Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Carro

    Boas

    O meu carro está a pedir a reforma e apesar de não ser a melhor altura para trocar de carro, muito possivelmente vou ter de o fazer. (troca por novo)

    A minha questão para já prende-se em alguns modelos, gostava dos vossos comentários.

    As minhas preferencias são:

    Kia Ceed SW
    Hyundai I30SW
    Ford Focus SW
    Chevrolet Cruse SW

    Dependendo de aparecer um em segunda mão com um preço mais ou menos pensei no Kia Sportage ou no Hyundai IX35 (os SUV são os preferidos das Marias cá de casa).

    Já agora sabem qual a marca que mais valoriza os carros usados.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por eabo Ver Post
    Boas

    O meu carro está a pedir a reforma e apesar de não ser a melhor altura para trocar de carro, muito possivelmente vou ter de o fazer. (troca por novo)

    A minha questão para já prende-se em alguns modelos, gostava dos vossos comentários.

    As minhas preferencias são:

    Kia Ceed SW
    Hyundai I30SW
    Ford Focus SW
    Chevrolet Cruse SW

    Dependendo de aparecer um em segunda mão com um preço mais ou menos pensei no Kia Sportage ou no Hyundai IX35 (os SUV são os preferidos das Marias cá de casa).

    Já agora sabem qual a marca que mais valoriza os carros usados.

    Obrigado
    Volkswagen claro da lista que tens aí ia para a kia sw.

    Comentário


      #3
      Dessa lista a melhor é claramente a Kia.
      Passa aqui uma vista de olhos.
      http://forum.autohoje.com/diario-de-...-isg-tx-2.html
      Editado pela última vez por Pneucareca; 20 March 2013, 18:35.

      Comentário


        #4
        Tenho um vizinho que tem uma i30 sw e é bem gira. Considera também a Clio sportstourer também me parece muito boa e já agora a Auris que penso sair este ano.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
          Tenho um vizinho que tem uma i30 sw e é bem gira. Considera também a Clio sportstourer também me parece muito boa e já agora a Auris que penso sair este ano.
          Atenção que clio é segmento inferior..

          Da lista, a i30 não me parece mal também

          Comentário


            #6
            Subjectivamente falando, a cruze é a mai feia e objectivamente falando, terá os piores interiores a nivel de qualidade. Mas sou fã do motor, pelo que descartaria logo de imediato, mas parece-me que sai logo atrás das outras. A focus é porreira, e I30 e a ceed também.

            Tens mais opções mas não te vou "melgar" nesse sentido. Se colocaste estas, acredito que sejam as que preferes.

            Em suma, a que conseguires o melhor negócio e a que gostes mais, deve ser a tua escolha.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Subjectivamente falando, a cruze é a mai feia e objectivamente falando, terá os piores interiores a nivel de qualidade. Mas sou fã do motor, pelo que descartaria logo de imediato, mas parece-me que sai logo atrás das outras. A focus é porreira, e I30 e a ceed também.

              Tens mais opções mas não te vou "melgar" nesse sentido. Se colocaste estas, acredito que sejam as que preferes.

              Em suma, a que conseguires o melhor negócio e a que gostes mais, deve ser a tua escolha.

              Obrigado Ecoflex, podes "melgar" com outras opções que estou receptivo a sugestões

              Comentário


                #8
                Já via a Kia e a hyundai, ainda não experimentei nenhuma, mas esteticamente gosto mais da Kia a 1.6.
                tenho que marcar um teste drive e ir ver as outras opções.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eabo Ver Post
                  Já via a Kia e a hyundai, ainda não experimentei nenhuma, mas esteticamente gosto mais da Kia a 1.6.
                  tenho que marcar um teste drive e ir ver as outras opções.
                  Ao ler o que escrevi, é que vi que me esqueci de um não, quando disse que descartaria logo a Cruze (queria dizer que não descartaria logo, por causa do motor).

                  Adiante, dentro dos valores que pretendes gastar, que na realidade ainda não definiste, presumo que consigas valores finais muito semelhantes entre estas 4 propostas. Daí te ter dito, que devias escolher pelo melhor negócio e gosto pessoal.

                  Primeiro, eu faria a ronda pelas 4, test drive, preços e equipamento, e depois via a(s) que gostava mais. Aquela lista ficava reduzida a 2 ou quem sabe a 1. Depois é tentares nos stands, batalhar para a melhor proposta. A Kia Ceed é, de facto, uma proposta aliciante pelo novo modelo, e pelos 7 anos de garantia.

                  Além destas e tentando pensar num mesmo orçamento, e para carro novo, vejo algumas opções: megane, octavia, 308. A golf e astra, devem ser mais caras. O 308 já é um modelo muito antigo, ainda assim um excelente carro, espaçoso, confortável e com um bom motor (igual ao focus). O megane já cá anda há tempo suficiente para se conhecer que é um motor muito económico e com um design muito actual. O octavia está com uma campanha imbativel, na minha opinião, custam 22 mil €, a versão greenline com o pack tech. Devias dar um salto ao stand da skoda, se gostares da carrinha, claro. Não te esqueças que está a sair o modelo novo daqui a pouco tempo.

                  Boa escolha.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pelas sugestões, não tenho grande tendência para o Peugeot, quanto ao Megane é um carro muito batido e penso que a nível de retoma vai desvalorizar muito. Quanto ao Octavia só se o preço for mesmo baixo ( a Maria não lhe acha piada).
                    O Golf e o Opel são uma hipótese, já vi o Opel e gostei apesar de já ter conduzido o modelo anterior e o achar muito duro.
                    Vou ter que começar a marcar test drive e a colher orçamentos.

                    Comentário


                      #11
                      Da lista escolheria a i30, acho que é a melhor opção.

                      Comentário


                        #12
                        Se valorizas a desvalorização, tem em conta que os modelos que mencionas por defeito desvalorizam bastante (o Focus deve ser o que desvaloriza menos), parece que não mas feitas as contas às vezes não gastamos mais 1000 ou 1500€ noutro modelo que até gostamos mais e na prática vai dar ao mesmo. Claro que isto não é tudo numa escolha, mas se a desvalorização é um factor a ter em conta...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                          Se valorizas a desvalorização, tem em conta que os modelos que mencionas por defeito desvalorizam bastante (o Focus deve ser o que desvaloriza menos), parece que não mas feitas as contas às vezes não gastamos mais 1000 ou 1500€ noutro modelo que até gostamos mais e na prática vai dar ao mesmo. Claro que isto não é tudo numa escolha, mas se a desvalorização é um factor a ter em conta...
                          Concordo, especialmente em função do tempo que se perspectiva ficar com o carro. Quanto maior, menor esse efeito.

                          Comentário


                            #14
                            Ainda não fiz negocio, pois tenho uma outra situação para resolver antes de tratar da troca do carro.
                            Mas ontem passei pela Skoda e vi o Octavia, tenho que dizer que me agradou, penso que é mais um a ter em conta quando sair a SW.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X