Eu comprei, e até hoje não estou em nada arrependido. De facto a MG-Rover nos últimos anos perdeu muita credibilidade, ainda estou para perceber o porquê. Falam em problemas, mas eu tanto no 600 como no 75 não tive problemas invulgares. O 600 é que ao 200000Km é que teve um problema de injectores e da bomba injectora, mas fora isso....
Neste momento a Rover pertence novamente á BMW e a MG pertence de facto a uma empresa chinesa.
A Rover está em stand-by, mas a MG irá ser relançada em 2007 com a parceria das Petronas, da Lotus e eventualmente com a TVR. Para já irão ser fabricados os MG's TF e o MG 7Z, estando o 2Z e o 4Z em desenvolvimento.
a rover em si é que já ng quer e quem os tem é bom aproveitá-los até cairem, pq a nivel de comércio já ninguem lhes toca.
Aí, infelizmente tens toda a razão. Quem tem um Rover dificilmente o conseguirá vender a um "preço justo". Felizmente ainda temos peças, e essas vão continuar.
A Rover ganhou nome e fama com uma gama de carros totalmente diferente do que é hoje e resolveu entrar no segmento dos carros mais baratos. Deu-se bem com os primeiros modelos mas depois foi o descalabro total.
Mesmo nos jipes, o caso que conheço é um poço de problemas e chamar-lhe jipe é preciso muito boa vontade. Se o Land Rover foi famoso pela sua qualidade e resistência, tudo isso hoje desapareceu, o que o pessoal agora quer é automóveis com a carroceria de jipes e deixaram de ser carros de trabalho para serem carros de luxo.
o meu pai tenho um 213se que comprou quase novo e foi um grande carro, deixou saudades. A Rover em Portugal sempre vendeu muito bem, só que nos outros países.......
Ouvi dizer que a rover estava com um grupo chines e a a MG com outro. não ouvi falar nada disso de ter voltado para a mão dos alemães da BMW....
É pena que esse grupo tenha sido depauperado dessa maneira. O grupo Rover é Rover, MG e Landa rover tudo junto e não separado
citação:Originalmente colocada por paralelo
Ouvi dizer que a rover estava com um grupo chines e a a MG com outro. não ouvi falar nada disso de ter voltado para a mão dos alemães da BMW....
A Saic está de momento a tentar negociar o nome Rover com a BMW. O que aconteceu, é que na altura em que a BMW desfez o grupo, os termos eram os seguintes (isto de uma forma mais simples): a MG seria de facto vendida, e a Rover seria "emprestada". Isto é, quando a admnistração que comprou o grupo mudasse, a Rover voltaria a ser um bem da BMW.
Comentário