Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor desportivo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor desportivo

    Qual destes o melhor desportivo? Justifiquem-se




    Ford Focus ST
    Cilindrada: 2522 CC
    Potência: 225 CVS



    Mazda RX8
    Cilindrada: 1308+1308CC
    Potência: 231CVS



    Volkswagen Golf V R32
    Cilindrada: 3189CC
    Potência: 250CVS



    Mitsubishi Lancer VIII GSR
    Cilindrada: 1997CC
    Potência: 265CVS



    Lotus Exige S
    Cilindrada: 1796CC
    Potência: 221CVS



    Alfa Romeo Brera
    Cilindrada: 3195CC
    Potência: 260CVS



    Nissan 350Z
    Cilindrada: 3498CC
    Potência: 280CVS



    Mercedes-Benz SLK
    Cilindrada: 3498CC
    Potência: 272CVS



    Renault Clio III Sport
    Cilindrada: 1998CC
    Potência: 200CVS



    Opel Astra GTC OPC
    Cilindrada: 1998CC
    Potência: 240CVS



    Smart Forfour Brabus
    Cilindrada: 1499CC
    Potência: 177CVS



    Seat Leon TFSI
    Cilindrada: 1984CC
    Potência: 185CVS



    Honda S2000
    Cilindrada: 1997CC
    Potência: 240CVS




    #2
    snif..tanta escolha dificil

    para mim o Evo,o Lotus,o focus e o brera

    agora falta o nº1[8)]

    Comentário


      #3
      lotus pk e o menos comum de todos no meu ver e é um super desportivo..mas havia ai modelos q n vejo razao para estar,ou o topico devia ser diferente..

      Comentário


        #4
        Epah, tem aí carros que não têm nada a ver com desportivos!
        (por exemplo o EVO, R32, Focus... Leon, Brera)
        E depois por exemplo no caso do Brera a foro que colocaste é do prototipo e não do brera que "podemos" comprar.

        Da tua lista os que (com alguma boa vontade nalguns casos) poderemos considerar desportivos :
        -Mx5
        -Exige
        -350Z
        -sLK
        -S2000

        Deste lote a ficaria indeciso entre o Exige e o MX-5.

        (espero que não leves a mal os reparos)

        Comentário


          #5
          Venham opiniões. Assim é que vou aprendendo a fazer tópicos;)
          E desculpa agora este meu reparo, eu não coloquei MX5 mas sim RX8;)

          Comentário


            #6
            Sem dúvida o Lotus. Aqueles chassis fazem milagres, mesmo na versão aspirada 1.8 VVTi.
            Não há carro que consiga segui-lo num trecho com curvas.
            Meu favorito. E, destes, o esportivo mais puro!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

              E desculpa agora este meu reparo, eu não coloquei MX5 mas sim RX8;)
              My mistake.

              Comentário


                #8
                Claramente o Exige, seguido do 350Z, Evo, S2000 e RX8. O trio Golf, Focus e Clio são tb interessantes para um uso menos radical, mas longe do pelotão.

                Comentário


                  #9
                  Muito indeciso entre 3 carros, que por sinal todos me fizeram babar quando sairam para o mercado: 350Z, S2000, Brera. E acrescento outro: Cayman. Estes 4 "enchiam" a minha garagem!!

                  Comentário


                    #10
                    o lotus e o mercedes "abafam" o resto

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por 1alfista

                      Epah, tem aí carros que não têm nada a ver com desportivos!
                      (por exemplo o EVO, R32, Focus... Leon, Brera)
                      E depois por exemplo no caso do Brera a foro que colocaste é do prototipo e não do brera que "podemos" comprar.

                      Da tua lista os que (com alguma boa vontade nalguns casos) poderemos considerar desportivos :
                      -Mx5
                      -Exige
                      -350Z
                      -sLK
                      -S2000

                      Deste lote a ficaria indeciso entre o Exige e o MX-5.

                      (espero que não leves a mal os reparos)
                      O Evo não tem nada a ver com um desportivo? [:0][:0][:0]

                      Comentário


                        #12
                        O mais eficiente é o Lotus, mas o 350z tb se porta mt bem

                        Comentário


                          #13
                          Lótus sem pensar 2 x e bem..
                          por tudo quanto já a propósito foi dito,
                          pelo facto de ser dos poucos do lote verdadeiramente desportivo e não uma adaptação desportiva de algo..
                          por ser a melhor relação peso/potência e melhor Cv/litro, logo, o mais "inteligente" de todos não tendo precisado de muitos litros para saciar os mesmos cavalos...
                          Por ser... esteticamente, um desportivo "quase perfeito"..
                          por inovar e melhorar com uma carroçaria de fibra em vez de chapa...e optimizar com isto, obviamente a performance, peso, desportividade,

                          .. por ser talhado para ser privado de tudo em prole de tanto mais em quanto vence, ...a desportividade. Claro.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

                            Lótus sem pensar 2 x e bem..
                            por tudo quanto já a propósito foi dito,
                            pelo facto de ser dos poucos do lote verdadeiramente desportivo e não uma adaptação desportiva de algo..
                            por ser a melhor relação peso/potência e melhor Cv/litro, logo, o mais "inteligente" de todos não tendo precisado de muitos litros para saciar os mesmos cavalos...
                            Por ser... esteticamente, um desportivo "quase perfeito"..
                            por inovar e melhorar com uma carroçaria de fibra em vez de chapa...e optimizar com isto, obviamente a performance, peso, desportividade,

                            .. por ser talhado para ser privado de tudo em prole de tanto mais em quanto vence, ...a desportividade. Claro.
                            Bem... e já agora porque agora reparo nos resultados... por "quase" tudo isto ser, também, mais que obvio no forfour brabus, o prémio máximo de consolação por estar em desvantagem em relação ao valor absoluto de potência neste comparativo. Verdade seja dita, mesmo com a sua praticamente melhor que os demais relações peso/potência ou cv/litro, não há "amor" cego ao ponto de neste ver um design de um verfdadeiro desportivo ...

                            Comentário


                              #15
                              o s2000 é um mimo,o evo tb escolha muito complicada

                              Comentário


                                #16
                                -350Z
                                -Evo
                                -Exige
                                -S2000
                                -RX8
                                ...

                                Para quem não acha o evo um desportivo, som mando um [}]

                                Comentário


                                  #17
                                  RX-8, mas não com essas jantes, loll

                                  Dani_C-Max, o astra opc tem 240cv e a imagem q tens é de um prototipo do actual, tambem existe um motor 2.0 com 200cv q é o gtc mais potente a zagolina.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Muito à frente do resto o Lotus...

                                    Comentário


                                      #19
                                      O Lotus, se bem que o 350Z, o RX8 e o Lancer estão muito lá.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aqui o desportivo é o Lotus Exige S.
                                        Se bem que o motor do Evo para mim é um dos melhores 2.0L que existe no mercado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Nuvolari

                                          Aqui o desportivo é o Lotus Exige S.
                                          Se bem que o motor do Evo para mim é um dos melhores 2.0L que existe no mercado.
                                          Não lhes dês ideias que os homens ainda metem o motor do Evo no Lotus[B)]

                                          Comentário


                                            #22
                                            O motor do Evo com o seu turbo é altamente dependente de uma bom intercooler, que não cabe no Lotus.

                                            O lotus é, para mim, o melhor do lote, a milhas de qualquer um dos outros.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por jcpr

                                              O motor do Evo com o seu turbo é altamente dependente de uma bom intercooler, que não cabe no Lotus.

                                              O lotus é, para mim, o melhor do lote, a milhas de qualquer um dos outros.
                                              Mas o motor Opel 2.0 Turbo cabe no Speedster!!!

                                              Com um bocado de boa vontade acho que cabia lá...

                                              Mas por favor não tentem isso em casa:D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sao carros diferentes ke se compara.. Embora a 1a vista goste mais do EVo ( k dizem n ser desportivo...) o VTEC do S2000 as 6000 ainda nao esta eskecido... dai ter votado S2000..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Honda S2000 ou Lotus!Mas onde está a duvida?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Para mim, o Clio.

                                                    Não é por ser melhor ou pior, mas de todos era aquele que mais gostava de ter.

                                                    E estou me nas tintas que so tenha 177 cavalos em vez dos 200....um Clio com 177 já me chega e ja dá para me divertir imenso com ele e tirar imenso prazer da condução.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                      citação:Originalmente colocada por jcpr

                                                      O motor do Evo com o seu turbo é altamente dependente de uma bom intercooler, que não cabe no Lotus.

                                                      O lotus é, para mim, o melhor do lote, a milhas de qualquer um dos outros.
                                                      Mas o motor Opel 2.0 Turbo cabe no Speedster!!!

                                                      Com um bocado de boa vontade acho que cabia lá...

                                                      Mas por favor não tentem isso em casa:D
                                                      Eu não disse que não cabia o motor. O problema é onde vais meter o intercooler. Lembra-te que o motor está atrás dos bancos. Há dificuldades grandes em fazer chegar ar suficiente ao sistema de refrigeração.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Honda S2000 sem duvida

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por jcpr

                                                          citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                          citação:Originalmente colocada por jcpr

                                                          O motor do Evo com o seu turbo é altamente dependente de uma bom intercooler, que não cabe no Lotus.

                                                          O lotus é, para mim, o melhor do lote, a milhas de qualquer um dos outros.
                                                          Mas o motor Opel 2.0 Turbo cabe no Speedster!!!

                                                          Com um bocado de boa vontade acho que cabia lá...

                                                          Mas por favor não tentem isso em casa:D
                                                          Eu não disse que não cabia o motor. O problema é onde vais meter o intercooler. Lembra-te que o motor está atrás dos bancos. Há dificuldades grandes em fazer chegar ar suficiente ao sistema de refrigeração.
                                                          Não querendo estragar o topic, mas por exemplo o Noble também tem o mesmo tipo design do exige e tem lá dois turbos e os ou o intercooler(s) o próprio irmão gémeo falso speedster também tem, acho que usa os radiadores à frente...

                                                          A modelo anterior do elise tinha uma versão turbo.


                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                            citação:Originalmente colocada por jcpr

                                                            citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                            citação:Originalmente colocada por jcpr

                                                            O motor do Evo com o seu turbo é altamente dependente de uma bom intercooler, que não cabe no Lotus.

                                                            O lotus é, para mim, o melhor do lote, a milhas de qualquer um dos outros.
                                                            Mas o motor Opel 2.0 Turbo cabe no Speedster!!!

                                                            Com um bocado de boa vontade acho que cabia lá...

                                                            Mas por favor não tentem isso em casa:D
                                                            Eu não disse que não cabia o motor. O problema é onde vais meter o intercooler. Lembra-te que o motor está atrás dos bancos. Há dificuldades grandes em fazer chegar ar suficiente ao sistema de refrigeração.
                                                            Não querendo estragar o topic, mas por exemplo o Noble também tem o mesmo tipo design do exige e tem lá dois turbos e os ou o intercooler(s) o próprio irmão gémeo falso speedster também tem...

                                                            A versão anterior do elise tinha um turbo.

                                                            O Noble tem uma coisa que o Elise não tem... espaço. É mais largo um bom bocado e pesa também mais um bocado.

                                                            O speedster é muito diferente do Elise. É mais um irmão que um gémeo. Tem um intercooler sim, mas a estrutura do carro é muito diferente. Só para veres, no Exige S, montaram um intercooler por cima do motor, abaixo da tampa traseira. Perdeu-se a pouca visibilidade que havia para trás. E o design não é o melhor, tanto que ele está limitado a 220/240 cvs.

                                                            Quanto à versão que apresentaste, não é uma versão do elise. Nunca nenhum elise teve uma versão turbo.

                                                            É uma conversão aftermarket, de uma empresa chamada Turbo Technics, que introduziu um compressor no elise (não um turbo!). Nessa conversão não se utilizava um intercooler. Utilizava-se um charge cooler e houve tantos problemas com as conversões deles, que está muito mal conotada em inglaterra.;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X