Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vectra / Focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vectra / Focus

    Boas a todos, tenho um colega meu que vai trocar de carro e está em duvida entre dois carros.
    Um dos carros é o ford focus Tdci 109 cv sport novo, que com alguns extras que escolheu vai para os €27.000 +/-.
    O outro veiculo um Opel Vectra Executive 1.9 CDTI 120 cv, que é um carro de serviço da Ethos de Famalicão, o carro tem sensivelmente um ano e 10 KKm.
    Por isso agradecia que me ajudassem a lhe dar a melhor opinião possivel.
    Bem Hajam![:I]

    #2
    Quais são os requesitos ? Se é para transportar família, o Vectra será mais espaçoso e com maior bagageira.

    Se tira prazer da condução, acho o Focus melhor. Falando de conforto, não deve ficar em nada atrás do Vectra. Em termos de motor se calhar equiparam-se, o Vectra tem mais 10cv mas é mais pesado.

    Já agora, qual o preço do Vectra ?

    Comentário


      #3
      Isso depende do preço do vectra, claro!!!!

      Comentário


        #4
        o vectra do ano passado deve andar à volta dos 28000/29000€ (dependendo da versao e dos extras aplicados claro)
        eu optava pelo vectra, apesar de nao gostar muito da rigidez do mesmo, mas sempre é de um segmento superior.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Edge

          Quais são os requesitos ? Se é para transportar família, o Vectra será mais espaçoso e com maior bagageira.

          Se tira prazer da condução, acho o Focus melhor. Falando de conforto, não deve ficar em nada atrás do Vectra. Em termos de motor se calhar equiparam-se, o Vectra tem mais 10cv mas é mais pesado.
          Já agora, qual o preço do Vectra ?
          Pelo que tenho visto o teu (407 1.6 hdi) tem andamento para o vectra 1.9 120cv, por isso o focus deve ser em principio mais rapido por ser mais leve.

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            nem é mto mais pesado. penso que a opel anuncia perto de 1.400kg de tara no vectra e a ford perto de 1.350kg.

            Comentário


              #7
              O Vectra está por €24900

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                nem é mto mais pesado. penso que a opel anuncia perto de 1.400kg de tara no vectra e a ford perto de 1.350kg.
                Verdade.

                Focus 1.6 109cv - 1310kg
                Vectra 1.9 120cv - 1428kg

                118kgs de diferença. Não parece, visto de fora, pois não?

                Comentário


                  #9
                  Ainda assim, carro por carro, prefiro o Focus.

                  A dinâmica, a dinâmica...

                  Comentário


                    #10
                    Focussssssssss É mais desportivo, ágil, actual e ainda por cima, novo...;)

                    Comentário


                      #11
                      Focus

                      Comentário


                        #12
                        24900? que modelo é? o base?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                          24900? que modelo é? o base?
                          Então pá... :DQuando é que me vens fazer uma vista :D

                          Comentário


                            #14
                            Boas a todos, apenas sei que é o Executive de 120cv de 4 portas, jll,ids plus,ecc,e alarme e que é de junho do ano passado!

                            Comentário


                              #15
                              vectra

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                                24900? que modelo é? o base?
                                Então pá... :DQuando é que me vens fazer uma vista :D
                                Um dia vou ai. Disfarço-me de comprador indeciso entre 4 ou 5 viaturas e obrigo-te a me acompanhares em test-drives exaustivos a cada uma. depois de 4 ou 5 rondas de negociações, digo que sou eu
                                e que só estou interessado na compra de uma Alfa 159 ou um Cooper S :D

                                vale? [8D]

                                Comentário


                                  #17
                                  Vectra, sem dúvida. Andei muito num Elegance e 120cv na Covilhã e fizemos muito autoestrada. Consumos muito comedidos para o carro em questão (6,3L/100 km), num total de 5000 km que fizemos, sempre na nacional Peso-Covilhã e AE A1 Norte até Lisboa, com o pé algo pesado (140-170 kmh).
                                  Muito espaçoso, após os 2.000 rpm disparava o ponteiro do velocimetro, silencioso até dizer chega.
                                  Vai fundo que não se arrependerá. Um taxista do Peso possuia um igual. Já com seus 50000 km, sem apresentar um único defeito (embora tenha saudades da sua antiga 300D que foi-se aos 900.000 km sem sequer abrir alguma vez a embreagem ou tampa do cabeçote do motor).
                                  Abraços!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X