Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro usado,qual escolher? Alguém me dá uma mão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro usado,qual escolher? Alguém me dá uma mão?

    Estas são as opções que mais me agradam:

    Alfa Romeo 159 sw 2,4cc 210cv Ti- 2007
    Ford mondeo sw 2,0cctdi 163cv Titanium x-2011
    Mitsubishi asx 1.8 did 150cv intense-2010
    Audi A4 Avant S-line sw 2.0cc 143cv-2008
    Alfa Romeo 159 sw 1.9cc 150cv Ti-2009
    VW passat variant bluemotion 1.6 tdi 110cv-2010


    Os preços vão desde 17000 até 21000€,agora venha o diabo e escolha....


    P.S-Como sou estreante aqui no forum não sei se estou a postar bem, alguma asneira digam.


    Obrigado

    #2
    Aqui vem o diabo! "Alfa Romeo 159 sw 2,4cc 210cv Ti- 2007"

    Comentário


      #3
      No outro dia andei a ver e consegues arranjar bons negocios pelas mondeos em termos de km/idade/preço/equipamento, vai depender muito dos negocios em questão porque basta ver que ha 4 mil € de patamar entre todas as propostas e isso é muito dinheiro e pode fazer de um negocio bom ou mal. Dessas carrinhas todas a audi é claramente a mais refinada no entanto nao quer dizer que seja o melhor negocio, mas como postaste ai duas alfas principalmente a com o 2.4 ja se ta a ver para onde isto vai descambar.

      Comentário


        #4
        Não consegues nenhuma 159 2.4 TI?

        Comentário


          #5
          Já estava a contar com essas respostas
          Realmente a alfa está uma coisa de outro mundo,mas estou de pé atrás pois é de 2007 com 135000 km.
          E na foto na frente vê-se um tubo cromado que não vi em outras fotos de alfas, alguem sabe o que é?
          A mondeo é de 2011 com 137000 andou bem.....
          A audi está muito bonita com 99000km
          Preços: alfa-17000
          mondeo-22000
          audi-20000

          Audi A4 Avant S-LINE, € 19.800, Aguas Santas - Maia - Standvirtual

          Ford Mondeo SW 2.0Tdci 163cv Titanium X, € 21.990, Braga - Gualtar - Standvirtual

          Alfa Romeo 159 Sportwagon 2.4 210CV Ti, € 16.999, Taipas/Braga - Standvirtual


          Obrigado pela ajuda

          Comentário


            #6
            Alfa 159, ou Mondeo, são ambas brutais.
            Ou então, Toyota Avensis.

            Comentário


              #7
              Se a idade para ti nao for uma cruz (ja que para muita gente o é) de salientar que a alfa paga o IUC antigo, por um mês mas paga.

              Mesmo assim acabaria por escolher a audi, parece-me a que melhor vai envelhecer dessas 3, se os km se verificarem (nunca se sabe ne) é o melhor negocio pena a cor um pouco... fora do normal mas ao menos nao é preta ou branca como 90% do mercado automovel português. Eu tentava era negociar o vendedor incluir a garantia nos 20 mil era a cereja no topo do bolo.

              Comentário


                #8
                A cor acho que é cinzenta, sei que parece um azul mas acho que é reflexo do céu ou coisa que o valha.
                Negociar a garantia nos 20000? Podes explicar melhor?
                Não sei se viste aquele caso da frente da alfa?

                Comentário


                  #9
                  Tenho a impressão que a alfa vai ser um poço sem fundo de dinheiro em futuras idas ao mecanico. Ou não?

                  Comentário


                    #10
                    Desculpa la mas eu tou a ficar doente ou aquilo é azul bebe O que quis dizer foi negociares o preço e o vendedor inclui a garantia de 1 ano que ele diz fazer por 1000€ nos 20 mil do preço que ele la meteu.

                    Quanto à alfa que tem a frente? E sobre ser um poço sem fundo nao vas por ai, nao conheço bem o motor mas nunca ouvi dizer mal dele, no entanto as peças para o mesmo nao devem ser muito baratas e não é que consigas encontrar assim com facilidade na concorrencia, tambem nao é qualquer gajo que deve mexer nesse motor mas epah ja sou eu a deitar pro ar ate posso estar enganado.

                    Comentário


                      #11
                      Como funciona as garantias com usados comprados em stands?
                      Ouvi dizer que por lei têm de dar 2 anos ou por acordo mutuo pelo menos 1 ano,sem acresci mo no preço.

                      Comentário


                        #12
                        A cor da Audi....nhé. No stand da Mondeo tens duas A4.

                        A Alfa tá bonita, o preço é jeitoso. Já agora, aquilo leva que jante e pneu?

                        Comentário


                          #13
                          Eu também vejo que é azul, só digo que é cinza porque estou a ler no anuncio
                          Na foto do alfa não vês no lado direito da foto uma barra cromada.
                          Bem que estou a pensar em levar um mecânico comigo quando for ver os carros,nem que page para isso.

                          Comentário


                            #14
                            eu vejo.

                            Alfa Romeo 159 2.4 JTDm 20V SPORTWAGON 200cv, Diesel, 16.500

                            Comentário


                              #15
                              É JANTE 19´´ de resto não sei.
                              Mas são audis s line?
                              Mas nimguem reparou na tal barra cromada do alfa?

                              Comentário


                                #16
                                Também está bonita,mas é mais antiga,não tem o equipamento Ti e só por 500€ de diferença.
                                Prefiro a outra.
                                O que será então a barra cromada, estou com vontade de perguntar ao vendedor.

                                Comentário


                                  #17
                                  Esqueceste-te do pormenor metade dos kms. Por alguma razão coloquei.


                                  edit: já respondeste.

                                  Jante 19!! Deve ser barato mudar sapatos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tens razão nisso. Mesmo assim....
                                    Acredita! No entanto não faço muitos km por ano,também devem durar uns anitos,não?
                                    Os meus duraram 5 anos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      É uma compra pouco racional para mim. Mas com o dinheiro dos outros, acho bem. A carrinha é mto bonita.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas mesmo sem desgaste a borracha vai perdendo qualidade principalmente em pneus dos chineses ou agora a nova moda de comprar pneus usados ja com alguns anos.

                                        So ha um bom motivo para comprar a alfa, o coração e a paixão porque nao é de longe o melhor negocio muito menos o mais racional a longo prazo principalmente.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Dizes isso pelos gastos que a carrinha pode dar?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Isso gastos todos podem dar não vas por ai, no entanto a "exoticidade" do motor pode dar uns maiores mas tambem nao quero estar a dizer asneiras pois nao conheço o dito cujo. Os consumos tambem nao sao muito baixos, uma passagem rapida pelo sprit e vi 8-8,5 como os mais comuns, depois aquelas sapatorras de 19' lol Depois tambem temos o futuro, essa carrinha futuramente vai valer muito menos que a audi por exemplo e estão em mundos diferentes.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não sei se te referes aos pneus que a carrinha tem agora, não são dos chineses, cooper é uma marca norte americana, já com muitos anos no mercado e por acaso é a 4ª mais vendida nos states.
                                              Então acham que o melhor negocio será a Audi?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não nada disso referia-me so ao facto de tu dizeres que nao gastavas os pneus por andares pouco, ha muitas pessoas que pensam isso e o que quis dizer é que tambem ha que ter em conta o desgaste da borracha e a conseguinte qualidade da mesma!

                                                Espera por mais comentarios principalmente para ver se alguem conhece aquele motor melhor que eu, aqui em casa ha uma audi dessas mas com o motor de 170cv, foi comprada usada com 55 mil e 2 anos, neste momento leva 140 mil e até agora so manutenção de rotina, minto teve um problema com o travao de mao electrico mas foi resolvido pelo stand na marca ao abrigo da garantia.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Li que o motor era uns dos mais fiáveis, não sei se é verdade,mas tudo pode acontecer é claro,com qualquer um.
                                                  Os consumos são altos mas não assustam, a minha mulher tem um corsa 1.2 gtc e gasta isso e mais.
                                                  Porque achas que valerá menos, acho a alfa mais intemporal que a Audi.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Alfa Romeo 159, sem duvida!! E talvez a 1.9 mjet TI de 2009... Esse motor é fiável e possante q.b, manutenção "barata" qb, consumos moderados e a carrinha relativamente recente!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O que me podem dizer sobre as garantias dos stands,o que diz a lei?
                                                      Detesto quando dizem nos anuncios que com garantia são mais X,será legal isso?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                                                        Já estava a contar com essas respostas
                                                        Realmente a alfa está uma coisa de outro mundo,mas estou de pé atrás pois é de 2007 com 135000 km.
                                                        E na foto na frente vê-se um tubo cromado que não vi em outras fotos de alfas, alguem sabe o que é?
                                                        A mondeo é de 2011 com 137000 andou bem.....
                                                        A audi está muito bonita com 99000km
                                                        Preços: alfa-17000
                                                        mondeo-22000
                                                        audi-20000

                                                        Audi A4 Avant S-LINE, € 19.800, Aguas Santas - Maia - Standvirtual

                                                        Ford Mondeo SW 2.0Tdci 163cv Titanium X, € 21.990, Braga - Gualtar - Standvirtual

                                                        Alfa Romeo 159 Sportwagon 2.4 210CV Ti, € 16.999, Taipas/Braga - Standvirtual


                                                        Obrigado pela ajuda

                                                        Racionalmente a Audi será a escolha mais acertada e segura, contudo, essa Alfa...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Realmente também está na minha consideração,apesar de não ter tantos extras.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Porque a Audi?
                                                            Compensará os mais 3000€ do que a alfa?
                                                            E a alfa 1.9 de 2009- 20000?

                                                            Alfa Romeo 159 Sportwagon Ti 1.9 JTDm, € 20.400, Trofa - Standvirtual

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X