Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Identificar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Identificar carro

    Boas como se distingue um Golf VI TDI 2.0 110 CV, trendline, confortline ou highline.. é que tive a ver um num stand e dizia la que era a versao CONFORTLINE, mas estou desconfiado que nao é a versao que dizem, esta me mais a parecer que é a versao trendline, se alguem me puder dizer agradecia, muito obrigado

    #2
    Na mala, levantas o tapete e tem lá um autocolante que diz qual a versão do carro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
      Na mala, levantas o tapete e tem lá um autocolante que diz qual a versão do carro.
      esse tapete que se levanta é onde ta o pneu suplente?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
        esse tapete que se levanta é onde ta o pneu suplente?
        Sim. E o autocolante está, como te hei-de explicar, como se estivesse colado ao parachoques mas pela parte de dentro entendes?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
          Sim. E o autocolante está, como te hei-de explicar, como se estivesse colado ao parachoques mas pela parte de dentro entendes?
          sim acho que sim, basicamente se levantar aquela tampa da mala, como se quisesse ir ao pneu suplente, o autocolante ve se logo certo?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
            sim acho que sim, basicamente se levantar aquela tampa da mala, como se quisesse ir ao pneu suplente, o autocolante ve se logo certo?
            Sim vê. Procura que encontras facilmente.

            Comentário


              #7
              Penso que uma coisa fácil é AC Auto = Confortline e AC manual = Trendline.

              Os bancos também são diferentes.

              Atenção que existem carradas de carros desses (normalmente com matriculas ??-H?-??) provenientes de rent-a-car.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Penso que uma coisa fácil é AC Auto = Confortline e AC manual = Trendline.

                Os bancos também são diferentes.

                Atenção que existem carradas de carros desses (normalmente com matriculas ??-H?-??) provenientes de rent-a-car.
                Amigo Vanquish de facto o AC pode ser indicativo. Mas a pedra de toque normalmente são os bancos e a sua composição.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Penso que uma coisa fácil é AC Auto = Confortline e AC manual = Trendline.

                  Os bancos também são diferentes.

                  Atenção que existem carradas de carros desses (normalmente com matriculas ??-H?-??) provenientes de rent-a-car.
                  boas, que tem de ser rent-a-car ? carro de aluger portanto ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                    Amigo Vanquish de facto o AC pode ser indicativo. Mas a pedra de toque normalmente são os bancos e a sua composição.
                    É verdade.

                    E agora lembrei-me do mais fácil.

                    Embora muito parecidas, as JLL dos Trendline são todas cor de aluminio e as do Confortline têm aquele espaço interior entre raios pintado de antracite.

                    Trendline (um dos tais) - VW Golf 2.0 TDI Trendline, € 13.850, Odivelas - Standvirtual

                    Confortline - VW Golf 2.0TDI CONFORTLINE, € 17.250, Penafiel - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                      boas, que tem de ser rent-a-car ? carro de aluger portanto ?
                      Não tem nada, apenas há quem não goste de carros provenientes de rent-a-car.

                      Com a salvaguarda que, obviamente, nem todos esses carros têm essa proveniência...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Não tem nada, apenas há quem não goste de carros provenientes de rent-a-car.

                        Com a salvaguarda que, obviamente, nem todos esses carros têm essa proveniência...

                        depois de ter visto as fotos acho que o carro do stand é o trendline nao confortline como eles anunciam, como é possivel fazerem isto?




                        foto do stand: Volkswagen-Golf-23620419.jpg


                        VW Golf 2.0TDI CONFORTLINE, € 17.250, Penafiel - Standvirtual e vejam a foto numero 20 deste anuncio, na cena onde se acende a luz.. no stand onde eu vi, nao tem auto e neste anuncio de um confortline tem auto...

                        o que têm a dizer?
                        Ficheiros anexados

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                          boas, que tem de ser rent-a-car ? carro de aluger portanto ?
                          Há a velha prática de quem aluga um carro o usar como se não houvesse amanhã.

                          E isto é transversal a todas as gerações. Uma vez queria ir a Espanha ver a largada de touros em Pamplona e pensei "Ho não vou levar o carro para aquela confusão". Tinha restaurado um dos meus carros e o outro tinha meses.

                          Como era para ir com amigos também era mais justo alugar um em vez de alguém arcar com o desgaste no seu carro.

                          E assim foi, alugamos uma Passat 1.9 TDI. Fui eu a conduzir para lá. Eu com todo o cuidado como se o carro fosse meu (e nem tinha sido eu a ficar como "fiador" no rent-a-car).

                          Chegamos e tudo bem, a viagem correu sem sobressaltos. Mas no dia seguinte levantei-me e 2 dos meus amigos tinham saído com a carrinha e imagine-se, foram para uma estrada em terra com ela fazer raly.

                          Depois no resto dos dias (contra a minha vontade) levou muita coça. Era puxadelas a frio, mudanças mal metidas, esticões a torto e a direito, bater portas com força. Enfim, comportamento em que não me revejo.

                          Isto só para te explicar o porquê de os carros de rent serem mal vistos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                            depois de ter visto as fotos acho que o carro do stand é o trendline nao confortline como eles anunciam, como é possivel fazerem isto?




                            foto do stand: [ATTACH]113489[/ATTACH]


                            VW Golf 2.0TDI CONFORTLINE, € 17.250, Penafiel - Standvirtual e vejam a foto numero 20 deste anuncio, na cena onde se acende a luz.. no stand onde eu vi, nao tem auto e neste anuncio de um confortline tem auto...

                            o que têm a dizer?
                            Isso é um Trendline de facto, mas infelizmente é habitual.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Isso é um Trendline de facto, mas infelizmente é habitual.

                              enfim mesmo, mas tambem fazem isso pra que?? eu acho que nao percebo muito de carros, achei logo que tava ali qualquer coisa que nao batia bem...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                Há a velha prática de quem aluga um carro o usar como se não houvesse amanhã.

                                E isto é transversal a todas as gerações. Uma vez queria ir a Espanha ver a largada de touros em Pamplona e pensei "Ho não vou levar o carro para aquela confusão". Tinha restaurado um dos meus carros e o outro tinha meses.

                                Como era para ir com amigos também era mais justo alugar um em vez de alguém arcar com o desgaste no seu carro.

                                E assim foi, alugamos uma Passat 1.9 TDI. Fui eu a conduzir para lá. Eu com todo o cuidado como se o carro fosse meu (e nem tinha sido eu a ficar como "fiador" no rent-a-car).

                                Chegamos e tudo bem, a viagem correu sem sobressaltos. Mas no dia seguinte levantei-me e 2 dos meus amigos tinham saído com a carrinha e imagine-se, foram para uma estrada em terra com ela fazer raly.

                                Depois no resto dos dias (contra a minha vontade) levou muita coça. Era puxadelas a frio, mudanças mal metidas, esticões a torto e a direito, bater portas com força. Enfim, comportamento em que não me revejo.

                                Isto só para te explicar o porquê de os carros de rent serem mal vistos.
                                São mal vistos e com razão. No geral são carros muito mal tratados.

                                Comentário


                                  #17
                                  Atenção que se o carro for importado o equipamento pode variar muito ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                    Atenção que se o carro for importado o equipamento pode variar muito ...


                                    Sem esquecer, que por vezes a Rent a Car com dimensao internacional, chegam a comprar carros num pais e depois, os distribuir pelas suas filiais por essa Europa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Relativamente aos modelos nacionais vendidos com o 2.0TDI

                                      jantes de 16 com uma cor: trendline (acabamento cinza)
                                      jantes de 16 com os rebordos dos raios em cinzento mais escuro

                                      sem faróis de nevoeiro e matricula de 2009 em diante: trendline; com faróis de nevoeiro: confortline (os primeiros confortline de 2008 não tinham faróis de nevoeiro salvo melhor informação
                                      depois também temos ac manual no trendline, e auto nos restantes
                                      Cruise control (manete), sensores de luz e chuva (ver de fora na zona do retrovisor): confortline
                                      friso cromado na frente ausente no trendline, se bem me recordo
                                      relativamente ao rádio, é possível ter-se o radio touch rcd510 com ecra grande a cores em qualquer versão, mas é de série no highline
                                      os estofos são diferentes nos 3
                                      o highline tem os farois traseiros escurecidos e jantes de 17 polegadas

                                      claro que é possível montar extras nas várias versões
                                      espero ter ajudado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                        boas, que tem de ser rent-a-car ? carro de aluger portanto ?
                                        Por norma esses carros passam por muitas mãos, e ja se sabe como são as pessoas, não é delas não querem saber... é sempre a estragar...
                                        Eu uso diferentes carros no dia a dia assim como empilhadores... Não são meus, é para estimar. Tratar-los melhor do que se fossem meus.
                                        Quando vejo as pessoas estragarem só porque não querem saber porque não é delas até me passo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sublime21, deves lembrar-te do celeuma causado no teu tópico Passat vs Golf, por causa do preço, certo? Bem sei que podes achar que falar agora é fácil, mas na altura, para não levantar mais "poeira" não falei neste pormenor de Trendline vs Confortline. O preço mais baixo que os outros Golfs, indicava isso mesmo, que fosse a versão de acesso e sem equipamento de referência. Sem certezas, parece-me que vejo mais trendlines à venda que confortlines. Mas como não tinha como comprovar esta minha ideia, não quis levantar a "lebre".

                                          Confirmo, ainda mais, que acho o carro caro. E digo-o, outra vez, na minha opinião, que não o comprava por causa do parco equipamento, muitos Kms e um motor que não é de referência (e para que não me interpretem mal, os 110 cv do 2.0 tdi, chegam e sobram para mim, mas não é por isso que não deixo de achar que os 140cv valorizam mais o carro, é só isso).

                                          Agora, não sou eu que vou comprar o carro, e provavelmente, o preço também não é o que apresentaste porque era negociável. Por isso, ainda podes fazer um bom negócio (não vou avançar valores, para não haver outra discussão opinativa inútil).

                                          Boa sorte

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

                                            Confirmo, ainda mais, que acho o carro caro.
                                            Confirmas mal. Neste tópico está um Golf 2.0 TDi com um preço de 17.250€ e tu continuas a teimar que um Golf 2.0 TDi por 13.500€ está caro?

                                            Nem com exemplos apresentados tu consegues entender algo simples?

                                            Um Golf VI 2.0 TDi por 13.500€ está a um bom preço. Não é pelo facto de ter menos uns gadjets que deixa de ser um bom preço.

                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            E digo-o, outra vez, na minha opinião, que não o comprava por causa do parco equipamento, muitos Kms e um motor que não é de referência (e para que não me interpretem mal, os 110 cv do 2.0 tdi, chegam e sobram para mim, mas não é por isso que não deixo de achar que os 140cv valorizam mais o carro, é só isso)
                                            O 2.0 TDi é melhor que os motores dos seus concorrentes de baixa cilindrada 1.5/1.6.

                                            Dizer que o 2.0 TDi não é referência porque é mais fraco que o de 140cv não faz sentido nenhum.

                                            Por essa ordem de ideias então o de 140cv não é referência porque existe o de 170cv.
                                            Editado pela última vez por Olimpo; 31 March 2013, 19:54.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                              Confirmas mal. Neste tópico está um Golf 2.0 TDi com um preço de 17.250€ e tu continuas a teimar que um Golf 2.0 TDi por 13.500€ está caro?

                                              Nem com exemplos apresentados tu consegues entender algo simples?

                                              Um Golf VI 2.0 TDi por 13.500€ está a um bom preço. Não é pelo facto de ter menos uns gadjets que deixa de ser um bom preço.



                                              O 2.0 TDi é melhor que os motores dos seus concorrentes de baixa cilindrada 1.5/1.6.

                                              Dizer que o 2.0 TDi não é referência porque é mais fraco que o de 140cv não faz sentido nenhum.

                                              Por essa ordem de ideias então o de 140cv não é referência porque existe o de 170cv.
                                              Pagas mais IUA para ter a mesma potência ou até menos que os blocos 1.5 e 1.6 Diesel do mercado.
                                              E isto do ser melhor, tem muito que se lhe diga.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                Pagas mais IUA para ter a mesma potência ou até menos que os blocos 1.5 e 1.6 Diesel do mercado.
                                                E isto do ser melhor, tem muito que se lhe diga.
                                                Não ligues o problema é mesmo comigo. Esse user tem um sério problema, eu próprio já nem lhe ligo, e é já bem conhecido aqui pelo fórum. A questão nem começa aqui, mas sim noutro tópico, em que a minha opinião de que este carro está caro, não é respeitada. Não consegue entender que o valor que damos às coisas é pessoal e para mim um Golf com 138 mil Kms, trendline (ou até confortline) de 2009 e com apenas 110, por 13500 € está caro. Não entende e já o disse uma 6 ou 7 vezes e acha que por continuar a dizer o torna verdade absouta. É simplesmente uma tristeza.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  Não ligues o problema é mesmo comigo. Esse user tem um sério problema, eu próprio já nem lhe ligo, e é já bem conhecido aqui pelo fórum. A questão nem começa aqui, mas sim noutro tópico, em que a minha opinião de que este carro está caro, não é respeitada. Não consegue entender que o valor que damos às coisas é pessoal e para mim um Golf com 138 mil Kms, trendline (ou até confortline) de 2009 e com apenas 110, por 13500 € está caro. Não entende e já o disse uma 6 ou 7 vezes e acha que por continuar a dizer o torna verdade absouta. É simplesmente uma tristeza.

                                                  Eu não tenho nenhum problema contigo. Só te estou a corrigir. Se tens problemas com isso talvez não saibas qual é a essência de um fórum.

                                                  Este Golf objectivamente tem um bom preço. Não está caro.
                                                  Editado pela última vez por Olimpo; 31 March 2013, 21:59.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    No SV o mais barato custa 13.900€ como se pode confirmar: VW Golf, Volkswagen - Carros VW Golf no Standvirtual

                                                    A média anda pelos 16.000€.

                                                    Dizer que um Golf VI 2.0 TDi por 13.500€ está caro, é falso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Caberá a cada um, escolher e ver o que valoriza.

                                                      Já se sabe que para uns, um carro ter menos este ou aquele item, ainda é compreensível, enquanto para outros nem tanto.

                                                      Outros poderão valorizar mais o motor, aquele extra menos comum... ou até, uma pontuação a menos em determinado item do Euro NCAP, pode ser suficinete para afastar a compra.....

                                                      Posto isto, somos todos diferente (e ainda bem), por isso, no meio de tantas opções no mercado, caberá a cada uma, encontrar o que pretende/satisfaz...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                        No SV o mais barato custa 13.900€ como se pode confirmar: VW Golf, Volkswagen - Carros VW Golf no Standvirtual

                                                        A média anda pelos 16.000€.

                                                        Dizer que um Golf VI 2.0 TDi por 13.500€ está caro, é falso.
                                                        Nao me queria meter muito mas... sera que alguem nao pode achar, pessoalmente, o carro caro? É que partilho da mesma opiniao do Ecoflex, como ja demonstrei no outro topico, consegue arranjar algo concorrencial mais barato, mais equipado e com metade dos km. Eu na minha opiniao, no contexto geral, acho o carro caro.

                                                        Um Golf, ou melhor, um VW é sempre um carro que valoriza mais que a concorrencia, por isso a questao do preço depende do ponto de vista e do que se procura, ha quem esteja perfeitamente à vontade para dar 17.000€ por um carro com 4 anos e se calhar 100.000km, ha quem prefira mais equipamento e abdicar se calhar na qualidade de construçao ter um carro mais barato e com menos km.

                                                        Novamente, sao opinioes pessoais que cada um têm, e ha que respeitar isso

                                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                        Caberá a cada um, escolher e ver o que valoriza.
                                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post


                                                        Já se sabe que para uns, um carro ter menos este ou aquele item, ainda é compreensível, enquanto para outros nem tanto.

                                                        Outros poderão valorizar mais o motor, aquele extra menos comum... ou até, uma pontuação a menos em determinado item do Euro NCAP, pode ser suficinete para afastar a compra.....

                                                        Posto isto, somos todos diferente (e ainda bem), por isso, no meio de tantas opções no mercado, caberá a cada uma, encontrar o que pretende/satisfaz...


                                                        Ora nem mais.
                                                        Editado pela última vez por Drifter; 31 March 2013, 23:08.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A questão dos km é uma questão psicológica porque mais importante do que o numero dos km é a maneira como foram feitos. Mais vale 130kkm bem feitos, do que 80kkm mal feitos.

                                                          Tu no outro tópico colocaste Meganes com o mesmo preço do Golf e que em novos até eram mais baratos. O Golf até desvalorizou mais.

                                                          O que podes dizer é que o Megane também é uma boa opção, agora em termos de preço o Golf não está caro em comparação com o Megane, nem demasiado valorizado.

                                                          Este Golf está bem abaixo da média, não é uma questão relativa, é uma questão objectiva.

                                                          Isto é um facto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            boas pessoal so vi agora as respostas, realmente estou bastante desiludido com a situação sim si, na net diz uma coisa e ao vivo outra, e mais o carro afinal tem 148 mil km, nao 138 mil km como anunciado, garantia so a tenho se pagar mais 1000 euros, vi aqui pessoal a dizer que golfs desse genero com a letra H de 2009 na matricula muito provavelmente sao carros provenientes de rent-a-car e isso ainda me deixa mais de pé atras, pois o trato que dao a carros de aluger, por vezes é no minimo vergonhoso ( dai talvez a justificação de o carro ter esses quilometros todos em 4 anos), dizem na net versao CONFORTLINE e ao ver o carro vi que nao era confortline mas sim TRENDLINE, opa sao este tipo de coisas que me começam a deixar lixado com a cena em si, ou seja se é trendline o preço tinha que baixar dos 13.500 penso eu, pq supostamente esse preço era pedido por uma versao melhor... resumindo a cena, em principio estou a pensar esquecer este negocio.. onde moro ha outro stand que ainda nao fui onde um familiar meu comprou carro usado tambem e ficou estremamente satisfeito com o negocio em si, o stand é GILSOMA, nao sei se há so cá, ou se ha tambem a nivel nacional, mas esta semana devo passar por la a ver o que ha.. ah e esqueci me de referir este facto, como sabem os 13.500 eram negociaveis e o gajo do stand disse que fazia no maximo a 13.250.. ou seja 250 euros de desconto.. o que têm a dizer? o carro em termos de aspecto ta muito bom mesmo, quer por fora e por dentro mas... ta a ficar manhoso isto tudo
                                                            Editado pela última vez por sublime21; 01 April 2013, 01:05.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X