Anúncio

Collapse
No announcement yet.

leilão de viaturas do estado espanhol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    leilão de viaturas do estado espanhol

    Achei interessante a iniciativa do governo espanhol em leiloar carros do estado.


    Muito bem explicado, com fotos e folhas de manutenção, e a preços " de espanha" com alfas 166 desde 800 euros!


    Portugal devia aprender com nuestros hermanos!


    vejam o link:

    Subasta de vehculos del Gobierno - Expansion.com

    #2
    Os Alfas têm algum problema crónico de travões? Abri a ficha de um (acho que é logo o 1º) e vi que até aos 31.000ks já ia com 6 reparações de travões.

    Comentário


      #3
      São latinos....provávelmente esse pagou a manutenção dos da familia do utilizador....nada que não aconteça por cá também!

      Comentário


        #4
        Acho uma brilhante ideia. A
        Apesar de quase todos apresentarem para cima de 200000kms, parecem-me boas opções para quem precisa de um carro de segmento acima, revisto e por um preço baixo.
        Gostei de um Volvo S40, com 99000kms por 1000€

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
          Acho uma brilhante ideia. A
          Apesar de quase todos apresentarem para cima de 200000kms, parecem-me boas opções para quem precisa de um carro de segmento acima, revisto e por um preço baixo.
          Gostei de um Volvo S40, com 99000kms por 1000€
          Atenção: o facto de ir a leilão por 1.000€ não quer dizer que vá custar isso. O lote onde fiz a minha casa comprei-o em leilão à câmara, mas paguei 18 (dezoito) vezes mais do que a base de licitação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por manelov Ver Post
            Atenção: o facto de ir a leilão por 1.000€ não quer dizer que vá custar isso. O lote onde fiz a minha casa comprei-o em leilão à câmara, mas paguei 18 (dezoito) vezes mais do que a base de licitação.
            Sim, eu sei
            Tudo depende do interesse das pessoas por cada carro

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por manelov Ver Post
              Os Alfas têm algum problema crónico de travões? Abri a ficha de um (acho que é logo o 1º) e vi que até aos 31.000ks já ia com 6 reparações de travões.
              O mal deve ser dos espanholitos, abri a ficha do 1º da lista (audi a8) e as reparações de travões são mato.

              Comentário


                #8
                Boa iniciativa, mas parece-me um bocado deitar areia para os olhos, porque estes devem ser os "encostados", reparem que os mais novos são os volvos s40 de 2007, não vão fazer grande fortuna, mas não deixa de ser bom

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X