Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Novo Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Novo Carro

    Boas, eu já há 2 anos que conduzo um Renault Clio Bebop de 94, granda máquina, nunca me deixou ficar mal até agora. Não é deixar ficar mal, apenas está a ficar velhote e a começar a dar problemas.

    Estou a pensar em comprar outro carro num máximo de 2000 euros por volta disso. O que me aconselham? Pretendo um carro fiável, que não dê muitos problemas assim de maior gravidade, porque todos os carros dão problemas obviamente. Quero ainda que consuma pouco, não quero um bebâdo, o clio bebe que se farta.

    Estive a ver este peugeot, não sei bem, mas parece cuidado, o resto claro que só visto na altura.

    Peugeot 206 XS 1.4, € 1.950, Fafe - Standvirtual

    O que acham?

    Aceitam-se outras sugestões!

    Obrigado.

    #2
    Se queres mesmo a gasolina, esse pareçe a bom preço, ou um Honda Civic que tem bons motores a gasolina...
    Se quiseres a Diesel e económico, só há uma resposta, Saxo 1.5d

    Comentário


      #3
      Sim, eu pretendo é um carro maneiro, que não gaste muito mas que também não seja uma arrastadeira. Com um bom motor e que não dê muitos problemas.

      Comentário


        #4
        Honda Civic 1.5ILS, € 2.250, Vila Do Conde - Standvirtual

        Esse negocio em questão parece-me caro mas ja sabemos como são estes carros usados e ainda por cima no SV, os km podem assustar um bocado mas isto é motor que aguenta outros tantos sem dar problemas, tem genica qb e consegue consumir pouco.

        Eu tentava procurar um honda com este motor e em bom estado fora de stands e fora do SV, pode ser que arranjes um negocio pelos 2 mil e com menos km em igual estado, no entanto mais uma vez não vas pelos km.

        Comentário


          #5
          Sim sim, os km muitas vezes não querem dizer nada. Apenas queria um carro como já disse que não gastasse muito, esse é o principal ponto mesmo, e depois que tenha mínima força para o peso do carro, ou seja que se desloque bem. Não tenho o pé pesado por isso é tranquilo.

          Comentário


            #6
            Ficarias satisfeito com aquele honda então, mais uma vez aquele motor é dos mais economicos e fiaveis que a honda ja fez, basta procurares um bocado para veres inumeros relatos desses carros com 200 mil ++ sem darem problemas, consumos ja li relatos de gajos a sacarem 5,5, eu apontaria talvez para uns 6/7 em andamento normal o que para um carro a gasolina com 115cv (nao se arrasta longe disso) é bastante bom.

            Nissan Almera 1.5, € 2.000, Cascais - Standvirtual
            Tambem nao me parece nada mal este.

            Se quiseres algo mais europeu tens sempre os clios/puntos da praxe, os twins 106/saxo tambem podem ser uma boa escolha.

            Comentário


              #7
              Lancia Y 1.2 16V SPORT ROUGE ELEFANTINO, € 1.460, Sintra - Standvirtual

              Sempre é um carro mais simpático, confortável e anda bem.
              Se queres consumos contidos não procures nem Lancia 1.2 16V nem 206 1.4.

              Comentário


                #8
                Consideras um Nissan Micra na lista de escolhas? Em termos de manutenção não são baratos (mas as peças valem pela qualidade), mas o facto de ser um carro no geral muito fiável e poupado pode tornar-se numa opção a considerar.

                P.S.-> Sou suspeito nesta minha análise pois possuo um e posso dizer-te que é um carro que não te deixa ficar mal (obviamente também depende do tratamento que lhe deram [e que lhe deres]).

                Comentário


                  #9
                  No caso dos hondas é nessa gama do 1.5 ILS que recomendam?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    Lancia Y 1.2 16V SPORT ROUGE ELEFANTINO, € 1.460, Sintra - Standvirtual

                    Sempre é um carro mais simpático, confortável e anda bem.
                    Se queres consumos contidos não procures nem Lancia 1.2 16V nem 206 1.4.
                    É pena é ser um bocado ou se adora ou se odeia, em termos de design claro eu pessoalmente acho as linhas muita afemininadas e interiores com o quadrante central para mim sempre foram um não não.

                    Ha uns dias andei a ver esses 206 com o 1.4, são tao bebedolas e arrastadeiros como o 1.1?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ensight Ver Post
                      No caso dos hondas é nessa gama do 1.5 ILS que recomendam?
                      Sim anda mais e gasta menos que o 1.4 de 90cvs portanto é a melhor escolha. So se quiseres um 1.6 vti

                      Comentário


                        #12
                        Até poderia querer um 1.6 vti, se consumir menos ou igual ao 1.5 ILS ahah :p

                        Comentário


                          #13
                          Pronto não estás por dentro dos motores honda ja percebi, podias pelo menos conhecer o famoso 1.6 vti, não, acredita que não consome o menos que o 1.5, ha quem diga que nas 9000rpm ali com o vtec a bombar consegues ver o ponteiro da gasolina a descer portanto Mas tambem quem tem um pouco se deve preocupar com os consumos quer é expremer os 160 cv na redline.

                          Comentário


                            #14
                            Se encontrares um 1.5d seja um saxo ou peugeot 106, terás motor para varias centenas de milhar de kms e consumos muito baixos. Apesar de ser um motor atmosférico de 58cvs mexe-se bem porque Sá carros leves e aguenta muita porrada.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                              Se queres mesmo a gasolina, esse pareçe a bom preço, ou um Honda Civic que tem bons motores a gasolina...
                              Se quiseres a Diesel e económico, só há uma resposta, Saxo 1.5d
                              Só uma?

                              Além do saxo, tens o 106 d, micra d, corsa d ou td, e devo estar a esquecer-me de alguns com certeza.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                É pena é ser um bocado ou se adora ou se odeia, em termos de design claro eu pessoalmente acho as linhas muita afemininadas e interiores com o quadrante central para mim sempre foram um não não.

                                Ha uns dias andei a ver esses 206 com o 1.4, são tao bebedolas e arrastadeiros como o 1.1?
                                Não são carros que primam pelos consumos.
                                Um Corsa 1.2 16V, tanto o B com 65 CV, como o C com 75 CV consomem menos, mas andam menos.

                                Mas sem consumos não há andamento.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Lancia Y 1.2 16V SPORT ROUGE ELEFANTINO, € 1.460, Sintra - Standvirtual

                                  Sempre é um carro mais simpático, confortável e anda bem.
                                  Se queres consumos contidos não procures nem Lancia 1.2 16V nem 206 1.4.
                                  É um bom conselho acerca dos Lancias (o 1.4 da peugeot não conheço), andam muito bem mas tambem gostam de beber...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X