinha um defeito nos modelos de finais de 2002 a 2004 salvo erro, que provocava com que o pisca por vezes não funcionasse e/ou acendesse os máximos! Foi substituído e está bom..

            Quanto ao motor.. posso-te dizer que é um espetáculo, tem força, bate o 307 1.6Hdi de 110cv dos 0-100 e dá 190km/h ou 200km/h a descer.. lol É um motor fiável com um funcionamento suave.
            Consumos tanto podes fazer 6L em Auto-estrada a 110km/h como podes fazer 7,5L se andares muito em cidade.
            Quanto a consumos com GPL.. segundo o pessoal consume em média mais 2L.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X