Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de carro (até 3300€)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de carro (até 3300€)

    Boas,
    Estou a procura de um carro fiável que não seja muito velho até 3300€, estou inclinado para o Honda Civic hatchback (não consigo encontrar muitos) ou um Mitsubishi Colt, mas agradecia mais sugestões.

    #2
    Vale a pena um Chevrolet Lacetti 1.4 sx com 71.000km?

    Comentário


      #3
      Eu ia para algo deste género: Renault Mégane 1.4 16v Luxe Privilege AC, € 3.250, Coimbra - Standvirtual

      Não é tão fiável como um japonês, mas a manutenção também é mais barata. A nível de conforto, segurança, extras, entre outros, é muito superior aos que referiste.

      Comentário


        #4
        Honda Civic 1.5ILS ou o 1.6

        Comentário


          #5
          Pelo que eu sei (não é muito) e li, acho que os Renault no geral não são muito fiáveis, mas é claro que também depende do modelo, na mesma vou ver a tua sugestão, obrigado.

          Acho que o que eu mais queria era um Honda Civic, mas esté complicado encontrar um, teria que ser da zona de Lisboa e arredores para poder levar a um mecanico para ver se o carro esta em condições.

          Comentário


            #6
            Tens um Civic Coupe 1.6SR por pouco mais de 3000€ no SV, valia a pena.
            Até para mim, pena faltarem os €€

            Comentário


              #7
              Procura um civic com o 1.5 ILS, podem nao ser tao confortaveis nem ter tanto equipamento como os europeus mas melhor beneficio andamento/fiabilidade/consumo nao arranjas. Esquece lacetti a não ser que queiras te fazer socio de um mecanico.

              Comentário


                #8
                Paulo14, não encontro. Mas eu estou a procura de carros a partir de prai 2002 que tenham até 120k ou 130k km.

                Comentário


                  #9
                  Por 3300€? 120k e 2002+? Então não encontras, fica-te la com o laceti ou então tens os puntos e corsas da praxe.

                  Comentário


                    #10
                    Toma la este civic :

                    Honda Civic 1.4 Sport, € 3.300, Gondomar - Standvirtual


                    Preferia o civic de 97 MB com o 1.8 VTI de 170 cvs

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por hayder Ver Post
                      Pelo que eu sei (não é muito) e li, acho que os Renault no geral não são muito fiáveis, mas é claro que também depende do modelo, na mesma vou ver a tua sugestão, obrigado.

                      Acho que o que eu mais queria era um Honda Civic, mas esté complicado encontrar um, teria que ser da zona de Lisboa e arredores para poder levar a um mecanico para ver se o carro esta em condições.

                      Hoje apanhei um trânsito do caraças porque houve um Audi A5 que avariou e estava a ser carregado para o reboque. Significa que se deve evitar a Audi porque não é fiável?
                      O facto de te baseares no diz que disse, acerca das marcas, não costuma ser boa ideia, mas é só a minha opinião. Se a Renault dá problemas? Claro que sim, mas não quer dizer que as outras também não os tenham.
                      No caso particular do Mégane apresentado, eu excluía-o pela número elevado de km.

                      Comentário


                        #12
                        Tens razão. Em relação ao Mégane em questão eu também o pus de parte devido aos km, só ando a ver até 130k. Mais alguma sugestão de modelos a volta deste preço?

                        Comentário


                          #13
                          Eu por menos uns 450€ comprei um Corolla 1.4 sedan de 2001. É feio como o raio mas o objectivo desta compra era outro

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hayder Ver Post
                            Paulo14, não encontro. Mas eu estou a procura de carros a partir de prai 2002 que tenham até 120k ou 130k km.
                            Já foi vendido.
                            Com esses dados é complicado encontrares algo como deve ser, quanto muito encontras nesses tais Lacetti e assim...
                            Para um Honda 150 000km é pouco, são motores bem fiáveis.

                            Comentário


                              #15
                              Acho que é possivel encontrar, há sempre alguns carros que vao aparecendo com um bom preço, mas vendem-se rápido. Precisava é de saber que mais modelos interessariam.

                              Comentário


                                #17
                                Obrigado, vou ver.

                                Comentário


                                  #18
                                  Os alpha romeus não são nada fiáveis pois não?

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por hayder Ver Post
                                    Os alpha romeus não são nada fiáveis pois não?
                                    Oh jasus essas frases não podem ser ditas aqui

                                    Depende dos alfas, pelo teu orçamento acho que o maximo que apanhas é um 147 ou um 156 com o 1.6TS, são carros fiaveis qb na medida que requerem uma atenção especial e redobrada na manutenção dos mesmos, se fores do tipo que o carro é meter gasolina e andar esquece, eu tenho um 147 e ele não está isento de problemas longe disso e sempre teve a manutenção a tempo e horas. Os 120cv do motor são engraçados mas tambem um pouco gastadores se procurares um carros mais economico nao penses muito nestes.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Estou a ver que não lol Eu até gosto do 147, mas é pena, eu queria um carro que não seja necessário muita manutenção.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Qual destes é o mais indicado?

                                        Honda Civic 1.4 2002 85.000km
                                        Peugeot 307 1.6 2004 100.000km
                                        Mitsubishi Colt 1.1i 2005 100.000km
                                        Renault Mégane 1.4 2002 90.000km

                                        Editado pela última vez por hayder; 15 March 2013, 11:52.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Peugeot ou Civic, depois depende do estado de ambos.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Mais um voto para o civic.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Devo sentir muita diferença na condução em si e em termos de performance? (tenho um polo 1.0 de 1998)

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por hayder Ver Post
                                                Devo sentir muita diferença na condução em si e em termos de performance? (tenho um polo 1.0 de 1998)
                                                Vai parecer um foguete, qualquer um deles agora a sério, todos tem performance superior, não sei dizer se será abismal mas que é algo superior sem margem de duvidas isso é e bem.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Biba
                                                  Já tem os seus anos, mas ainda tem o seu bom aspecto. E pelo que sei, muito fiável

                                                  VW Golf IV 1.6I L/ REVISOES, € 3.000, LOURES - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
                                                    Biba
                                                    Já tem os seus anos, mas ainda tem o seu bom aspecto. E pelo que sei, muito fiável

                                                    VW Golf IV 1.6I L/ REVISOES, € 3.000, LOURES - Standvirtual
                                                    Foi uma pena ele não ter aparecido em Julho . A confirmar-se os km's e o estado de conservação teria sido a minha compra.

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Fico espantado com esta malta que sugere carros do século passado quando com o orçamento já se consegue comprar o modelo seguinte...

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                        Fico espantado com esta malta que sugere carros do século passado quando com o orçamento já se consegue comprar o modelo seguinte...
                                                        Eu não fico espantado com os contributos de cada um.... respeito-os!

                                                        Mas já agora deixo-lhe aqui uma sugestão: Chevrolet Matiz SE, € 3.490, Lisboa - Standvirtual
                                                        Está melhor?

                                                        A minha sugestão foi a que para mim me pareceu a mais adequada mediante os factores apresentados! Não foi para si? Sugira outros e ajude o user... e deixe de se "espantar" tão facilmente

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
                                                          Eu não fico espantado com os contributos de cada um.... respeito-os!

                                                          Mas já agora deixo-lhe aqui uma sugestão: Chevrolet Matiz SE, € 3.490, Lisboa - Standvirtual
                                                          Está melhor?

                                                          A minha sugestão foi a que para mim me pareceu a mais adequada mediante os factores apresentados! Não foi para si? Sugira outros e ajude o user... e deixe de se "espantar" tão facilmente

                                                          Então e diminuir no açúcar para acalmar os ânimos, não ?


                                                          Bastava ler com atenção o que eu escrevi para perceber que não há qualquer problema com o Golf IV, uma vez que 3300€ não chegam para um V . Agora andarem a sugerir um Civic dos anos 90 quando já é possível comprar um da geração "2001-2006" é que não entendo...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X