Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini One D 1.4 Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mini One D 1.4 Dúvidas

    Bom dia,
    Eu estou com umas dúvidas, em relação à compra de um carro neste caso um mini..
    Andei a ver versões/preços, e acho que o mais em conta em 2ª mão é o Mini One D 1.4...e encontrei este aqui neste stand...
    MINI MINI One 1.4D, Diesel, 10.000
    o que acham? preço aceitavel? caro?
    e outra dúvida, este mini tem algum "pack" especial ou algo assim ou é só mesmo mais desportivo? é que gosto especialmente mais desse ai do que a maioria dos que tenho visto...ainda nao descobri foi bem pq lol
    Obrigado desde já e peço desculpa pela inexperiencia demonstrada

    #2
    Estamos a falar de um carro com 10 anos e iria apostar que nem tudo o que ali se vê é de origem, mas está engraçado, sem demasiado azeite!!!

    O motor ainda é da geração Toyota o que é bom, mas não esperes performances arrasadoras pois o chassis dá para muito mais!

    Se gostas e vai ao encontro do que procuras... força!

    Comentário


      #3
      em termos de consumos como se costumam comportar estes carros ? e a manutenção , o que me dizem é que é carota..é vdd?
      é que se por um lado gosto do carro, tambem nao queria comprar um carro só para o style e dps andar sp na oficina lol, queria conseguir juntar o util ao agradavel...
      problemas ou assuntos que deva ter atenção quando for ver o carro?
      ah e outra dúvida, para quem tem mais experiencia de carro e stands...
      geralmente estes preços conseguem ser negociados? se sim c q "argumentos" ? lol
      é que será o meu 1º carro de um stand e o 1º carro mais a "sério" pois até agora tinha um peugeot 106, e toda a ajuda é bem vinda...
      Editado pela última vez por person10; 11 March 2013, 10:32.

      Comentário


        #4
        Aparenta estar em bom estado.

        Quanto ao valor... bem já se sabe que é um carro "fashion" e como tal, o preço acompanha esta situação.

        Um problema típico desses Mini's, era a bomba de direcção, que a certa altura tinha de ser trocada.
        Editado pela última vez por nto; 11 March 2013, 10:41. Razão: Correcção ortográfica

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Aparenta estar em bom estado.

          Quanto ao valor... bem já se sabe que é um carro "fashion" e como tal, o preço acompanha esta situação.

          Um problema típico desses Mini's, era a bomba de direcção, que a certa altura tinha de ser trocada.


          Em complemento, fica informação já por cá colocada




          in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066741560

          Comentário


            #6
            10.000€ por um mini com 10 anos IMPORTADO! e apenas 15.000km por ano

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              10.000€ por um mini com 10 anos IMPORTADO! e apenas 15.000km por ano

              Nem tinha aberto o anúncio, mas agora que referiste que era importado, lá dei uma vista de olhos.

              De facto... levanta sempre aquelas perguntas.

              Comentário


                #8
                Importado ou não, 10mil € por um mini 1.4d com 10 anos? Um carro que em novo custava cerca de 25mil, não desvaloriza apenas 60% do seu valor em 10 anos...não está caro, está caríssimo.

                Comentário


                  #9
                  que tipo de perguntas? tem poucos km's para um carro importado? se me pderem ajudar ..


                  e em realção à experiencia q tem c stands? como costumam funcionar eles na questão do preço? claro q cada caso é um caso..mas n faço ideia como costumam ser c o cliente na questão do preço..por exemplo o ser importado é de alguma forma um ponto por onde poderia pegar p negociar?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por person10 Ver Post
                    que tipo de perguntas? tem poucos km's para um carro importado? se me pderem ajudar ..


                    e em realção à experiencia q tem c stands? como costumam funcionar eles na questão do preço? claro q cada caso é um caso..mas n faço ideia como costumam ser c o cliente na questão do preço..por exemplo o ser importado é de alguma forma um ponto por onde poderia pegar p negociar?

                    A questão passa mesmo por aí... os quilómetros.

                    Pode ter de facto somente isso, como pode muito bem, ter mais do que isso.

                    Depois, as configurações dos mercados, não são todos iguais.

                    Em certos mercados, o que é um extra na viatura, noutros mercados, isso faz parte do equipamento de fábrica.

                    Comentário


                      #11
                      qual seria para vocês entao um preço aceitável à 1ª vista para esse mini?

                      E muito obrigado pela ajuda! Pois sou mesmo muito inexperiente nesta matéria, e quero verificar tudo muito bem antes de cometer qualquer "erro".

                      É que tenho visto Mini's a diesel...e o mais barato que encontro ronda sempre os 9000..9500...os de 2003 , 2004..

                      Comentário


                        #12
                        O preço ronda esses valores desde que alguém esteja disposto a paga-los. Comparado com outros carros do mesmo segmento é um preço bastante elevado.

                        Comentário


                          #13
                          Uma melhor opção:

                          MINI One D 75 Cv, € 10.399, Lisboa - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            A minha namorada tem um desses modelo e ate agora zero problema,apenas troca peças de desgaste e faz revisão a tempo e horas
                            E um carro que ja se mexe bem para a cavalagem que tem,e da para fazer umas óptimas brincadeiras,e o melhor é que gasta pouquinho em relação ao meu s nem se compara
                            O da minha namorada ja leva cerca de 150 mil km,foi importado de um stand da bmw alemão o que também deve fazer diferença,e na altura o preço é exagerado,mas é o preço normal que se pratica nos minis,é um carro que se queres tens que pagar um pequeno balúrdio por ele,mas aquilo também é mais que um carro,mas so mesmo quem tem um é que percebe o que falo

                            Comentário


                              #15
                              http://m.standvirtual.com/carros/anu.../One/P7449924/
                              Preferível não?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                A minha namorada tem um desses modelo e ate agora zero problema,apenas troca peças de desgaste e faz revisão a tempo e horas
                                E um carro que ja se mexe bem para a cavalagem que tem,e da para fazer umas óptimas brincadeiras,e o melhor é que gasta pouquinho em relação ao meu s nem se compara
                                O da minha namorada ja leva cerca de 150 mil km,foi importado de um stand da bmw alemão o que também deve fazer diferença,e na altura o preço é exagerado,mas é o preço normal que se pratica nos minis,é um carro que se queres tens que pagar um pequeno balúrdio por ele,mas aquilo também é mais que um carro,mas so mesmo quem tem um é que percebe o que falo
                                Também faz de avião?
                                Lava a roupa?
                                Serve o jantar a horas?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                  Também faz de avião?
                                  Lava a roupa?
                                  Serve o jantar a horas?
                                  Compras um e depois ja saberás a resposta que tal

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                    Compras um e depois ja saberás a resposta que tal
                                    Pois, creio que devo nunca ter andado em automoveis até hoje.
                                    Deve ser mesmo brutal andar num Mini!

                                    Comentário


                                      #19
                                      O ideal é procurar um modelo desses de 90cv's, sempre anda mais, gasta menos e já tem caixa de 6 velocidades o que o torna mais agradável de conduzir.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                        Pois, creio que devo nunca ter andado em automoveis até hoje.
                                        Deve ser mesmo brutal andar num Mini!
                                        mas ja andaste num??? Penso que ja deves ter andado,se não andaste compra um vais ver que é porreiro ter um mini

                                        Comentário


                                          #21
                                          Muito Obrigado pelas respostas. Estão a ajudar me


                                          Principalmente o nogueiraribeiro no comentário que referiu que os modelos de 90CV tinham menos consumo, pois nao sabia.


                                          E realmente, procurando um pouco, consigo encontrar Minis, por esses valores já de 2005,2006...o que é uma diferença aceitável...o unico "Se.." é que grande parte são particulares..onde o risco é maior julgo eu...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                            O ideal é procurar um modelo desses de 90cv's, sempre anda mais, gasta menos e já tem caixa de 6 velocidades o que o torna mais agradável de conduzir.

                                            Terá sim, é 88 cavalos (65KW) e 190Nm às 1800Rpm, em contraponto com o motor de 75cv (55KW) e 180Nm às 2000Rpm.

                                            O motor de 90 cavalos (66KW), só quando recebeu o motor proveniente da PSA e isto no R56.


                                            P.S: Certamente sabes desta diferença, mas fica somente o alerta para quem não saiba e vá ver um Mini e vê que no DUA está 65KW.

                                            Comentário


                                              #23
                                              fiquei com dúvidas em relação aos CV...na procura de um Mini One D, existe alguma versão que aconselhem mais? a de 90cv? Como já devem ter percebido, nao pesco muito de carros, e muito menos de Minis...peço desculpa pela ignorância lol

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por person10 Ver Post
                                                fiquei com dúvidas em relação aos CV...na procura de um Mini One D, existe alguma versão que aconselhem mais? a de 90cv? Como já devem ter percebido, nao pesco muito de carros, e muito menos de Minis...peço desculpa pela ignorância lol

                                                O Mini e na sua versão a diesel, surgiu com um motor de origem Toyota de 1364cc, em que inicialmente tinha 75cv (55KW) e posteriormente, passou a ter 88cv (65KW).

                                                Depois em 2006/2007, surgiu o restyling do Mini e este passou a ser equipado, com um motor proveniente da PSA (motor esse, que eles desenvolvem e produzem em conjunto com a FORD).

                                                Este motor fornecido pela PSA, já é de 1560cc e tem 90cv (66KW).
                                                Editado pela última vez por nto; 12 March 2013, 14:03. Razão: Correcção ortográfica

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                                  A minha namorada tem um desses modelo e ate agora zero problema,apenas troca peças de desgaste e faz revisão a tempo e horas
                                                  E um carro que ja se mexe bem para a cavalagem que tem,e da para fazer umas óptimas brincadeiras,e o melhor é que gasta pouquinho em relação ao meu s nem se compara
                                                  O da minha namorada ja leva cerca de 150 mil km,foi importado de um stand da bmw alemão o que também deve fazer diferença,e na altura o preço é exagerado,mas é o preço normal que se pratica nos minis,é um carro que se queres tens que pagar um pequeno balúrdio por ele,mas aquilo também é mais que um carro,mas so mesmo quem tem um é que percebe o que falo

                                                  75cv, e mexe-se bem? É mais que um carro? um mini base de 75 com 150.000km é mais que um carro? E é preciso pagar um pequeno balúrdio por ele?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    75cv, e mexe-se bem? É mais que um carro? um mini base de 75 com 150.000km é mais que um carro? E é preciso pagar um pequeno balúrdio por ele?
                                                    Sim para a cavalagem que tem chega e sobra para quem lhe da uso.
                                                    Sim é mais que um carro para quem é dono de um aquilo é mais que um carro é um pequeno brinquedo.
                                                    Sim é caro para o carro que é,por isso usei a palavra balúrdio,mas so o compra quem quer.
                                                    Mais alguma coisa senhor moderador????

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                                      Sim para a cavalagem que tem chega e sobra para quem lhe da uso.
                                                      Sim é mais que um carro para quem é dono de um aquilo é mais que um carro é um pequeno brinquedo.
                                                      Sim é caro para o carro que é,por isso usei a palavra balúrdio,mas so o compra quem quer.
                                                      Mais alguma coisa senhor moderador????
                                                      Não disseste que era para o uso que ela lhe dá, disseste que é um carro que já se mexe bem, lá mexer mexe... não é é bem...

                                                      A questão do ser um brinquedo também concordo, mas era isso que não estava a entender, davas a entender que é mais que outros carros.

                                                      É caro em novo e é absurdamente sobre-valorizado em usado. E neste caso 10.000€ é absurdo. E também dás a entender que o carro vale o que vale e não é para quem quer, mas para quem pode.

                                                      E não, não precisas de me tratar por moderador. Quando actuo em moderação assim mesmo o identifico.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        75cv, e mexe-se bem? É mais que um carro? um mini base de 75 com 150.000km é mais que um carro? E é preciso pagar um pequeno balúrdio por ele?
                                                        Tá justificado, não é um carro, é uma ganadaria!

                                                        75cvs de puros equideos diesel! Cof Cof Cof
                                                        150 000 kms feitos nas melhores provas de equitação.
                                                        Bem, os puros lusitanos, pagam-se caro, e sendo Lusitano-diesel, bem melhor. Comem Bio-palha. Extremamente ecologicos!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                          Também faz de avião?
                                                          Lava a roupa?
                                                          Serve o jantar a horas?

                                                          Muito muito boa essa Gib.

                                                          Quanto ao carro, cá em casa há um de 2010 nacional, 90cv e já vem de facto com a 6ª velocidade. Mexe-se bem mas não é carro que me sinta muito segura sinceramente. Conduzir e quase sentir-me no chão Brrr.

                                                          Ao autor de tópico, nunca daria 10.000€ por um mini com 10anos e importado e com esses kms todos.
                                                          Boa sorte

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                                            mas ja andaste num??? Penso que ja deves ter andado,se não andaste compra um vais ver que é porreiro ter um mini
                                                            Um mini esta no fundo da tabela quando falamos em value for money, a par com outros modelos como o 500 por exemplo...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X