Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abs

    Boas noites.

    Pessoal com o ABS, é preciso ter digamos "algum tratamento especial"?

    #2
    Algum tratamento especial, em que sentido? De manutenção?

    Comentário


      #3
      Não andar a dar pancadinhas no pedal para travar. Quando sentires o pedal do travão a bater ritmadamente contra a sola do sapato é porque está a actuar.

      Comentário


        #4
        ABS-olutamente nenhum

        Comentário


          #5
          Convém perceber o funcionamento do ABS para uma utilização correcta. Numa travagem de emergência, após as rodas começarem a patinar, o ABS é activado e o pedal do travão irá tremer, assim como todo o carro em geral. Significa que o ABS está a fazer o seu trabalho, não deixando as rodas bloquearam, de forma a que o condutor tenha o controlo do veículo principalmente na direcção. Se travares e largares o pedal várias vezes durante a travagem, o ABS não será eficiente.

          A nível de manutenção não há nada a apontar, todo o sistema ABS não contém componentes de desgaste. Em caso de avaria acende-se uma luz no quadrante. O que se deve trocar periodicamente é apenas o óleo dos travões e pastilhas, como em qualquer viatura.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post

            A nível de manutenção não há nada a apontar, todo o sistema ABS não contém componentes de desgaste. Em caso de avaria acende-se uma luz no quadrante. O que se deve trocar periodicamente é apenas o óleo dos travões e pastilhas, como em qualquer viatura.

            AH ok, é que disserão-me uma sobre o ABS que eu fiquei confuso. Disseram que o ABS tinha que se trocar de "X" em "X" anos.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X