Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Comprar] Carro Usado até 2500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comprar] Carro Usado até 2500€

    Boa noite,
    Antes demais gostaria de me apresentar: Chamo-me Vítor, estou quase com 23 anitos (a caminho da velhice ) e adoro automóveis.
    Após tirar a carta andei umas semanas no Focus dos meus pais mas rapidamente fugi para o bem guardado Rover 400 (estava parado na garagem). Andei um ano com ele e nunca tive problemas, quando o troquei fiz-lo por precisar de um carro a diesel para a habitual viagem de 70-80km's diários, então lá fui eu para um Opel Vectra 1.7 TD CD. O Vectra serviu-me bem durante dois anos mas chegou aquela altura em que começa a levar isto e aquilo, o famoso "grito" da hora de trocar cá por casa.

    Já chega de introdução, vamos ao que interessa:
    Ando à procura de um carro para trocar pelo meu Vectra e de preferência em Viana de Castelo-Barcelos, a diesel com gastos semelhantes (5 aos 100), fiável, mais recente (sendo o meu de 96) e que não tenha de dar mais de 2500€ em dinheiro, ou seja, esse valor mais o meu carro (suponho que conseguirei algo a rondar os 2000€)
    Até ao momento tenho estes na mira (amanhã de manhã vou ver o 1º e sábado o 2º):
    Opel Astra 1.7 DTI (75cv) Club - à venda Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt
    http://arcozelo-pontedelima.olx.pt/p...-iid-435912690

    Que acham?
    Obrigado desde já.

    #2
    Já que tens ai o 306, procura um com o 1.9td é bem melhor.

    Comentário


      #3
      Hoje fui ver um Astra 1.7 DTi e gostei bastante, amanhã irei fazer um test drive a ver que tal. Que acham deste carro? Já agora o que devo ter em atenção para perceber se está em bom estado ou não (motor e afins)?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X