Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro em 2ªMão/Semi-novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro em 2ªMão/Semi-novo

    Olá, depois de pensar no Scirocco, Mini Cabrio e Mito Quadrifoglio Verde, estou a ver que alcançar esses carros por enquanto é impossível. Um dia vou lá chegar, mas por agora preciso de outra coisa, mais económica e prática.

    Tenho disponível até 12.000 euros máximo dos máximos!
    Carro pode ser tanto a gasolina como diesel. No entanto prefiro os Gasolina.
    Prefiro carros a partir do ano de 2009. Não queria comprar um com muitos anos.
    Gostava que o carro tivesse poucos km.
    Se for a gasolina dava preferência a carros que fossem adaptados com facilidade para GPL.
    Não quero carrinhas. Procuro carros do segmento do Polo/Golf.
    Não gostava que fosse uma arrastadeira. Ou seja, preferia um carro que fosse ágil. Não é preciso também ser um Ferrari.
    Tenho preferência por marcas Japonesas, mas estou aberto a outras opções. Não gosto muito de Renaults e Opel.
    De preferência também queria anúncios de stands de renome, e não aqueles anúncios de stands de estrada ou particulares.


    Estes foram alguns que vi e que acho que são bastante interessantes.
    Kia Ceed 1.4 CVVT EX ISG, € 11.935 - Standvirtual
    Honda Civic 1.8 SPORT, € 11.500 - Standvirtual

    Mais algumas sugestões? Obrigado!

    #2
    Entre esses 2 e apesar dos Kms e idade, iria para o civic. Vê também os bravos 1.4 T-jet de 150cv, que costumam rondar esses preços.

    Comentário


      #4
      Entre esse civic e esse ceed não pode haver duvidas. De resto acho que para o orçamento é das melhores escolhas que podes fazer.

      O suspeito do curtume fiat bravo M-jet, consegues pelo mesmo preço que o honda e tens custos mais baixos de utilização, e quando quiseres trocar é mais facil de vender.

      Comentário


        #5
        Peugeot 207 1.6 RALLY 150 CV, € 10.900 - Standvirtual (não é de nenhum stand digamos "conceituado" mas vai de encontro às tuas premissas)
        Skoda Fabia 1.2 TSI Active, € 10.990, LOURES - Standvirtual (duvido das performances)
        Fiat Punto EVO 1.4, € 8.500, POVOA STA. IRIA - Standvirtual (este é dum stand da Renault)

        Dentro dos 12k e a gasolina a oferta é muito. São é carros, em termos de performance, no geral, um pouco fracos.

        Comentário


          #6
          Aventura-te nos prius

          Comentário


            #7
            É preciso não esquecer que semi-novo tem o mesmo significado que semi-velho.

            Comentário


              #8
              Desses Honda all the way!!
              Outros, 207 Rally, Ceed SCoupe 1.4, Mito 1.4T, outros Civic 1.8, Swift Sport...
              Gostei especialmente deste Opel Astra III 1.4i 100CV Cosmo, € 12.780, Bobadela - Standvirtual

              Comentário


                #9
                Pois é assim. Eu até ia para o Honda de bom grado até porque na minha família existe um de 140cv e o carro é excepcional. Só fico um pouco de pé atrás é porque o IUC é de 220 euros. Acho um exagero para o carro que é, mas infelizmente os impostos automóveis cá em Portugal são uma miséria.

                Daí a ter colocado a hipótese do KIA. E agora coloco também a questão deste Hyundai: Hyundai i30 1.4 BLUE Comfort, € 11.500, Várzea- Santarém - Standvirtual

                Isto basicamente é o mesmo motor do Kia certo? Em termos de fiabilidade como são estes carros?

                Comentário


                  #10
                  A diferença de IUC são 55 euros, ok 55 euros é dinheiro mas se vais dar 11500 euros pelo carro não me parece que seja assim tão significativo.. e o honda é melhor em tudo em relação tanto ao kia como a esse i30. E tem mais valor de mercado esse preço pelo i30 está muito inflacionado, pessoalmente não daria sequer 9K por ele acho que há melhores opções.

                  Comentário


                    #11
                    Para quem queria Mitos QV, Mini Cabro, etc se calhar o Peugeot Rally que postaram aqui é uma boa opção, 150cv já impoeem respeito e o carro tem boa qualidade.

                    Comentário


                      #12
                      Sim, tens razão. Mas lá está, se o I30/Ceed forem carros fiáveis e tendo em conta que têm muito menos km e manutenções mais baixas (já o Hyundai tem Start/Stop) não é hipótese de descartar assim. Só estou a analisar todas as opções. O Honda no entanto é sem dúvida o meu predilecto até agora.

                      Comentário


                        #13
                        Esses 1.4 da Kia/Hyundai são um bocado anémicos ,quer dizer cumprem mas estão longe de algo com mais "alma" como alguns exemplos acima indicados nomeadamente os turbinados!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X