Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini cooper roubado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mini cooper roubado

    Desde já peço desculpa por usar o forum para este pedido de ajuda, mas é em causa de desespero.


    555113_527454150638478_624465277_n.jpg

    :::: VEICULO ROUBADO ::::

    Este Mini Cooper foi roubado em Valongo na madrugada de dia 20 e até ao momento não apareceu. A matricula é 36-IP-41.

    Caso o loca...lizem é favor contactar a PSP de Valongo pelo 224219800.

    Passem mensagem, pois não custa nada e pode trazer resultados!

    #2
    A esta hora já está todo em peças.

    Infelizmente o furto de automóveis tem crescido exponencialmente.

    Comentário


      #3
      Roubaram mais um BMW?

      ops, mini.

      Comentário


        #4
        Pelo que estive a ver na net, a BM assumiu um erro que torna os carros mais vulneraveis a furto, no entanto não admite culpas. Os veiculos afectados ´vão até 2009.

        Comentário


          #5
          Região do Porto, novamente.

          E não é um bairrismo, infelizmente quem andar pelas internetes constata uma maior predominância de casos desde que o roubo de carros se começou a falar mais, há 10 anos atrás.

          Boa sorte.
          Editado pela última vez por PSS; 25 March 2013, 00:42.

          Comentário


            #6
            Mais um? Isto anda cada vez pior... Não sendo de Valongo, mas perto, vou andar atento.
            Um abraço solidário

            Comentário


              #7
              Infelizmente estará para peças ou então a caminho da Europa de Leste.
              Infelizmente, é a verdade.

              Comentário


                #8
                O carro ainda nao apareceu...

                Acho que se não estiver a caminho da europa de leste deve estar a chegar a Africa ou algo semelhante..

                Um MUITO OBRIGADO a todos os que de alguma forma ajudaram...mas as esperanças já estao a chegar ao fim..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BTavares Ver Post
                  O carro ainda nao apareceu...

                  Acho que se não estiver a caminho da europa de leste deve estar a chegar a Africa ou algo semelhante..

                  Um MUITO OBRIGADO a todos os que de alguma forma ajudaram...mas as esperanças já estao a chegar ao fim..

                  em africa querem é jipes. (ou todo o terreno, para quem não gosta da palavra).
                  um conhecido meu ficou sem uma strakar passado 6 anos foi encontrada na ultima edição do dakar em africa.
                  outro conhecido meu vendeu uma pick up nissan em portimão, a um homem que se dedicava a comprar-las antigas e mandar pra africa.

                  Espero que o encontres ai perdido para um mato qualquer, a policia não te sabe dizer se existiram assaltos com um mini ultimamente?

                  Comentário


                    #10
                    BTavares
                    Lamento o que te aconteceu, mas nao acho que devas já perder a esperança. A taxa de recuperação de carros furtados pode surpreender muita gente! Exitem procedimentos policiais a nível europeu que são obrigatoriamente postos em prática de imediato, e o teu não é excepção. Ainda assim, desejo-te sorte. um abraço!

                    Comentário


                      #11
                      È triste termos o que nosso e chegar um tipo e desaparecer com o nosso carro sem deixar rasto
                      espero que o consigas encontrar,não sei como ficaria se um dia me acontecesse o mesmo,e como dono de um mini fico ainda mais preocupado quando vejo este anúncios de roubo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sabugas Ver Post
                        em africa querem é jipes. (ou todo o terreno, para quem não gosta da palavra).
                        um conhecido meu ficou sem uma strakar passado 6 anos foi encontrada na ultima edição do dakar em africa.
                        outro conhecido meu vendeu uma pick up nissan em portimão, a um homem que se dedicava a comprar-las antigas e mandar pra africa.

                        Espero que o encontres ai perdido para um mato qualquer, a policia não te sabe dizer se existiram assaltos com um mini ultimamente?
                        Em Bissau até Bentleys se vê.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                          A esta hora já está todo em peças.

                          Infelizmente o furto de automóveis tem crescido exponencialmente.

                          Como já referido, poderá é já estar a caminho dos países de Leste.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BTavares Ver Post
                            Pelo que estive a ver na net, a BM assumiu um erro que torna os carros mais vulneraveis a furto, no entanto não admite culpas. Os veiculos afectados ´vão até 2009.


                            Infelizmente e por uma reportagem que já por cá coloqei o link, qualquer carro hoje é passível de ser furtado.

                            Já agora (clicar em cima):

                            Comment voler une voiture


                            Ou ainda:



                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            Acaba por não ser nada de novo.

                            Já por cá foi colocado, reportagem de TV Francesa, em que mostravam aparelho que podia ser adquirido no mercado negro e que abria qualquer viatura recente.

                            Entretanto, passou outra reportagem ainda mais recente na TV, em que jornalistas seguiram o rasto do percurso dessas viaturas e também tentaram adquirar um desses aparelhos de abrir e colocar qualqer carro a trabalhar.

                            Muitas dessas viaturas, são depois colocadas há venda na Lituania, em que diariamente, há um parque com qualquer como 5000 viaturas expostas para venda, ainda com as matriculas dos países de origem (na reportagem via-se várias viaturas com matricula francesa, entre outras), em que carros a valer uns 20.000€ (na França e no caso um BMW E91), eram vendidos a 8.000€. Jornalistas fizeram-se interessados por um A5 (se memória não me falha) e valor era muito abaixo do real valor...).

                            Fica a seguir, a primeira reportagem, que fala da maquineta e da facilicade de colocar o carro a trabalhar:


                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            Aqui fica parte da repostagem que referi no meu post.

                            A maquina que sujeitos usam, aparentemente dá para qualquer marca e modelo de carros recentes.

                            Comment voler une voiture
                            in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066110122



                            Se entretanto encontrar na net a reportagem mais recente, que passou no início de Dezembro, aqui coloco também.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X