Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra do carocha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra do carocha

    Antes de mais quero felicitar todos os membros.
    Tenho acompanhado este forum desde a algum tempo, mas so agora decidi intervir ativamente.

    Decidi adquirir um carocha por velhas memorias. Tenho visto diversos e ja restringi a minha escolha a 3 viaturas.

    - 1302S, de 70
    - 1300 de 68
    - 1500 de 69

    A nivel aspecto exterior o 1302S esta impecavel. Foi todo restaurado a cerca de 3 anos. No entanto a pintura no capot e na porta lateral a tinta rachou . Nos restantes paineis do carro esta impecavel. Qual tera sido o motivo?

    O 1300 nao esta tao bom na caroçaria, uma vez que se nota o betume em alguns paines, embora a cor esta agradavel. O carro era de um colecionar e esta parado a cerca de 8 anos.

    O 1500 esta tb em muito bom estado.

    Quanto ao preço todos eles sao semelhantes.

    Ja pesquisei e li muito coisa, mas gostaria que fossem mais concretos na entre as mais valias e diferenças entre os 3 modelos. Qual sera a melhor compra a nivel de motorizaçã?

    Tenho algum receio dos consumos do 1320S e pelo que li o 1500 dizem que é mais equilibrado. É mesmo assim?

    Agradeço desde ja todas as opinioes.

    #2
    A partido esta mais direcionado para o 1302S. Mas tenho algum receio por causa daquela rachadela na pintura...
    O que podera ter causado isto?

    Comentário


      #3
      fotografia.JPGfotografia2.JPG

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jorgeeusebio Ver Post
        A partido esta mais direcionado para o 1302S. Mas tenho algum receio por causa daquela rachadela na pintura...
        O que podera ter causado isto?
        Um mau trabalho do bate chapas.

        Preferia comprar um mesmo velho e mandar remodelá-lo.

        Comentário


          #5
          Todos os outros página aparentam estar impecáveis, dai estranhar o porque de ser apenas no capot.
          Ele foi pintado a 3 anos. Será que nos outros página também para acontecer isso?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X