Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura de 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procura de 1º carro

    Estou aqui para ajudar um colega meu a arranjar o seu primeiro carrito. O orçamento máximo são 700e e como todos os estudantes gostam um carro fiável e consumos reduzidos.
    Estas são algumas das propostas:

    Ford Fiesta 1.1, € 500, S. COSME GONDOMAR - Standvirtual
    Ford Fiesta cayman 1.1, € 600, Oliveira De Azemeis - Standvirtual
    Ford Fiesta 1.25 TREND, € 750, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
    Opel Corsa 1.2 S 4 portas - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

    Gostava de ter a vossa opinião acerca destes carros e outras propostas interessantes que possam ter.
    Obs: Somos do Porto e não nos interessa carros de outras cidades.

    Obrigado (:

    #2
    O Fiesta 1.25 tem um motor bem enérgico para a altura. Os outros não conduzi.

    Comentário


      #3
      O 1º fiesta discarta

      O 2º fiesta esta bem porreiro e é indicado para quem quer manutençao baratissima e aliado a consumos
      O 3º fiesta aparenta maus tratos e aspecto , os interiores sujos .... Mas é o melhor motor que alia boas performances

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por brunosoaresdlz Ver Post
        Estou aqui para ajudar um colega meu a arranjar o seu primeiro carrito. O orçamento máximo são 700e e como todos os estudantes gostam um carro fiável e consumos reduzidos.(:
        O 1.25 da Ford é jeitoso, porém, é um motor que gosta de "comer muitas octanas"...

        Dentro desses valores, não irás encontras "o melhor" ou o "mais fiável" mas sim o que está em melhor estado de conservação.

        Comentário


          #5
          e este? Renault Clio 1.2 RT 5P , € 670, Vila nova de Gaia/Porto - Standvirtual

          que acham?

          Comentário


            #6
            Fiesta ou Corsa!

            Comentário


              #7
              Peugeot 106 1.1 é fiável e barato. E anda muita bem para um 1.1!!!
              Fiat Punto 1.2 também recomendo (conheço um que tem 450.000km)
              Fiestas e Clios penso serem ok. Mas Corsas não gosto nada

              Comentário


                #8
                Vou dizer o que digo sempre pelo orçamento em questão, vai para o que estiver em melhor estado, acho que unica coisa que podes pedir num carro de 500€+- é nao teres de investir metade do valor em reparações.

                Mesmo assim se queres opinião o meu primeiro carro foi um clio I 1.2, carrito engraçado deixou saudades depois de o enfiar na traseira de um camião, o carro a curvar parece um barco mas adorava-o, o que postaram ai em cima parece estar em bastante bom estado, é economico qb (o meu bebia 6 e pouco na boa) e nunca me deu problemas.

                Comentário


                  #9
                  A questão é msm essa... Será que o veículo está em bom estado? Espero bem que ele tenha sorte e o carro seja fiável, pois não há muito dinheiro para despeças xD

                  Comentário


                    #10
                    O conselho mais sábio já foi dito várias vezes: compra o que estiver em melhor estado.

                    Pessoalmente, procuraria algo com o clio 1.2, ou o fiesta 1.1. Digo isto a pensar nos consumos mais comedidos, porque o corsa 1.2 e o fiesta 1.2 já são mais gastadores. O 205 1.1 também é um carro que aprecio. Depois ainda tens o polo 1.0, mas deve ser dificil encontrar um em bom estado com esse orçamento.

                    Da tua lista, talvez o 2ª fiesta.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X