Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Scirocco (nova geração adiada para 2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen Scirocco (nova geração adiada para 2017)

    Próxima geração do Volkswagen Scirocco será "completamente diferente"
    'Nºao pretendemos repetir o estilo de carroçaria do Scirocco, queremos mudar isso'

    The next generation of the Volkswagen Scirocco will have an entirely different design.
    In an interview given to CarAdvice, VW's head of design Walter de Silva said the new Scirocco will have a "completely different" design when it will come out in 2015. He added Volkswagen does not want to repeat the same body style but refused to go into any details.
    De Silva mentions the new Scirocco will have a sportier appearance, following sister brands Audi and Seat with their recent models. Although it was confirmed for a new generation, the 2015 Scirocco is still in the design phase with only a few specifics signed off until now.


    Source: caradvice.com.au
    Render:
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 28 March 2013, 16:06.

    #2
    Hmmmmmmmm Realmente aparenta ser bastante diferente do modelo anterior...... e dos restantes demais do resto da gama Ainda bem que ainda sao apenas render's iniciais

    Comentário


      #3
      Será que este Scirocco IV será também fabricado em Palmela? Espero que seja pelo menos tão ou mais bonito que o actual e não façam porcaria como fizeram com o outro carro mais bonito deles, o CC.

      Comentário


        #4
        Duvido que consigam fazer um novo Scirocco ainda mais bonito do que o atual *.*

        O mais provável é estragarem o carro, mas pronto, é a evolução :x

        Comentário


          #5
          Espero que não "estraguem" o meu VW preferido.

          Dois desejos para o Novo Scirocco:

          - Design distinto do resto da "matilha".
          - Produção continuar em Portugal.



          Comentário


            #6
            O Scirocco actual foi uma "pedrada no charco" na linha da VW, espero que o próximo siga nessa linha, e não se aproxime do resto da gama, fotocopiadora style..

            Comentário


              #7
              Quanto ao design,com toda a certeza será mais mais idêntico a todos os outros modelos da VW, principalmente a frente.
              Muito provavelmente continuará também a ser fabricado na Autoeuropa.
              Já se está a desenvolver o projecto na Autoeuropa!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por c300crd Ver Post
                Quanto ao design,com toda a certeza será mais mais idêntico a todos os outros modelos da VW, principalmente a frente.
                Muito provavelmente continuará também a ser fabricado na Autoeuropa.
                Já se está a desenvolver o projecto na Autoeuropa!
                O projecto que está a ser desenvolvido na autoeuropa é o facelift do scirocco. Não é o scirocco II.

                Comentário


                  #9
                  Por mim esticavam e "desarredondavam".

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    O projecto que está a ser desenvolvido na autoeuropa é o facelift do scirocco. Não é o scirocco II.
                    Ou não...

                    Comentário


                      #11
                      O melhor é deixarem como está

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por c300crd Ver Post
                        Ou não...
                        fica-te com a tua que eu fico-me com a minha.

                        Comentário


                          #13
                          Desde que a produçâo não saia da autoeuropa..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por fabolous Ver Post
                            Desde que a produçâo não saia da autoeuropa..
                            O facelift não sai. Agora o scirocco II.....

                            Comentário


                              #15
                              A par do ex passat cc são os VW mais bonitos de sempre, coisa rara nesta marca, infelizmente.

                              Felizmente tenho um scirocco na familia e não me canso de olhar para ele...é lindo de morrer...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                fica-te com a tua que eu fico-me com a minha.
                                isso mesmo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                  O facelift não sai. Agora o scirocco II.....
                                  scirocco II? se o actual é o III e a matemática não me falha, o seguinte é o IV

                                  Comentário


                                    #18
                                    O ideal seria meterem a plataforma MBQ no Scirocco a ver se lhe dão mais "alma" desportiva no que toca à condução, falta um pouco mais de interacção homem-máquina a ritmos mais vivos.

                                    O ideal e mais provável será algo a rondar o Golf, ou seja, manter a imagem e alterar a base "invisível".

                                    Podiam também mudar os interiores e optar por algo tipo o Golf VII com a consola virada para o condutor pois aquele desenho já tem 10 anos...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vai ser completamente diferente!! Vamos a ver e vai ser um restyling praticamente igual por fora, com o mesmo interior, a mesma plataforma etc. Já o Passat e o Golf eram modelos novos...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Faço votos para q essa noticia seja mesmo verdadeira. O chicharro ou Scirocco ou raio q o parta para mim é a coisa mais azeiteira q todo o grupo VW tem. A única coisa boa q vejo nesta viatura é dar empregos em Portugal, q tanto precisamos!!! Deitar fora o actual desenho e começar duma folha em branco era o ideal, mas no grupo VW...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por snitram18 Ver Post
                                          scirocco II? se o actual é o III e a matemática não me falha, o seguinte é o IV
                                          Sim há-de ser o MKIV

                                          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                          Faço votos para q essa noticia seja mesmo verdadeira. O chicharro ou Scirocco ou raio q o parta para mim é a coisa mais azeiteira q todo o grupo VW tem. A única coisa boa q vejo nesta viatura é dar empregos em Portugal, q tanto precisamos!!! Deitar fora o actual desenho e começar duma folha em branco era o ideal, mas no grupo VW...
                                          Devias ser açoitado em praça publica

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                            Devias ser açoitado em praça publica
                                            Concordo, o Rocco é bem bonito!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que a próxima Geração deste excelente produto Made In Portugal continue o sucesso do fantástico Scirocco

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                Sim há-de ser o MKIV



                                                Devias ser açoitado em praça publica
                                                Na minha ideia é o carro perfeito para o "Zé do Boné"... um nojo pegado! 100% azeite, e ainda por cima com elevado teor de acidez

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho que o Scirocco precisa de ser diferente, mas não na estética. Acho que, nesse aspeto, é o melhor VW dos últimos largos anos. O que lhe falta é apuro dinâmico para ser um carro realmente diferente dos restante VW. Sabe sempre demasiado a Golf. Basta seguir o que a Peugeot fez com o RCZ, por exemplo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Acho que o Scirocco precisa de ser diferente, mas não na estética. Acho que, nesse aspeto, é o melhor VW dos últimos largos anos. O que lhe falta é apuro dinâmico para ser um carro realmente diferente dos restante VW. Sabe sempre demasiado a Golf. Basta seguir o que a Peugeot fez com o RCZ, por exemplo.

                                                    Bem visto mas não sei de a Volkswagen quer um concorrente interno ao TT.

                                                    Mas é se dúvida uma boa hipótese, um Scirocco na linha do TT/RCZ.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      Acho que o Scirocco precisa de ser diferente, mas não na estética. Acho que, nesse aspeto, é o melhor VW dos últimos largos anos. O que lhe falta é apuro dinâmico para ser um carro realmente diferente dos restante VW. Sabe sempre demasiado a Golf. Basta seguir o que a Peugeot fez com o RCZ, por exemplo.
                                                      Fazer essa comparação é quase heresia! Qdo olho para um RCZ nem me lembro q existe uma coisa com rodas chamada 308, qdo olho para um "chicharro" a imagem q tenho é a de um dono q comprou um Golf e foi ao Zé da esquina rebaixar as suspensões e arranjar umas jantes blig-blig.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Preocupa-me estas declarações do Walter da Silva. Há muito que um VW não era tão entusiasmente esteticamente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                          Fazer essa comparação é quase heresia! Qdo olho para um RCZ nem me lembro q existe uma coisa com rodas chamada 308, qdo olho para um "chicharro" a imagem q tenho é a de um dono q comprou um Golf e foi ao Zé da esquina rebaixar as suspensões e arranjar umas jantes blig-blig.
                                                          Isso é porque não entraste lá dentro.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                            Isso é porque não entraste lá dentro.
                                                            n estou a falar de interiores nem de botões, estou a falar da carroceria.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X