Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford B-max titanium x full ext18200€ NOVA Preço na Ford em Espanha.Requisitos compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford B-max titanium x full ext18200€ NOVA Preço na Ford em Espanha.Requisitos compra?

    Como alguns saberão estou a procura de carrinha para comprar e deu-me para ver os preços em Espanha, já sabendo que são muito mais baratos, configurei a carrinha que se pode-se compraria nova aqui.
    Fiquei surpreendido com a diferença de preços,quase 10000€!
    Acho que reúno muitos dos requisitos para puder comprar em Espanha e andar com a matricula Espanhola aqui, alguém sabe ao certo que situações são possíveis para isso?

    #2
    um amigo a residir temporáriamente em Espanha comprou um megane cabrio e poupou 11.000€

    é mesmo muito tentador la ir buscar um carro....

    Comentário


      #3
      Tens de passar 185 dias por ano lá. Se vives e trablahas cá, não consegues justificar

      Comentário


        #4
        Mas anda lá com o carro, depois quando voltar o que vai fazer?Vai vender o carro ou vai legaliza-lo para andar cá?
        No meu caso pensava em andar com a matricula espanhola cá, sem ser preciso legaliza-la, mas não sei se é possível.
        Também gostava saber o custo da legalização.
        Alguém pode dar umas luzes sobre este assunto?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
          Tens de passar 185 dias por ano lá. Se vives e trablahas cá, não consegues justificar
          Não iria passar esses dias, mas como tenho residência em Espanha e tenho dupla nacionalidade, não sei se isso chega.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
            Não iria passar esses dias, mas como tenho residência em Espanha e tenho dupla nacionalidade, não sei se isso chega.
            Tens residencia ou tens casa?

            Comentário


              #7
              Casa,mas no B.I espanhol diz a morada, a policia não sabe se vivo lá ou aqui.
              Não sei mesmo,se a policia mandar parar mostro o b.i espanhol, achas que cola?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                Casa,mas no B.I espanhol diz a morada, a policia não sabe se vivo lá ou aqui.
                Não sei mesmo,se a policia mandar parar mostro o b.i espanhol, achas que cola?
                E depois, como não andam a ver navios passar, perguntam-te o que fazes/onde trabalhas.
                Pedem-te o cartão de cidadão ou o cartão NIF.

                Mas se a sede da empresa, por ex, for lá....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                  Casa,mas no B.I espanhol diz a morada, a policia não sabe se vivo lá ou aqui.
                  Não sei mesmo,se a policia mandar parar mostro o b.i espanhol, achas que cola?
                  Tens BI espanhol? Estás à vontade para conduzir o carro em portugal..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                    E depois, como não andam a ver navios passar, perguntam-te o que fazes/onde trabalhas.
                    Pedem-te o cartão de cidadão ou o cartão NIF.

                    Mas se a sede da empresa, por ex, for lá....
                    Pois, é que não tenho nenhuma ligação para estar lá,trabalho cá e vivo cá.
                    Começo a falar espanhol e tudo a ver...e os seguros e isso,tinha de pagar lá tudo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                      Tens BI espanhol? Estás à vontade para conduzir o carro em portugal..
                      Tens a certeza?

                      Comentário


                        #12
                        Tenho de perguntar a um policia a ver se sabe....

                        Comentário


                          #13
                          Podes sempre ir estes dias á Ford, eles estão com uma campanha 19% de desconto, sempre andavas descansado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            Podes sempre ir estes dias á Ford, eles estão com uma campanha 19% de desconto, sempre andavas descansado.
                            Até foi por isso que fui ver o site da ford em Espanha para comparar preços com esse desconto.
                            Mesmo assim ainda fica mais barato uns 2000€.
                            Mas essa campanha só dá para os carros que os stands tem em stock na hora,não dá para fazer a encomenda no dia e receberes depois.
                            São os que estão disponíveis no dia.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                              Até foi por isso que fui ver o site da ford em Espanha para comparar preços com esse desconto.
                              Mesmo assim ainda fica mais barato uns 2000€.
                              Mas essa campanha só dá para os carros que os stands tem em stock na hora,não dá para fazer a encomenda no dia e receberes depois.
                              São os que estão disponíveis no dia.
                              Isso não sabia, mas mesmo assim 2000€ acho que vale bem a pena comprar cá, mas tu é que sabes, como é só de stock não dá para fazer grande escolha.

                              Comentário


                                #16
                                o meu amigo está a tratar da legalização para cá... segundo percebi vai custar cerca de 2000€...

                                continua a valer a pena... e muito.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                                  Tens a certeza?
                                  O requesito legal para puderes conduzir um carro com a matricula de X país em Portugal é seres cidadão de X país. Tu tens BI, logo vou presumir que és.

                                  Como as fronteiras não são controladas o tempo que o carro pode permanecer em portugal não se aplica, tenho amigos que têm carro espanhol em portugal há anos, são parados regularmente e o carro desde novo não mete uma patinha em espanha.

                                  A única situação que não sei, unicamente desde o ponto de vista do implicanço do policia é como ele reage numa paragem de stop por teres carta portuguesa. Eu tenho residência espanhola, já conduzi e fui mandado parar em pt com um carro espanhol e mostrei carta de condução portuguesa. Nunca sequer me disseram nada..

                                  Agora sinceramente, 10.000 euros nunca vai ser a diferença real depois de descontos, vai ser muito menos, e eu, na tua posição tendo tudo em pt não teria certamente um carro de matricula espanhola aqui, só os seguros vão-te matar, impostos, inspeções etc.. Esquece, não compensa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tens de te informar muito bem e com muita clareza.
                                    Vai sempre compensar comprar um carro em Espanha do que em Portugal onde por cá ter um carro é quase um luxo mas andar descansado da vida também conta e sobretudo de forma que não corras riscos de poder vir a gastar mais dinheiro depois.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estive a falar com policias,a maioria nem me sabe responder, mas um BT disse-me o que conta é onde faço descontos,em que país tenho o ano fiscal,
                                      por exemplo, trabalhava lá e faz de conta que vinha cá passar férias ou tratar de negócios,desde que o carro não permaneça mais do que 3 meses seguidos,mas isso é impossível saber.
                                      disse-me que em certos modelos e marcas a diferença pode ser muito grande e que certamente compensa legaliza-lo.
                                      Vou tentar saber preços,não existe um sitio onde saber isso?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Bueno Ver Post
                                        mas um BT disse-me o que conta é onde faço descontos,em que país tenho o ano fiscal,
                                        É isso mesmo.

                                        Um colega meu armou-se em esperto, arranjou residência em Espanha e andava com um carro de matrícula espanhola. Ainda por cima vangloriava-se da sua esperteza... bem se lixou... teve que pagar o imposto e ainda por cima apanhou uma multa brutal...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X