Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro (Até 4000€)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro (Até 4000€)

    Bom Dia a todos.

    Andei a procura de alguns carros e fiquei na duvida de qual seria melhor.
    Queria que não fosse muito dispendioso. (Barato em manutenção e em Consumos)

    Pensei nos principais tipos de carro: (Até 4000€, embora sejam mais caros)

    Opel Astra 1.4 elegance, € 4.290, Setubal - Standvirtual
    Seat Ibiza 1.2 REFERENCE, € 4.750, PORTO - Standvirtual
    Fiat Grande Punto 1.2 FREE AC, € 4.500, Expo- Lisboa - Standvirtual
    Ford Fiesta 1.25 16v Ghia, € 4.500, Sao Joao Da Madeira - Standvirtual

    Até 5000€

    VW Golf 1.4 Confortline, € 4.590, Lisboa - Standvirtual
    VW Golf V 1.4 Confortline, € 5.990 - Standvirtual


    PS: Sempre gostei muito do GOLF V, agora gostava de saber a opiniao sobre os mais experientes
    Os carros que mostrei a cima são apenas o tipo de visual que mais gostei, gostava de ter as vossas opinioes sobre os carros que se encontrem a venda tambem.

    Continuaçao

    #2
    Esquece os Golfs com essa motorização, dá muitos problemas e o carro é um bocado "molengão".
    É preferível os Golf's com o motor 1.6, mas esses já gastam um pouco mais.
    De resto acho que esses modelos que puseste estão bons, podia acrescentar os Ibizas 1.4 16V de 100cv não gastam assim tanto mais e andam consideravelmente melhor, apenas gasta um pouco mais de oleo, e acrescentava também os Honda Civic 1.4/1.5ILS, que são motores fiáveis.

    Comentário


      #3
      Opinião pessoal não te metas no Grande Punto 1.2, já tive um e conheço algumas pessoas que ainda possuem e a opinião é consensual, o motor tem pouca potencia para o carro e a nivel de materiais deixa muito a desejar.
      O Fiesta por seu lado não é um carro dos mais apelativos esteticamente mas a nivel de motor 5* apesar se ser algo gastador.
      Os outros modelos não comento porque não tenho experiência pessoal em nenhum deles apesar de achar que o Astra já tem bastantes km.
      Abraço.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PedroT Ver Post
        Opinião pessoal não te metas no Grande Punto 1.2, já tive um e conheço algumas pessoas que ainda possuem e a opinião é consensual, o motor tem pouca potencia para o carro e a nivel de materiais deixa muito a desejar.
        Só conduzi poucas vezes o GPunto com o 1.2 e aquilo é um desespero para atingir os 120km/h em AE. Eu descartava à partida esse motor. Gosto da estética e os materiais até são razoáveis, deixo nota negativa para o tecido dos estofos que tinha um toque e aspecto demasiado sintético.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
          Só conduzi poucas vezes o GPunto com o 1.2 e aquilo é um desespero para atingir os 120km/h em AE. Eu descartava à partida esse motor. Gosto da estética e os materiais até são razoáveis, deixo nota negativa para o tecido dos estofos que tinha um toque e aspecto demasiado sintético.
          O único que conduzi era de aluguer e o de 8v. Também achei pastelão, mas fiquei sepre na dúvida se era por estar "estrangulado".

          Ao autor do tópico, tens vários exemplares: clios 1.2, corsas 1.2, Jazz 1.2, yaris 1.0 ou 1.3 (mais raro), entre outros. Todos estes que coloquei são fiáveis de motor, em que o Jazz e o Yaris serão os menos gastadores, e em que o clio e o corsa terão performances um pouco acima, de um modo geral, e com design mais consensual. O teu gosto dita a escolha...

          Comentário


            #6
            Motor não é tudo e se for suficiente esse golf que colocaste (VW Golf 1.4 Confortline, € 4.590, Lisboa - Standvirtual) parece-me interessante é um carro bem construído bons interiores e que envelheceram bem, é bastante mais carro que o ibiza fiesta ou punto que colocas-te.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
              Motor não é tudo e se for suficiente esse golf que colocaste (VW Golf 1.4 Confortline, € 4.590, Lisboa - Standvirtual) parece-me interessante é um carro bem construído bons interiores e que envelheceram bem, é bastante mais carro que o ibiza fiesta ou punto que colocas-te.
              Estes golfs também tinham 75 cv?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Estes golfs também tinham 75 cv?
                Penso que sim, começaram a ter mais cavalos com os TSI, e os FSi.
                Esse sendo de 75cv e olhando ao ano, 2003, penso ser o tal que dava problemas a torto e a direito...

                Comentário


                  #9
                  Acho que sairam algumas unidades com esse motor no inicio, antes de sair o FSI.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    O único que conduzi era de aluguer e o de 8v. Também achei pastelão, mas fiquei sepre na dúvida se era por estar "estrangulado".

                    Ao autor do tópico, tens vários exemplares: clios 1.2, corsas 1.2, Jazz 1.2, yaris 1.0 ou 1.3 (mais raro), entre outros. Todos estes que coloquei são fiáveis de motor, em que o Jazz e o Yaris serão os menos gastadores, e em que o clio e o corsa terão performances um pouco acima, de um modo geral, e com design mais consensual. O teu gosto dita a escolha...
                    É mesmo morto naquele carro. Deve ser fiável também porque dar escáfia é impossível.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                      Penso que sim, começaram a ter mais cavalos com os TSI, e os FSi.
                      Esse sendo de 75cv e olhando ao ano, 2003, penso ser o tal que dava problemas a torto e a direito...
                      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                      Acho que sairam algumas unidades com esse motor no inicio, antes de sair o FSI.
                      Portanto, estamos a falar ainda do mesmo motor do Golf IV? Com os mesmos "senãos"?
                      Editado pela última vez por Ecoflex; 15 March 2013, 17:47.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                        É mesmo morto naquele carro. Deve ser fiável também porque dar escáfia é impossível.
                        Pelo que dizem, fiável será. Para quem não pretende nem liga a performance, é sempre um carro apetecivel de comprar com 2 ou 3 anos, pela desvalorização que tem. Um pouco ao jeito do Bravo.

                        Comentário


                          #13
                          Bem estive a ver tudo o que disseram, os carros que mais me inclino são os que deixei acima, mas visto que o GP não é grande coisa em perfumance o que acham que deva escolher?

                          GOLF 5
                          Opel
                          FORD
                          SEAT
                          (Existe algum BM que seja bom e barato?)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por playerpt Ver Post
                            Bem estive a ver tudo o que disseram, os carros que mais me inclino são os que deixei acima, mas visto que o GP não é grande coisa em perfumance o que acham que deva escolher?

                            GOLF 5
                            Opel
                            FORD
                            SEAT
                            (Existe algum BM que seja bom e barato?)
                            conforme ja disseram esquece o golf v com esse motor, a nao ser que queiras andar sempre na oficina. Ha muitos relatos de falta de fiabilidade desse bloco.

                            Comentário


                              #15
                              Ninguém mencionou um Clio II ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                conforme ja disseram esquece o golf v com esse motor, a nao ser que queiras andar sempre na oficina. Ha muitos relatos de falta de fiabilidade desse bloco.

                                Estava a falar dessas marcas, mas não os modelos que mencionei em cima.
                                Gostava de saber dessas marcas quais são os melhores (Baixos Consumos e que seja necessário pouca reparação e quando seja necessário reparar seja barato.)

                                Comentário


                                  #17
                                  O Golf V teve durante o inicio da sua vida, o 1.4 16v de 75cv, conhecido por ''mamao de oleo e gasolina'' e de ''nao andar um boi'' Depois teve o 1.4 FSI de 90cv, mais performante e mais racional no que bebia, de injecçao directa. Tentava procurar este ultimo, se nao, ia para o Golf IV 1.6 de 100cv, consome o mesmo dos 1.4 e anda mais, para alem dos SR de 8v ou os 16v sao extremamente fiaveis. Isto na onda dos Golf.

                                  Outras sugestoes:

                                  VW Bora 1.6 Highline, € 3.700, Almada - Standvirtual
                                  Honda Civic 1.5 I LS, € 3.500, Lisboa - Standvirtual
                                  Nissan Almera 1.5 Luxury AC, € 3.000, CORROIOS - Standvirtual
                                  Toyota Corolla 1.4 VVTI SOL + AC,5 PORTAS,, € 3.500 - Standvirtual
                                  Renault Mégane 1.4i 16V, € 3.699 - Standvirtual
                                  Fiat Stilo 1.6 103 CV, € 3.350, Rio Tinto - Standvirtual

                                  Se queres mesmo poupança e um bom carro:

                                  Peugeot 307 1.6 16V Cuir, € 3.750 - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Portanto, estamos a falar ainda do mesmo motor do Golf IV? Com os mesmos "senãos"?
                                    Penso que sim
                                    Mas caso o comprador duvide é procurar pelo google deve haver informações mais detalhadas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ou um 206 1.4 ? Seria boa escolha.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        O Golf V teve durante o inicio da sua vida, o 1.4 16v de 75cv, conhecido por ''mamao de oleo e gasolina'' e de ''nao andar um boi'' Depois teve o 1.4 FSI de 90cv, mais performante e mais racional no que bebia, de injecçao directa. Tentava procurar este ultimo, se nao, ia para o Golf IV 1.6 de 100cv, consome o mesmo dos 1.4 e anda mais, para alem dos SR de 8v ou os 16v sao extremamente fiaveis. Isto na onda dos Golf.

                                        Outras sugestoes:

                                        VW Bora 1.6 Highline, € 3.700, Almada - Standvirtual
                                        Honda Civic 1.5 I LS, € 3.500, Lisboa - Standvirtual
                                        Nissan Almera 1.5 Luxury AC, € 3.000, CORROIOS - Standvirtual
                                        Toyota Corolla 1.4 VVTI SOL + AC,5 PORTAS,, € 3.500 - Standvirtual
                                        Renault Mégane 1.4i 16V, € 3.699 - Standvirtual
                                        Fiat Stilo 1.6 103 CV, € 3.350, Rio Tinto - Standvirtual

                                        Se queres mesmo poupança e um bom carro:

                                        Peugeot 307 1.6 16V Cuir, € 3.750 - Standvirtual

                                        Gostava de saber se consigo encontrar esse: 1.4 FSI de 90cv ou o Golf IV 1.6 de 100cv por 4000€
                                        Também ouvi dizer que esse 1.4 FSI era "pastelão".

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por playerpt Ver Post
                                          Gostava de saber se consigo encontrar esse: 1.4 FSI de 90cv ou o Golf IV 1.6 de 100cv por 4000€
                                          Também ouvi dizer que esse 1.4 FSI era "pastelão".
                                          Tens estes 2:

                                          VW Golf 1.4 FSI Trendline, € 4.850, Sintra - Standvirtual

                                          VW Golf V 1.4 16v FSI Confortline, € 4.950, Coimbra - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #22
                                            COnsegues encontrar por 4000, mas és aldrabado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Segundo o autor do tópico pretende um carro "Barato em manutenção e em Consumos", e indicar carros como o Golf 1.4 ou Peugeot 206 1.4?????, são tudo menos poupados em consumos!

                                              O Fiat grande Punto por 4500€ está a um excelente preço. Resta saber se os km são reais! Se não queres carro para correrias opta por este! É recente, tem poucos km, não te deve dar grandes problemas! O Grande Punto não tem grandes performances, mas também não é tão pastelão como estão para aí a dizer!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não gosto muito dessa cor azul metalizada, e para mudar de cor do carro não vale a pena estar a gastar por volta de (1000€ acho eu)
                                                Alguem sabe quanto custa mudar este interior: http://p.rapimg.com/ipix_new/pkw/41/...che=1363369664
                                                para este:
                                                http://p.rapimg.com/ipix_new/pkw/97/...che=1363260756

                                                _______________________
                                                KZ não conheço o GP, pode-me dizer qual é os consumos médios do carro e se souber do GOLF V (pelo que vi o GOLF V faz 7l/100).
                                                E sobre a manutenção?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O grande punto faz em cidade 6l! Dificilmente fazes mais de 7 litros no Grande Punto! Eu tenho um, comprei à cerca de 3 meses (usado), para cidade é bem porreiro! Quanto ao Golf V não conheço mas dificilmente faz melhores consumos do que o Fiat em cidade, isso é certo!

                                                  Esses dois Golfs tem muito km quase 180 mil km num carro a gasolina já é alguma coisa! Procura um carro sempre o mais recente e com menos km, a vantagem de ter despesas de manutenção é bem menor! É a minha opinião!
                                                  _______________________
                                                  KZ não conheço o GP, pode-me dizer qual é os consumos médios do carro e se souber do GOLF V (pelo que vi o GOLF V faz 7l/100).
                                                  E sobre a manutenção?[/QUOTE]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por KZ Ver Post
                                                    O grande punto faz em cidade 6l! Dificilmente fazes mais de 7 litros no Grande Punto! Eu tenho um, comprei à cerca de 3 meses (usado), para cidade é bem porreiro! Quanto ao Golf V não conheço mas dificilmente faz melhores consumos do que o Fiat em cidade, isso é certo!

                                                    Esses dois Golfs tem muito km quase 180 mil km num carro a gasolina já é alguma coisa! Procura um carro sempre o mais recente e com menos km, a vantagem de ter despesas de manutenção é bem menor! É a minha opinião!
                                                    _______________________
                                                    KZ não conheço o GP, pode-me dizer qual é os consumos médios do carro e se souber do GOLF V (pelo que vi o GOLF V faz 7l/100).
                                                    E sobre a manutenção?
                                                    [/QUOTE]

                                                    Tambem teria este: VW Golf V 1.4 Confortline, € 5.990, Ericeira - Standvirtual
                                                    Tem poucos KM's e é 1.4 FSI, o problema é que já passa o meu limite xD

                                                    _________
                                                    Mas estou aqui a pedir ajuda por não saber muito sobre o assunto, espero que não leves a mal tantas perguntas, apenas quero aprender mais

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O 307 aí em cima está muito bom.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Fazes bem te informares e veres várias opções! Mas não te esqueças que isto é um forúm e existem muitas ideias pré-concebidas! Vai por ti, e escolhe o que realmente precisas e dentro do orçamento que definiste! Por exemplo:

                                                        - O que para uns é um carro lento, para outros serve perfeitamente!

                                                        - Para uns é poupado, para outros gasta muito.... etc, etc, etc.....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                                          O 307 aí em cima está muito bom.

                                                          Também concordo! O carro está porreiro e deve andar bem! E a GPL....sempre é bom para a carteira.....!!!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O 307 têm ali uma coisa que passa despercebida, tentaram por lava farois, so que o do lado esquerdo (lado do condutor) esta partido, entao pintaram com paint aquela zona mas se tiver so isso, nao é uma má compra, em termos de consumo, melhor é dificil.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X