Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde encontrar Volvo S60 do anterior modelo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde encontrar Volvo S60 do anterior modelo?

    Pessoal, alguém me consegue ajudar a perceber o porquê de quase não se verem Volvos S60 do anterior modelo à venda?
    Sempre achei que este carro reunia o melhor da indústri automóvel, e não me importava de comprar um, se surgisse alguma oportunidade interessante.
    Ele foi substituído pelo actual S/V60 em que ano, sabem?


    #2
    Boas!
    Assim de repente, no SV, numa pesquisa rápida, encontrei vários desse modelo... se interessam ou não, isso já não sei, mas tem alguns à venda.

    Comentário


      #3
      Venderam-se poucos pois na época dele, compensava mais um BM ou MB...
      É um carro confortável, extremamente espaçoso e que transmite um boa sensação de segurança. É um excelente estradista.
      Tem Alguns problemas de fiabilidade ao nível de caixas e electrónica. Os modelos que há no mercado de usados estão sempre carregados de KM... É muito complicado arranjar um com pouca rodagem.
      Tenho 1 na família.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Max Ver Post
        Pessoal, alguém me consegue ajudar a perceber o porquê de quase não se verem Volvos S60 do anterior modelo à venda?
        Sempre achei que este carro reunia o melhor da indústri automóvel, e não me importava de comprar um, se surgisse alguma oportunidade interessante.
        Ele foi substituído pelo actual S/V60 em que ano, sabem?
        Eu vejo-os à venda e na estrada... em tanta quantidade como vejo os novos S60.

        Tive um S60R, grande máquina mesmo, bastante subestimado, não tive problemas nenhuns... Tive-o nas minhas mãos pouco mais que 2 anos, mas deu-me para fazer ainda uns bons 60k km.

        Substituido em 2009 pelo modelo actual.

        Comentário


          #5
          Extremamente espaçoso, o S60? Não estamos a falar do S80...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Extremamente espaçoso, o S60? Não estamos a falar do S80...
            Eu estou a falar do da foto...

            Comentário


              #7
              Também tenho ideia do S60 (o da foto) ser espaçoso, tanto ou mais que um BMW Série 3 ou Mercedes Classe C.

              A opinião que eu tenho, é mal fundamentada uma vez que não conheço ninguém próximo que tenha um, mas regra geral e por os ver ainda a circular com matrículas bastante antigas, 2002 por exemplo, julgo tratar-se de um carro bastante fiável. Da Volvo responderam-me que estes carros quando entregues à troca por um novo, vão para a fábrica, verdade? mentira? marketing? não sei, vou dar uma vista de olhos ;)

              Comentário


                #8
                Grande máquina!

                Tem os melhores bancos em que já alguma vez me sentei!

                No SV estão 3:

                Volvo S60 R AWD, € 19.500, Ponta delgada - Standvirtual

                Volvo S60 2.5 T 300cv R Line +, € 22.490, Arrifana - Santa Maria Feira - Standvirtual

                Volvo S60 R AWD 300cv, € 14.500, Santarem - Standvirtual



                Originalmente Colocado por fabiojalmeida Ver Post
                Eu vejo-os à venda e na estrada... em tanta quantidade como vejo os novos S60.

                Tive um S60R, grande máquina mesmo, bastante subestimado, não tive problemas nenhuns... Tive-o nas minhas mãos pouco mais que 2 anos, mas deu-me para fazer ainda uns bons 60k km.

                Substituido em 2009 pelo modelo actual.

                Comentário


                  #9
                  que motorização queres?

                  Comentário


                    #10
                    tens este T5, por exemplo
                    http://corroios.olx.pt/volvo-s60-2-3...-iid-436108325
                    ou um 2.0 Turbo
                    http://cartaxo-cartaxo.olx.pt/volvo-...-iid-434668599
                    ou D5
                    http://cedofeita-porto.olx.pt/volvo-...-iid-435250426

                    ainda há por aí muitos nos sítios do costume... claro que os mais baratos estão "carregados"
                    Editado pela última vez por RMcard; 27 March 2013, 15:52.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Max Ver Post
                      Pessoal, alguém me consegue ajudar a perceber o porquê de quase não se verem Volvos S60 do anterior modelo à venda?
                      Sempre achei que este carro reunia o melhor da indústri automóvel, e não me importava de comprar um, se surgisse alguma oportunidade interessante.
                      Ele foi substituído pelo actual S/V60 em que ano, sabem?

                      Por vezes está um, aqui por viseu, com um papel no vidro.....é de 2006, não sei que motorização tem, quando o vir vou pesquisar!

                      Comentário


                        #12
                        Boas
                        Realmente são excelentes carros.
                        Peço desculpa pois não sabia que era proibido a informação de venda.
                        Editado pela última vez por MBrito; 29 March 2013, 00:22.

                        Comentário


                          #13
                          Hummm.... acho que já foste....

                          Quanto ao carro... realmente não se vê tantos como os equivalentes das marcas rivais mas aparecem alguns e até a bom preço.

                          Comentário


                            #14
                            Procura na Volvo, eles agora tem um sistema de venda de usados chamado Volvo Selekt (sistema idêntico ao premium selection da bmw por exemplo). Não sei se os modelos mais antigos também usufruem das vantagens do programa ou se só os modelos recentes como as viaturas de serviço estão abrangidas. Independentemente disso, parece-me ser sempre o local mais seguro para comprar um carro usado, ou seja, na própria marca.

                            Tens este exemplo:
                            Volvo S60 D5 NIVEL 2 - Auto-Sueco II-Autom. - Standvirtual

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              Eu estou a falar do da foto...
                              Hmmmm... Andei muitas vezes no banco de trás de um desses. Era um excelente automóvel, um comedor de quilómetro nato, ambiente a bordo muito agradável mas o espaço para os passageiros atrás não era um ponto forte dele. Acho um Passat B5 mais espaçoso, por exemplo, mas se alguém tivesse números era mais fácil de comparar que isto da percepção às vezes engana

                              Comentário


                                #16
                                olha as vendas... já vais de vela, (in)felizmente.

                                como disseram aqui, são estradistas puros, logo os que os vendem vendem-nos carregados de kms, sempre perto dos 200 mil.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X