Anúncio

Collapse
No announcement yet.

320i coupé ou Scirocco 1.4TSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    320i coupé ou Scirocco 1.4TSI

    Qual vos parece a melhor opção entre os 2 veículos:
    - 320i coupé de 2008 (90.000 kms)
    - VW Scirocco 1.4 TSI Sport (160cv) novo

    A diferença de preço ronda os 5 mil euros (mais caro o VW), mas mais do que preço e kms, o meu interesse é sobre qual consideram o melhor automóvel e porquê.

    Um Abraço

    #2
    Só 5.000€ de diferença? Quanto custa o scirocco?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Só 5.000€ de diferença? Quanto custa o scirocco?
      O Scirocco Sport é novo, portanto o preço andará dentro dos 29/30 mil €, dependendo dos extras e da negociação.

      Portanto, o 320i deverá andar nos 24/25 mil €.

      Optava pelo 320i.

      Comentário


        #4
        320i.
        A não ser que sejas um moço na casa dos 20 e pouco, aí até acho que aches piada ao Scirocco.

        Comentário


          #5
          Consigo que o VW desça para perto dos 26.000 e o 320i coupe para perto dos 20.000. Nota, é o 320 (i)...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            O Scirocco Sport é novo, portanto o preço andará dentro dos 29/30 mil €, dependendo dos extras e da negociação.

            Portanto, o 320i deverá andar nos 24/25 mil €.

            Optava pelo 320i.
            Que é um roubo...

            Eu optava pelo scirocco. Até sou a favor de carros usados, mas comparar um carro novo com um carro com 5 anos e 100.000km...

            Comentário


              #7
              E92 all the way

              Comentário


                #8
                O 320 está muito caro. De resto, é uma questão de filosofias - cada um é bom à sua maneira. No caso do BMW, o seu interesse também depende bastante do equipamento que tenha, onde pode haver diferenças assinaláveis.

                Comentário


                  #9
                  O 320i coupe em causa tem alguns extras interessantes, entres eles o "sistema de som premium".
                  Consumos e prestações, serão idênticos? Apesar de os cv serem idênticos são motores bastante distintos. Preocupa-me um pouco o BMW ter "apenas" 210NM de binário e não ter turbo (para as prestações) e o facto de ser um 2.0 a gasolina para consumos em cidade (seria para carro único)...

                  Comentário


                    #10
                    Vê lá se gostas deste sempre está ligeiramente mais barato, menos KMS e pack M

                    BMW 320 i COUPÃ? PACK M , € 23.300, BRAGA - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      O 320 é mais carro embora conheça mal o Scirocco e não conheço esse motor no bmw.

                      É uma situação complicada pois à partida escolhia sempre o bmw mas por outro lado são 5 anos para novo...

                      A minha escolha ia depender absolutamente da disponibilidade financeira, estás muito folgado? (se é que isso existe hoje em dia)
                      Sinceramente se conheces os dois e o BMW não te acrescenta assim tanto ao Scirocco e não te importas de ter carro usado, eu acho que poupava uns cobres:

                      VW Scirocco TSFI sport DSG , € 18.800, Fernao Ferro - Standvirtual

                      Há algumas opções no mercado como estas, tem 37K KM, deve estar quase novo, com DSG e as jantes que interessam, gps, pouco mais de 2 anos e bem negociado deve vir para os 17k euros. Nãos se perde muito em relação a novo e permite folga financeira para o manter muito tempo. Acho que era a minha opção

                      (também odeio tópicos que o pessoal pergunta carro X ou Y e toda a gente sugere Z mas desta vez teve de ser)

                      Comentário


                        #12
                        Eu optava pelo 320i,o scirocco tem o interior do Golf V,saiu pouco tempo antes do Golf VI e o Golf VII já saiu e ainda não levou com nenhum facelift.

                        Comentário


                          #13
                          Não optava por nenhum deles... se me colocassem os dois à porta escolhia o Sirocco, aliás só mesmo em Portugal é que se escolhe um carro com +5 anos e 100 000km, que vai ser substituido este ano, em detrimento de um novo...

                          Comentário


                            #14
                            Peugeot RCZ 1.6 THP com 2 ou 3 anos. Mesmo preço. Performance deverá ser superior a ambos na versão 200 cavalos (não sei se haverá usados) e equivalente na de 160. Consumos também não ficaraõ atrás. Design
                            Ou Peugeot 208GTi que está para sair para o próximo mês

                            Entre os dois apesar de preferir o BMW, o Scirocco é a escolha mais acertada eu diria.
                            Mais acertado ainda será um Scirocco usado como já foi dito.

                            Comentário


                              #15
                              Nas condições referidas eu ia para o Scirocco. (principalmente por ter garantia e menos 100 000 km que o 320i)

                              Comentário


                                #16
                                Escolhia sempre o 320i por todos os motivos.

                                Comentário


                                  #17
                                  O 320i tem 170cv certo?


                                  É 4 cilindros ou 6?

                                  Eu optava pelo BMW mas tentava descer mais o preço!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se o conforto e o espaço forem uma prioridade...... 320i!

                                    Se nao se necessitar de espaço e o conforto for indiferente.......... Scirocco! Ao menos é novo, e existe uma garantia maior, que sempre tras outro descanso psicologico na hora das idas a oficina.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                      Não optava por nenhum deles... se me colocassem os dois à porta escolhia o Sirocco, aliás só mesmo em Portugal é que se escolhe um carro com +5 anos e 100 000km, que vai ser substituido este ano, em detrimento de um novo...
                                      Por outro lado Portugal é dos paises com os preços mais absurdos de carros novos portanto.

                                      Eu pessoalmente acho que comprar carros novos em Portugal é deitar dinheiro ao lixo, mas escolheria mais o 320i por ser mais carro em geral e por ser mais barato ficavas com algum dinheiro para futuras avarias.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                        O 320i tem 170cv certo?


                                        É 4 cilindros ou 6?

                                        Eu optava pelo BMW mas tentava descer mais o preço!
                                        6 cilindros. Só pelo "cantar" quase compensa a compra em relação ao Scirocco. Depois sempre dá para umas brincadeiras

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu não dava 25k por um carro com 90k km. Ia para o Scirocco sem pensar duas vezes.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por aimartinho Ver Post
                                            6 cilindros. Só pelo "cantar" quase compensa a compra em relação ao Scirocco. Depois sempre dá para umas brincadeiras
                                            É 4 cilindros. 2l, 170 cv, aspirado. Neste caso, o ponto mais fraco do carro. Mas chegará para andar.


                                            5 anos, 90 mil km's e 20.000€ é que não me soam muito bem. Ainda para mais não sendo um 325i, pelo menos.

                                            No caso, escolhia o Scirocco. Mas escolhia outro que não estes dois, idealmente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas estes 1.4tsi não são aqueles já com vários problemas de motor reportados, nomeadamente uma sede enorme de óleo e que ninguém lhe vêm o fim nem mesmo com motor novo?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                                Por outro lado Portugal é dos paises com os preços mais absurdos de carros novos portanto.

                                                Eu pessoalmente acho que comprar carros novos em Portugal é deitar dinheiro ao lixo, mas escolheria mais o 320i por ser mais carro em geral e por ser mais barato ficavas com algum dinheiro para futuras avarias.
                                                Para mim um carro com essa kilometragem não é mais carro, é menos carro. Só optaria por um carro nestas condições se em termos monetários não tivesse outra hipótese o que não é o caso colocado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                  Mas estes 1.4tsi não são aqueles já com vários problemas de motor reportados, nomeadamente uma sede enorme de óleo e que ninguém lhe vêm o fim nem mesmo com motor novo?
                                                  Se não me engano os que deram mais raia são os 1.4 TSI de 180cv acho que os do sirocco têm-se aguentado mais ou menos..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Novo é novo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu só digo uma coisa


                                                      BIMMER E PONTO FINAL


                                                      Apesar de eu ser apreciador dos carros da VAG, iria de 320I

                                                      Motor é detalhe.

                                                      BIMMER É BIMMER.

                                                      Se eu tivesse em seu lugar, iria de BMW, mesmo usada.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Usado por usado, acho que procuraria um 325 i antes das regras do IUC terem mudade.. tipo BMW 325 i, € 19.950, Lisboa - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu voto no 320i...ou se fosse o 325i então..

                                                          Na minha opinião, é a diferença entre ter um "carreco" da moda pró teenager e ter um CARRO! Um 320i pra mim já é assim um carro à patrão! :cool:

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O BMW é um carro superior diria em quase tudo, outro segmento, outra dinamica e outra qualidade no geral, perdendo nos consumos.

                                                            Vendo que o 1.4 TSI 160 nao é um motor livre de problemas, vendo que o Sci é mais caro e so compensa por ser novo... iria que o BMW é a melhor escolha , mas baixando bem o preço, diria que 17-18.000€ um bom preço vendo que ja existem 25i por estes valores (como é claro, 6 cilindros, outros consumos, ate diria que é normal o 20i valer mais vendo o mercado actualmente).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X