Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Omega 2.0 dti ' 98: Isuzo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Omega 2.0 dti ' 98: Isuzo?

    Boas, caros companheiros do AHO
    Apesar de ser raro postar no "geral" ( é mais no forum TT... nobody's perfect...), preciso do vosso esclarecimento:

    O motor 2.2 dti saiu no Opel Omega quando? Vi um Omega de 11/1998 com esse bloco, mas creio que nessa altura ainda era o 2.5 tds da BMW que fazia a missão...
    E esse 2.2 dti é Isuzo? ( RSCupra, conto contigo nesta... :D )
    Já agora, podemos considerar esse motor fiável? Pelo menos nos Frontera parece-me que não foram grande rolha...

    o que souberem informar, agradeço ;)

    #2
    O 2.2 DTI saiu em 2001.

    E 1998, o Omega só tinha disponível o 2.5 com 130cv.

    Em 1999 o carro sofreu um restyling.

    Abraços

    Comentário


      #3
      Pronto, o nto já respondeu. ;)

      Comentário


        #4
        o 2.2dti é Opel...

        qt à fiabilidade, tirando o mau feitio do aquecimento (no Frontera) e as MAF's (excepto Pierburg's) não é mau...
        tenho no meu 156500 km, e tirando uns maus contactos e uns tubitos de vácuo, não tenho razão de queixa...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

          o 2.2dti é Opel...

          qt à fiabilidade, tirando o mau feitio do aquecimento (no Frontera) e as MAF's (excepto Pierburg's) não é mau...
          tenho no meu 156500 km, e tirando uns maus contactos e uns tubitos de vácuo, não tenho razão de queixa...
          ei lelo, esqueci-me que tinhas um [8][8][8] já podia ter perguntado ao meu amigo das feiras !! :D:D
          pá, a dúvida que me assaltou é que na traseira do carro está escrito "2.2 dti", mas o carro é de '98. se fosse o 2.0 dti, tudo bem; lembro-me que eles sairam nessa altura... agora 2.2?! se calhar é xuning...

          obrigado, man!

          Comentário


            #6
            ah, e obrigado, NTO!

            e se for o 2.0 dti? é a mesma cena em termos de fiabilidade; durabilidade? o carro tem 265000km, o que pode ser muito e pode não ser nada... se atendermos que um velhinho Rekord 2.3 (esse sim, Isuzo de gema), fez 650000km...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por highlander

              ah, e obrigado, NTO!

              e se for o 2.0 dti? é a mesma cena em termos de fiabilidade; durabilidade? o carro tem 265000km, o que pode ser muito e pode não ser nada... se atendermos que um velhinho Rekord 2.3 (esse sim, Isuzo de gema), fez 650000km...
              Até 99, altura em que foi feito o "RESTYLING", s+o era comercializado o 2.5 diesel de 130cv.

              Com o RESTYLING, é que foi introduzido o 2.0DTI de 100cv e manteve-se o 2.5.

              Em 2001 começaram a comercializar o 2.2DTI.

              Em 2002 o 2.5 DTI, passou a debitar 150cv.

              Assim sendo, e se o carro é de 1998 o motor deveria ser o 2.5, visto que só havia esse em comercialização.

              Sendo de 1998, é anterior ao RESTYLING.

              Abraços

              P.S: Se calhar o motor é que já foi trocado.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

                o 2.2dti é Opel...

                qt à fiabilidade, tirando o mau feitio do aquecimento (no Frontera) e as MAF's (excepto Pierburg's) não é mau...
                tenho no meu 156500 km, e tirando uns maus contactos e uns tubitos de vácuo, não tenho razão de queixa...
                Nop, o 2.2 dti 16v (115/125cv) é isuzu tal como o irmão mais novo o 2.0 dti(100cv).

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por highlander

                  ah, e obrigado, NTO!

                  e se for o 2.0 dti? é a mesma cena em termos de fiabilidade; durabilidade? o carro tem 265000km, o que pode ser muito e pode não ser nada... se atendermos que um velhinho Rekord 2.3 (esse sim, Isuzo de gema), fez 650000km...
                  Por acaso o 2.3 (que também houve no Omega A) que mencionas era Opel, mas penso que baseado num bloco Bedford.

                  Comentário


                    #10
                    O X22DTH é Opel. Foi o primeiro da série Ecotec.

                    0 2.3 é também Opel. Foi originalmente montado no Rekord e no Sintra.

                    Comentário


                      #11
                      caríssimos, pude confirmar agora; o motor é o 2.0 dti e o ano de matrícula é de 10 / 1998 ( MC ). no dizer dele, foi dos primeiros 2.0 dti 16 válvulas a vir para Portugal.
                      Mas não me soube dizer se era Isuzo... será?

                      Comentário


                        #12
                        o 2.0 dti (X20DTH e Y20DTH) é Opel.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

                          o 2.0 dti (X20DTH e Y20DTH) é Opel.
                          ;)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X