Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic atmosférico mais potente do Brasil está à venda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Civic atmosférico mais potente do Brasil está à venda

    Especialmente para os membros em terras de Vera Cruz....

    Está à venda
    O Honda Civic Si "Black Bull" está à venda - Jalopnik Brasil

    O touro das pistas - Notícias VRUM

    "Imagine aumentar a potência de um carro que originalmente entrega 192 cv de tal forma que ele consiga ultrapassar os 370 cv. Toda esta força sem utilizar turbo ou gás, apenas o motor. A façanha foi alcançada pelo médico Eguimar Fernandes e seu Honda Civic Si K20 que, segundo o dono, possui o propulsor mais forte do modelo no mundo. O carro tornou-se um símbolo de força e demonstra toda a potência que o modelo japonês é capaz de atingir. O projeto fez com que o "Black Bull" ficasse conhecido não só na Paraíba, mas em todo Brasil. Vídeos espalhados pela internet podem comprovar todo o desempenho da máquina."

    Operação policial apreende o Civic mais potente do Brasil - Jalopnik Brasil



    Em PT as preparações são todas com recurso a turbos e afins (os "Engenheiros" portugueses têm que ir ao Brasil aprender estas técnicas).

    #2
    Resta saber é quantos kilómetros consegue fazer sem ter que abrir o motor.

    Comentário


      #3
      A ponte Vasco da Gama até estremeceu com a possibilidade de ser um Português a comprar...

      Comentário


        #4
        Nem fales em estremecer que ontem passaram por mim na CRIL um Evo VII branco, um Impreza azul escuro e um Golf GTi no picanço no meio dos carros lá para as 23h... aquilo sim foi estremecer a estrada. Pensei que estas coisas só aconteciam na VDG...

        Comentário


          #5
          Respeito quem aprecie mas não acho grande piada a essas preparações, principalmente por dois motivos: tornam o motor muito pontudo e tiram-lhe muito rendimento em baixas e médias para consequirem essas potências.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
            Nem fales em estremecer que ontem passaram por mim na CRIL um Evo VII branco, um Impreza azul escuro e um Golf GTi no picanço no meio dos carros lá para as 23h... aquilo sim foi estremecer a estrada. Pensei que estas coisas só aconteciam na VDG...
            Essas coisas acontecem onde há atrasados que pensam que a estrada é uma pista.

            Nota : o problema não é andar depressa mas sim o perigo que muita dessa gente provoca.

            Comentário


              #7
              Não anda ai o Karro do Cara?

              Comentário


                #8
                Eu explico
                Nem sabia disso

                O que vai acontecer é o seguinte

                * Os carros ficarão retidos no pátio da Polícia. Provalvemente serão leiloados
                * As carteiras de habilitação(carta de condutor no Brasil) foram cassadas
                * Os motoristas não serão presos

                Seria crime de trânsito se causasse lesão ou morte a outrem, segundo a legislação daqui

                Eles só perderão a habilitação, o direito de dirigir e continuarão livres


                --------------------------------------------------------------------------


                Quanto ao Civic, ele é da versão Si, com 6 marchas e 192 cv.
                Na certa, o motorista mandou chipar o carro e trocado as peças pra dar mais desempenho.

                Comentário


                  #9
                  Este civic está com um k24 !

                  Eish a VDG e este civic jasussss ... mas o mais irrisorio é que aguentam a padrada toda , quando outros nem conseguem ! Irem sempre ali kms a fio sempre no corte

                  Comentário


                    #10
                    Inclusive aguentam com balas de .50 cal direitinhas no bloco.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LEMF Ver Post

                      Em PT as preparações são todas com recurso a turbos e afins (os "Engenheiros" portugueses têm que ir ao Brasil aprender estas técnicas).


                      Post irónico dado serem os zucas a enfiarem turbos em tudo o que mexe...

                      Tanto paleio e anda não percebi o que é que ele fez...

                      Comentário


                        #12
                        Nem convém explicarem muito, não vá a notícia perder o sensacionalismo quando revelarem que os 370cv são às 9000rpm, o binário máximo às 8750 e o motor vai a esse regime meia dúzia de vezes e tem que ir à revisão
                        Editado pela última vez por SRLA; 24 March 2013, 15:36.

                        Comentário


                          #13
                          Tem de ir á revisao ? Olha que muitos andam sempre no dito "aço" e nao se deitam

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso gosto mais desse modelo do civic que eles têm lá do que nave espacial de cá.

                            Comentário


                              #15
                              Eu não acredito em milagres...mas existem os que acreditam.

                              Este motor a debitar esta potência não pode aguentar muito tempo se fizer uso da sua potência.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Tem de ir á revisao ? Olha que muitos andam sempre no dito "aço" e nao se deitam
                                Não duvido da conhecida maior resistência dos motores, mas das duas uma: ou não andam sempre no aço ou deitam-se com mais frequência que o que parece.

                                Comentário


                                  #17
                                  A c2 racing faz melhor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A derradeira pergunta: há algum carro que ande sempre a ser puxado que dure uma vida...?

                                    Deixem-se de ilusões.... hão de me dizer quanto tempo duram os motores dos carros das competições automóveis. São usados numa só prova é o que é...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nem o nosso "motor" que tem 500 milhões de anos de evolução aguenta muito tempo se andarmos sempre em altas rotações, quanto mais este conjunto de peças colocadas à pressão!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                        A derradeira pergunta: há algum carro que ande sempre a ser puxado que dure uma vida...?

                                        Deixem-se de ilusões.... hão de me dizer quanto tempo duram os motores dos carros das competições automóveis. São usados numa só prova é o que é...
                                        Há é que quantificar quanto tempo aguenta

                                        Estes Hondas cheios de carga são quase isso, motores de competição, pontudos como tudo e de desgaste aceleradíssimo. O motor stock aposto que aguenta largas dezenas de milhares quilómetros sempre a dar-lhe calor, com a manutenção normal.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                          (...) Estes Hondas cheios de carga são quase isso, motores de competição, pontudos como tudo e de desgaste aceleradíssimo.
                                          Discordo que o desgaste seja aceleradíssimo. Numa utilização normal desgastam tanto ou menos que a concorrência... IMO.

                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                          O motor stock aposto que aguenta largas dezenas de milhares quilómetros sempre a dar-lhe calor, com a manutenção normal.
                                          Perfeitamente de acordo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ainda não consegui perceber o que ele fez.

                                            300 e tal cv de um (presumo que) 2000 NA é demasiada fruta...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ednw Ver Post
                                              Ainda não consegui perceber o que ele fez.

                                              300 e tal cv de um (presumo que) 2000 NA é demasiada fruta...
                                              É um K24, ou seja 2400cc.

                                              Comentário


                                                #24
                                                k24 com 300cv já tinha ouvido falar, agora 370 nunca, estou curioso para saber o que lhe fizeram

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Uma pessoa ja nao pode meter uns videos no youtube de uns picos...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                    k24 com 300cv já tinha ouvido falar, agora 370 nunca, estou curioso para saber o que lhe fizeram
                                                    Olhando para debaixo do capot:
                                                    -Centralina da Hondata
                                                    -Cames da Drag Cartel
                                                    -Escape directo 3''
                                                    -Admissão alargada

                                                    Não te esqueças que está a usar 100% etanol!

                                                    Mas acho que à bixo ali. Tou a ver tubos a mais ali na admição!
                                                    Editado pela última vez por PMP1337; 25 March 2013, 00:30.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                                      Não duvido da conhecida maior resistência dos motores, mas das duas uma: ou não andam sempre no aço ou deitam-se com mais frequência que o que parece.
                                                      Há muitos vtis que andam muitas vezes ali nas 9000 rpm e passam de mao em mao e nao se deitam , eventualmente que os segmentos apesar de muito resistentes vao ressentindo .... mas depois de milhares de kms e os segmentos tiverem estragados é mete outros e uns vedantes de valvulas e ta novo para fazer 9000 rpm sempre no calor

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                        Há muitos vtis que andam muitas vezes ali nas 9000 rpm e passam de mao em mao e nao se deitam , eventualmente que os segmentos apesar de muito resistentes vao ressentindo .... mas depois de milhares de kms e os segmentos tiverem estragados é mete outros e uns vedantes de valvulas e ta novo para fazer 9000 rpm sempre no calor
                                                        Mas a manutençao é bem mais curta que o normal, conheço que tenha andado na VDG com Civic's e bem via eles a mudarem oleos e filtros de 3 em 3000km, outros mais mexidos era abrir o motor de 5 e 5000km (estes ja com turbos).

                                                        Depois ha os abusados, sei de um 1.6 VTI fritado por causa de um turbo, nao consegui fazer os 14km da VDG.

                                                        Quanto mais coisas se mete no motor, mais desgaste faz, e 9000rpm nestes carros ate é algo conversador, ja que ha alguns que fazem as 10.000rpm.

                                                        Editado pela última vez por Drifter; 25 March 2013, 02:59.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Os abusados já se sabe , conheço de malta sempre no prego e revisoes nada , o motor como esta sempre no aço e com mais de 200 mil bebe um pouco de oleo como é normal em altas rpm e eles vao acrescentando oleo e sempre a dar .

                                                          Sim alguns fazem as 10 mil rpm , no youtube ha um integra a fazer isso ... E muitos civics já sao B18c4 ou até K20 ! E muitos para se actualizarem nesta nova era de motores otto turbo e eles tendo motores resistentes lá metem tambem o belo do turbo

                                                          Existe um D14 com turbo com uma boa cavalagem , ou até um com um D15 com turbo á mais de 60 mil km

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Isso já faz tempo, é do tempo que nem se sabia ainda quem era o tiozão.

                                                            É sempre a mesma coisa, como é um carro modificado (neste caso, acho que o Camaro nem era modificado e teve o mesmo destino) é logo aprendido e médico ficou com carta suspensa. Enquanto existe os tipos como o tiozão com milhares de infrações em vídeo também, onde pica tudo que anda, velocidades abusadas dentro da cidade. E até já veio aconteceu o pior. Mas como é outro tipo que anda de duas rodas, não há problema.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X