Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de coupé/cabrio 13 mil €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Compra de coupé/cabrio 13 mil €

    Ora boas pessoal abri uma thread ha uns tempos na qual pedia opiniões sobre o que fazer relativamente aos carros ca de casa, pois bem depois de muito falar deicidiu-se o que se fazer e por um rasgo de sorte acabei por vender o carro que tinha a mais em apenas uma semana! E neste momento procuro comprar um carro para fazer cerca de 600 km mês e agora devido a ter mudado radicalmente de carro que queria talvez seja tambem para fazer uns passeios ao fim de semana.

    O orçamento é de 14 mil topo no entanto vamos apontar para os 12-13 mil para dar uma margem para revisões, antes queria um utilitario ou um segmento C topo no entanto a vida acabou por nos correr bem e tanto eu como a maria concordamos em comprar algo melhor, mesmo que signifique comprar um carro com mais idade, decidimos tambem que queriamos um coupe ou até mesmo um cabrio a gasolina devido aos poucos km que andará e tambem porque para grandes viagens ha a A4 a diesel, queriamos (ou melhor eu quero) algo confortavel, grande e com prestigio logo a escolha ficou reduzida a sedans coupés/cabrio germanicos.

    BMW 320 CI CABRIO, € 11.900, Santa Iria De Azoia - Standvirtual

    Uma longa paixão da Maria no entanto pessoalmente tambem sempre adorei as linhas sobrias do carro.

    Audi A4 Cabrio 1.8 TURBO, € 12.500 - Standvirtual

    Conheço o carro, conheço o motor no entanto temo que caia no "enjoo" uma vez que ja ha um carro "igual" em casa, tambem é o mais recente do lote e apenas "ligeiramente" mais caro, alem disso gostaria de ter um RWD.

    Mercedes-Benz CLK 200 , € 11.950, Matosinhos - Standvirtual

    Nao é cabrio no entanto ja andei num e adorei o conforto, esse em questão esta relativamente equipado e parece ter os km reais mas é uma questão de confirmar, tenho apenas pena de nao ser cabrio pois gostaria de passear no verao com os cabelos ao vento, no entanto é de momento o que leva a vantagem.

    Gostaria de ler as vossas opiniões desses modelos ou ate de outros que possam me ter escapado, em termos de custos de manutenção deve andar ela por ela certo? Talvez o mercedes possa ser ligeiramente mais caro mas secalhar sou eu que tenho essa mania.

    #2
    320 CI ou este Saab 9-3 Cabriolet VECTOR, € 11.900, Famalicao - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Se tens automovel em berlina como o A4, desses 3 preferia o BMW. Os 6 cilindros sao
      viciantes. Tive um 325i cabrio.E ra apaixonante.

      Comentário


        #4
        Alfa Romeo Spider 2.0 TS, € 8.999, Leiria - Standvirtual

        Alfa GTV ou Spider
        Mas entre esses o CLK

        Comentário


          #5
          Ora viva, cabrios com capota de lona com uma década são um chamariz para despesas avultadas, por isso punha logo de parte o BMW e AUDI. O mercedes seria a melhor escolha, não é muito comum na versão CLK, mas a cor cinza, a caixa auto e o motor mediano não apaixonam.

          Não consideras outras marcas para além das germanicas? Um carro que gosto bastante seria este:
          Alfa Romeo Brera 2.2 JTS, € 14.900, Espariz - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Não gostas disto? BMW 325 E30 Cabrio - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
            Tenho um "fechado" para andar aos fds e dá muito gozo.

            Comentário


              #7
              Esse Saab... nem pensava muito em o escolher

              Comentário


                #8
                Sim ja me disseram isso sobre as capotas em lona no entanto estamos a falar de despesas para que valores? Para alem dos 14 mil tenho algum orçamento para eventuais reparações que o carro possa precisar mas gostava de ter uma noção nisso nao sei mesmo pois o mundo dos cabrios é algo que nunca pesquisei. Quanto viesse para mim o carro iria dormir em garagem portanto acabava os problemas da capota.

                O carro que logicamente mais me atrai é o clk por causa do equipamento e em parte tambem por ser coupé e nao cabrio no entanto aqui entro logo num contrasenso pois outra parte de mim tambem gostava de ter um cabrio para passear no verao com o cabelo ao vento a ouvir pearl jam, faço contas de amanh ou domingo conduzir um 320 ci e se parte de mim adora a sobriedade do carro a outra parte vai se derreter de certeza com os 6 cilindros e com o rwd. O audi é mais para completar e sinceramente acho que o vou riscar da lista pois embora goste muito da serie b6 so o facto de ja ter um tira um bocado a pica.

                O 9-3 nem pensei nele, pensei sim no c70 mas os preços deles excedem o orçamento ou os que estao sao muito antigos, alem disso volvos nao me atraem muito (o c70 em questao atençao adoro as carrinhas) quanto aos italianos vimos agora de um mau caso com um alfa logo acho que a maria vai torcer o nariz e eu proprio nao tou muito para ai virado, esse spider nao me atrai no entanto o brera... ai a perdição mas esse excede um bom bocado o orçamento.

                Comentário


                  #9
                  Parece-me uma mudança algo "radical", talvez precipitada, mas como tu é que sabes da tua vida...
                  Julgo que quererás algo dentro deste género:

                  Volvo C70 2.0T CABRIO Nacional, € 10.000 - Standvirtual

                  Mercedes-Benz CLK 240 Avantgarde, € 9.900, Rio Maior - Standvirtual
                  BMW 323 Cabrio, € 9.800, Loures - Standvirtual
                  Editado pela última vez por Scientist; 22 March 2013, 20:16.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                    Maquinão! "Fechem o tópico"

                    Comentário


                      #11
                      Em termos de prazer de condução, motor e conforto que me dizem do 9-3? Vou pesquisar um pouco sobre ele uma vez que nem sequer o ponderei.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        Maquinão! "Fechem o tópico"
                        Pashh! Ainda é cedo: BMW 330 CI Pack M, € 14.000, ALFENA - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Valores de reparação para capota de lona não sei, mas acho que os problemas poderão estar mais relacionados com o "desleixo" do antigo proprietário. Pois se por alguma vez choveu lá dentro, o carro nunca mais vai ser o mesmo.

                          No caso dos BMW podes sempre procurar um com hard-top que resolve alguns problemas de infiltrações e ruídos.

                          Um proposta menos emotiva: BMW 325 I EXECUTIVE, € 12.250, Porto - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Ui pessoal calma Nao tarda estamos nos M3!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                              Saab menos potente, mas mais recente, menos km e mais barato!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                Ui pessoal calma Nao tarda estamos nos M3!
                                Não é preciso tanto, um qualquer BMW 6 cilindros + cabelos ao vento, vai-te dar um gozo enorme. Nem precisas de rádio.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Saab menos potente, mas mais recente, menos km e mais barato!
                                  Pois, mas não é carro para o dia a dia. É para os fins de semana, e aí tudo o que é racional, encosta . Venham daí os carros emocionantes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Secalhar expressei-me mal o carro é para o dia a dia! Eu é que faço poucos km para o trabalho e la tenho carro da empresa. Mas é tambem a pensar mais no fim de semana que ponderei aqueles carros.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                      Secalhar expressei-me mal o carro é para o dia a dia! Eu é que faço poucos km para o trabalho e la tenho carro da empresa. Mas é tambem a pensar mais no fim de semana que ponderei aqueles carros.
                                      Upss, desculpa, eu é que li mal! Nesse caso vou para o lado do Fahrenheit ! Apesar de emocionantes, os 6 cil BMW têm algum apetite por gasolina. Fora isso são excelentes carros. Mas no teu caso o Saab parece a melhor opção.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O carro seria para fazer 600 km + eventuais passeios ao fim de semana, mas sim o peso dos consumos tambem pesa um bocadinho por muito que nao se queira, embora faça IC sempre a andar nao acho que conseguiria fazer menos de 8 no bmw estarei certo? Tambem nao espero muito menos do clk, uns 8 e...e... O saab vou ter de pesquisar pois nao conheço mesmo nada sobre o carro nem sobre o motor é de origem que? Fiabilidade tem alguma coisa a apontar?
                                        Editado pela última vez por MontanelasTDI; 22 March 2013, 21:08.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                          O carro seria para fazer 600 km + eventuais passeios ao fim de semana, mas sim o peso dos consumos tambem pesa um bocadinho por muito que nao se queira, embora faça IC sempre a andar nao acho que conseguiria fazer menos de 8 no bmw estarei certo? O saab vou ter de pesquisar pois nao conheço mesmo nada sobre o carro nem sobre o motor.
                                          8 lts é difícil. O meu gasta 12/13 lts, e apesar de mais antigo, é bem mais leve. 8 lts consigo se fizer Auto-estrada abaixo do limite legal.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Actualmente faço a ic nas calminhas a 80-90 a questão é que com um daqueles carros a calminha ia ser dia sim dia não se é que me entendes

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                              Actualmente faço a ic nas calminhas a 80-90 a questão é que com um daqueles carros a calminha ia ser dia sim dia não se é que me entendes
                                              Ai não... Perfeitamente! Experimenta um.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post


                                                Se fosse automatico comprava-o

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mazda mx-5.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    DEsculpa lá. Mas para esses preços o Saab não tem concorrência.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pessoalmente adoro essa versão do BMW mas prefiro em cinza com capota preta (pelo contraste). Seria a minha eleição mas pela maior segurança dos coupé, escolheria o Merc. Gosto bastante tb dessa versão do CLK e acho que a estética vai aguentar bem a passagem dos anos...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Se fosse automatico comprava-o
                                                        Conheces o comportamento da caixa manual?
                                                        Muito longa? Muito curta?
                                                        Consumos?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Audi TT 1.8 QUATTRO CABRIO, € 10.750, Mirandela - Standvirtual
                                                          Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor, € 9.200, Macedo De Cavaleiros - Standvirtual

                                                          Eu iria para um destes 2,são dos cabrios que eu mais gosto principalmente o TT

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Voto no Mercedes CLK 200 Kompressor de 2003 para a frente de preferência o restyling a partir de Agosto de 2004 caixa manual pois gastam menos e pemitem prazer condução. São carros exclusivos e com muita qualidade com manutenção bem mais barata que o BMW . Nesta altura de crise encontram-se em bom estad e baratos para a qualidade do carro .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X