Ajuda na compra do carocha

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Ajuda na compra do carocha

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito Ajuda na compra do carocha

Antes de mais quero felicitar todos os membros.
    Tenho acompanhado este forum desde a algum tempo, mas so agora decidi intervir ativamente.

Decidi adquirir um carocha por velhas memorias. Tenho visto diversos e ja restringi a minha escolha a 3 viaturas.

- 1302S, de 70
    - 1300 de 68
    - 1500 de 69

A nivel aspecto exterior o 1302S esta impecavel. Foi todo restaurado a cerca de 3 anos. No entanto a pintura no capot e na porta lateral a tinta rachou . Nos restantes paineis do carro esta impecavel. Qual tera sido o motivo?

O 1300 nao esta tao bom na caroçaria, uma vez que se nota o betume em alguns paines, embora a cor esta agradavel. O carro era de um colecionar e esta parado a cerca de 8 anos.

O 1500 esta tb em muito bom estado.

Quanto ao preço todos eles sao semelhantes.

Ja pesquisei e li muito coisa, mas gostaria que fossem mais concretos na entre as mais valias e diferenças entre os 3 modelos. Qual sera a melhor compra a nivel de motorizaçã?

Tenho algum receio dos consumos do 1320S e pelo que li o 1500 dizem que é mais equilibrado. É mesmo assim?

Agradeço desde ja todas as opinioes.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

A partido esta mais direcionado para o 1302S. Mas tenho algum receio por causa daquela rachadela na pintura...
    O que podera ter causado isto?

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2005

Banido 500c's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2012
    O clone parece o cão de Pavlov. Assim que posto aparece logo a salivar! Quieto Bobby!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jorgeeusebio Ver Post
    A partido esta mais direcionado para o 1302S. Mas tenho algum receio por causa daquela rachadela na pintura...
    O que podera ter causado isto?
    Um mau trabalho do bate chapas.

Preferia comprar um mesmo velho e mandar remodelá-lo.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Todos os outros página aparentam estar impecáveis, dai estranhar o porque de ser apenas no capot.
    Ele foi pintado a 3 anos. Será que nos outros página também para acontecer isso?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •