Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro em França

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro em França

    Bom dia Pessoal,

    Vou trabalhar para França durante 2 anos e deparei-me com o facto de que se detiver um carro lá durante 12 meses posso depois legaliza-lo em Portugal (quando voltar) sem ter que pagar IVA e IA.

    Ora até me deparar com este facto não pensava muito em comprar la carro, estou habituado ao transito em Lisboa mas dizem que em Paris é bem pior.

    Verifiquei que existem grandes diferenças de preço nos carros por causa dos nossos impostos e estou a ver que comprar la carro é uma oportunidade que não deveria perder. O meu problema é que como não fazia intenções de comprar carro não faço a mínima ideia de por onde começar.

    Estou a pensar gastar mais ou menos 25000€ mas não sei se devo comprar novo ou usado.

    Carros que gosto:

    Citroen DS5
    Alfa Romeo Giulieta
    Scirocco
    Hynunday IX35
    Veloster


    Vi que se comprar usado posso ir bem mais longe..

    Estou um bocado perdido...eu sei...lol

    Aceito dicas e conselhos.

    #2
    O meu conselho é espera uns tempos para ver se te dás bem por lá e se tudo te corre bem, poupa algum, e depois pensa em "estourar" dinheiro num carro.
    Tenho vários amigos que não se deram tão bem com a vida de emigrante como esperavam e muitos já cá estão outra vez...

    Comentário


      #3
      Normalmente a "ilusao" de ganhar muito cria logo a ambiçao de ir comprar uma grande bomba a correr...... O pior é que do "muito" que se ganha, nem tudo é lucro suficiente para se comprar essa grande bomba

      Vai para la, trabalha, junta dinheiro e depois ve se esse dinheiro chega para comprar algum desses carros..... Nao te esqueças que seguros e impostos sobre o carro sao 2 a 3 vezes superiores em França do que normalmente sao em Portugal......

      Ahhhhhhhhhhhh e tava me a esqueçer......... Boa sorte nessa tua ida para França

      Comentário


        #4
        Tem mesmo necessidade de um carro aí????

        Tenho um tio que mora no centro de Paris, tem uma scooter e quando necessita aluga um carro........O trânsito em Paris é caótico, até para mim que normalmente não me incomodo com as filas, a manutenção dos carros em França é bastante cara....

        Se não tiver mesmo necessidade espere, 6 meses (acho que é este o período mínimo) antes de vir compre o carro de que gostar e pode legalizá-lo cá sem impostos e sem problemas.

        Comentário


          #5
          Boas,

          Obrigado pelos conselhos, acho que realmente vale a pena esperar um pouco para ver como me ambiento.

          Não fazia intenções de comprar pelo que vou ganhar lá, fazia intenções de gastar aquele que tenho vindo a poupar já há alguns anos com o objectivo de substituir o meu velhinho Citroen saxo...que como se tem aguentado não me tem feito pensar mais a sério na compra de carro. A questão é que não o vou poder levar para lá.

          A scooter é uma boa ideia, já tinha pensado nisso, tenho uma encostada na garagem pode ser que a consiga levar pra lá... mas depois teria que legalizar...e o tempo em paris par andar de mota não é muito convidativo....

          Vou lá ficar 2 anos por isso posso aguentar um bocado e se surgir algum stress posso sempre alugar.

          Obrigado a todos!!!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X