Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar carro ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar carro ?

    Boas novamente malta, então é o seguinte, tenho intenção de comprar carro usado a gasoleo, e gostei bastante de um SEAT LEON 1.9 TDI 105 CV DE 2007 135 MIL KM a 13 mil EUROS, com 1 ano de garantia num stand. Eu acho este preço um bocado elevado para este carro, quanto acham que este carro realmente vale? não terá quilometros a mais? e como alternativa vi dezenas de outros carros do mesmo genero ou ate melhores á venda online em vários pontos do país, de particulares a um preço mais apetecivel, com menos quilometros e as vezes ate mais recentes. a questao é, por ser de particulares há sempre motivo para desconfiar do estado da viatura, porque não se pode ter a certeza do verdadeiro estado do carro, tem que se confiar na palavra do dono, enquanto na minha opiniao os stands dao outra garantia.

    Sera que realmente vale ver desses carros espalhados por este portugal fora em busca do "negocio perfeito?" ou mais vale ficar pela zona de residencia (talvez um pouco mais longe) na busca de carro? sendo que ficar mais perto a pessoa pode ver o carro com muito mais facilidade? e se me devo ficar so por stands ou arriscar nos particulares?


    sei que ainda sao alguma perguntas, mas se puderem responder a todas era excelente, obrigado !

    #2
    Há maus negócios tanto em particular ou em stand.. O ideal é encontrar um carro em bom estado, com tudo em ordem e quilómetros e num preço que seja agradável tanto a ti como ao vendedor.

    Num stand tens a hipotese de garantia, no particular não.

    Comentário


      #3
      e sobre ao carro que falei, que tens a dizer?

      Comentário


        #4
        Está caro.

        O motor é muito bom, capaz de excelentes consumos e muito fiável e durável.

        Comentário


          #5
          os particulares tb dão garantia... já existem empresas (as mesmas que os stands usam) com produtos para particulares

          Comentário


            #6
            O carro é bom, o motor também. O preço já me parece puxadote. Estive a ver um à +-15 dias com 90000 de 2010 por 14450, com livro de revisões completo. Não discuti preços mas pareceu ser negociáveis. Só não era o 1.9tdi mas sim o 1.6tdi também de 105hp

            Comentário


              #7
              Em relação à busca do negócio perfeito esquece. Isso é mito, não existe. Podem é existir melhores negócios numa lado que noutro.

              Comentário


                #8
                Pelo preço que referes dá para encontrar um de 2008 e talvez até de 2009, mas muito despido ou demasiado rodado.

                Quando um familiar meu andou em busca de um (acabou por comprar um de 2010 já com o motor 1.6) cheguei a ir ver um 1.6 de 2009 por 13.500 e o carro estava impoluto com apenas 50.000 km e tudo direitinho (revisões, acidentes...). Apenas não se fechou negócio por ser uma versão muito básica em termos de equipamento.
                Algo como o que está abaixo pode ser interessante. De 2009, menos de 100.000 km e o preço é sempre algo a falar...

                Seat Leon 1.9 TDI Ecomotive, € 13.500, Trofa - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  Eu gosto da Santogal, parecem-me pessoal porreiro. Os dois usados que comprei foi a particulares mas fui lá uma ou duas vezes à Santogal e eles parecem-me bons. Trabalham com várias marcas e é sempre engraçado ir lá. Dá para ver muito mais carros em muito menos tempo. Também têm Seat creio. E eles costumam ter carros de serviço com 0km e uma assistência boa.

                  Já agora, da experiência com particulares, tive o cuidado de verificar que os carros estavam em bom estado geral. Mas ambos me esconderam problemas do carro que eu, por estupidez, não descobri. No caso do 206CC o carro vinha com AC descarregado (quando vendi o carro também não informei o comprador àcerca disso...) E no 106 GTi o espelho esquerdo eléctrico veio avariado.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X