Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Ceed 1.6 EX 90cv (14.500€)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Ceed 1.6 EX 90cv (14.500€)

    Boas, desde já desculpem estar a abrir tópico próprio só para este assunto, mas tenho alguma Urgência e gostava de saber a vossa opinião

    Kia Ceed 1.6 EX 90cv

    - Preço: 14.500€
    - Abril de 2011 (2 anos)
    - 30.000km
    - Revisão já feita (só preciso fazer daqui a 2anos ou 30.000km)
    - Vão colocar sensores de estacionamento
    - É comprado num concessionário era um carro de serviço (as vantagens que daqui advém em relação a comprado num stand)
    - Garantia Kia motors (até Abril de 2017 Motor e transmissão)

    o que acham deste negocio, está muito caro para o carro que é?

    #2
    Parece-me ser muito caro para aquilo que é. Tens aqui este muito mais em conta. Também estou com este debaixo de olho. ;)
    Kia Ceed 1.4 CVVT EX ISG, € 11.935, LEIRIA - Standvirtual

    Comentário


      #3
      hmm... mas o que vi é diesel esse é gasolina e é mais novo 1 ano e 6 meses, esse é que não tem quase km nenhuns

      Comentário


        #4
        Acho que era um preço interessante se fosse o TX, pelo EX não me parece um grande negocio mas também não muito mau.

        Já agora tenho ideia que as revisões da kia são anuais.

        Comentário


          #5
          Neste caso o homem do concessionário disse que ia levar a revisão dos 30.000km e 2 anos
          vi tambem num topico daqui uma Ceed SW 1.6 em que a revisão era aos 30.000km, mas sei que a versão Ceed Coupé TX é de 15.000 em 15.000km

          portanto acha que não é o negocio da "china", o meu problema é que tenho que decidir hoje, porque depois estarei duas semanas impossibilitado de andar a ver/negociar carros, isto pessoalmente

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
            Boas, desde já desculpem estar a abrir tópico próprio só para este assunto, mas tenho alguma Urgência e gostava de saber a vossa opinião

            Kia Ceed 1.6 EX 90cv

            - Preço: 14.500€
            - Abril de 2011 (2 anos)
            - 30.000km
            - Revisão já feita (só preciso fazer daqui a 2anos ou 30.000km)
            - Vão colocar sensores de estacionamento
            - É comprado num concessionário era um carro de serviço (as vantagens que daqui advém em relação a comprado num stand)
            - Garantia Kia motors (até Abril de 2017 Motor e transmissão)

            o que acham deste negocio, está muito caro para o carro que é?
            Há coisas aí que não batem certo , nos Ceed mk1 a revisão é 1anos/20mil km,só no novo Ceed é que é de 2anos/30mil km, e a partir de 2010 a garantia 7anos/150mil abrange todo o carro(menos peças de desgaste obviamente)!
            Esse valor penso que ainda tem margem para descer se fores ao SV podes lá ver as carrinhas por esse valor e alguns dos quais com o equipamento TX , com mais km é verdade , mas no fundo estamos a falar de carros com 100mil ou menos km ,ou seja ainda tá "novo"

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
              Neste caso o homem do concessionário disse que ia levar a revisão dos 30.000km e 2 anos
              vi tambem num topico daqui uma Ceed SW 1.6 em que a revisão era aos 30.000km, mas sei que a versão Ceed Coupé TX é de 15.000 em 15.000km

              portanto acha que não é o negocio da "china", o meu problema é que tenho que decidir hoje, porque depois estarei duas semanas impossibilitado de andar a ver/negociar carros, isto pessoalmente
              Então pessoalmente te digo não decidas nada hoje, como te disse no SV podes lá encontrar muitos negócios talvez melhores pelo mesmo preço ou quem sabe mais barato.

              Tomar decisões destas em cima do joelho geralmente não dá bom resultado, e como tu próprio disses-te "nao é o negócio da china" e de facto não é , e até arrisco a dizer que esta longe disso!

              Na minha opinião o preço "justo" desse Ceed 5p 1.6crdi90cv andaria nos 13mil!! Pois numa vista de olhos no SV por esse valor podes lá encontrar até SW 1.6crdi115cv!
              Editado pela última vez por MrCeedSW; 01 April 2013, 16:41.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
                hmm... mas o que vi é diesel esse é gasolina e é mais novo 1 ano e 6 meses, esse é que não tem quase km nenhuns
                Ups. Não reparei que era Diesel. :P

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
                  Neste caso o homem do concessionário disse que ia levar a revisão dos 30.000km e 2 anos
                  vi tambem num topico daqui uma Ceed SW 1.6 em que a revisão era aos 30.000km, mas sei que a versão Ceed Coupé TX é de 15.000 em 15.000km

                  portanto acha que não é o negocio da "china", o meu problema é que tenho que decidir hoje, porque depois estarei duas semanas impossibilitado de andar a ver/negociar carros, isto pessoalmente
                  Da china não é certamente, o tempo corre mais contra os stand da kia do que contra ti, saiu o novo modelo e eles certamente que querem despachar os ceed antigos dos stands..

                  Como disse o MrCeedSW essa historia das revisões está mal contada...

                  E de resto tens mesmo a certeza que queres o 5 portas parece-me o carro mais feio dos 3 ( 5p, SW e coupe).

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pelas opiniões

                    Mas 13mil, sendo que é um carro de serviço (sabe-se a partida o histórico do carro, digo eu) e é comprado no concessionário, não acha também um preço demasiado baixo?
                    É que não vejo nenhum a esses preços

                    o carro que vi é igualzinho a este:
                    Kia Ceed 1.6 CRDI EX isg, € 15.000, Paço De Arcos - Standvirtual


                    Pretendo a versão 5P e carrinha não procuro (por isso nunca ponderei), relativo às revisões foi o que o vendedor me disse (terei que confirmar melhor)

                    ainda relativo as revisões neste topico a kia Ceed SW é tambem aos 30.000km/2anos
                    http://forum.autohoje.com/diario-de-...10-2010-a.html
                    Editado pela última vez por jotha21; 01 April 2013, 17:01.

                    Comentário


                      #11
                      O histórico deve ser 2 anos a passar por centenas de mão a fazer teste drives etc.., não me parece que seja um historico melhor do que comprar um carro com a mesma idade a um particular..

                      Esse carro em novo deveria custar na altura em foi comprado menos 20K.. se custar 13 com 2 anos terá perdido 35% do valor parece-me plausível..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
                        Obrigado pelas opiniões

                        Mas 13mil, sendo que é um carro de serviço (sabe-se a partida o histórico do carro, digo eu) e é comprado no concessionário, não acha também um preço demasiado baixo?
                        É que não vejo nenhum a esses preços

                        o carro que vi é igualzinho a este:
                        Kia Ceed 1.6 CRDI EX isg, € 15.000, Paço De Arcos - Standvirtual


                        Pretendo a versão 5P e carrinha não procuro (por isso nunca ponderei), relativo às revisões foi o que o vendedor me disse (terei que confirmar melhor)
                        Uma questão o interior na zona do ar condicionado é igual ao que esta nas fotos do link que deixas-te ?
                        É que se for, parece vir com AC/manual e não Auto como acontece nas versões EX/TX , se for igual poderás estar a comprar a versão de equipamento LX(o mais despido de equipamento)

                        Já agora qual é o concessionário , JOP?

                        Isso de ser de serviço não quer dizer que tenha um bom trato , principalmente se foi usado inicialmente em test-drives!

                        E como já foi dito em cima esse preço tem de descer tendo em conta que o novo Ceed já está a venda e eles tem de despachar os que tem em stock!!

                        Comentário


                          #13
                          A partir de finais de 2010 a versão EX dos crdi passou a vir com AC manual.

                          Comentário


                            #14
                            Mais uma vez obrigado pelas opiniões, não levem a mal as minhas questões que sou um bocado "noob" nestas questões de carros (sou facilmente enganado)

                            - Relativamente ao AC, não lhe sei dar certezas. Quer dizer se o AC não for automático é a versão LX?
                            - Tocou num ponto interessante ser de serviço não implica que tinha tido um bom tratamento, nunca tinha pensado nesse prisma, pensei sempre como sendo de concessionário e de serviço não vinha com problemas.
                            - Penso que vou telefonar ao vendedor colocar as questões do AC e dizer que tive a procurar melhor no mercado e acho que os 14.500€ estão um bocado puxados visto que não é a versão TX, sendo que poderei ir até aos ??? 14.000€ com os sensores colocado por eles e tapetes e sem gastos de registo de propriedade


                            edit: afinal o user ferrer respondeu a questão do AC

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                              A partir de finais de 2010 a versão EX dos crdi passou a vir com AC manual.
                              Asério!? Desconhecia ,aliás não percebo como tal coisa possa fazer sentido e como tomaram tal decisão, limitar o AC/Auto só a versão TX !? Ainda por mais em Set/Out2009 o Ceed recebeu o facelift e uns upgrades de equipamento de serie em relação ao pré-facelift como vidros escurecidos piscas nos retrovisores e um ou outro que não me recordo , para um ano depois limitarem AC/Auto só ao TX

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
                                Mais uma vez obrigado pelas opiniões, não levem a mal as minhas questões que sou um bocado "noob" nestas questões de carros (sou facilmente enganado)

                                ...

                                - Penso que vou telefonar ao vendedor colocar as questões do AC e dizer que tive a procurar melhor no mercado e acho que os 14.500€ estão um bocado puxados visto que não é a versão TX, sendo que poderei ir até aos ??? 14.000€ com os sensores colocado por eles e tapetes e sem gastos de registo de propriedade


                                ...
                                acho que o vendedor não vai gostar muito, o que acham? qual a melhor forma de negociar este valor ?

                                ps: esqueci-me de referir mas esta versão já traz bluetooh (não sei se é relevante ou não)
                                Editado pela última vez por jotha21; 01 April 2013, 17:35.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
                                  Mais uma vez obrigado pelas opiniões, não levem a mal as minhas questões que sou um bocado "noob" nestas questões de carros (sou facilmente enganado)

                                  - Relativamente ao AC, não lhe sei dar certezas. Quer dizer se o AC não for automático é a versão LX?
                                  - Tocou num ponto interessante ser de serviço não implica que tinha tido um bom tratamento, nunca tinha pensado nesse prisma, pensei sempre como sendo de concessionário e de serviço não vinha com problemas.
                                  - Penso que vou telefonar ao vendedor colocar as questões do AC e dizer que tive a procurar melhor no mercado e acho que os 14.500€ estão um bocado puxados visto que não é a versão TX, sendo que poderei ir até aos ??? 14.000€ com os sensores colocado por eles e tapetes e sem gastos de registo de propriedade


                                  edit: afinal o user ferrer respondeu a questão do AC
                                  Se esse vier com AC/Manual ,sinceramente era mais uma razão para descartar o negócio...
                                  Olha este Kia Ceed 1.6 Crdi EX, € 12.990, Charneca De Caparica - Standvirtual
                                  Apesar 1 ano mais velho tem o AC/Auto só mais "20mil km" e vem com o motor 115cv ,que é muito melhor que esse 90cv e acaba por fazer quase os mesmos consumos e fica mais barato!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                    Asério!? Desconhecia ,aliás não percebo como tal coisa possa fazer sentido e como tomaram tal decisão, limitar o AC/Auto só a versão TX !? Ainda por mais em Set/Out2009 o Ceed recebeu o facelift e uns upgrades de equipamento de serie em relação ao pré-facelift como vidros escurecidos piscas nos retrovisores e um ou outro que não me recordo , para um ano depois limitarem AC/Auto só ao TX
                                    Curiosamente isso aconteceu apenas na versão 1.6 crdi o 1.4 EX continuou a ter AC auto.

                                    Já agora falando de equipamento, em 2011 não sei bem a partir de que mês os 1.6 crdi 90 cv versão EX tambem passaram a vir com ESP, o do anuncio não tem .

                                    Tambem por isso acho que era preferivel procurar um TX, tem a mais ESP o AC auto os sensores de luz e chuva cruise control e mais umas coisas..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
                                      acho que o vendedor não vai gostar muito, o que acham? qual a melhor forma de negociar este valor ?

                                      ps: esqueci-me de referir mas esta versão já traz bluetooh (não sei se é relevante ou não)

                                      Eu digo que ele vai gostar e aceita logo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                        Curiosamente isso aconteceu apenas na versão 1.6 crdi o 1.4 EX continuou a ter AC auto.

                                        Já agora falando de equipamento, em 2011 não sei bem a partir de que mês os 1.6 crdi 90 cv versão EX tambem passaram a vir com ESP, o do anuncio não tem .

                                        Tambem por isso acho que era preferivel procurar um TX, tem a mais ESP o AC auto os sensores de luz e chuva cruise control e mais umas coisas..
                                        Possa sempre a tramar o pessoal que comprou antes e no inicio do facelift , mas isso não se ficou por aí cheguei a ver uma 1.6 TX equipada com câmara traseira de estacionamento e claro com o auto/rádio com um monitor para a visualização , só não sei se o mesmo tinha GPS!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                          Se esse vier com AC/Manual ,sinceramente era mais uma razão para descartar o negócio...
                                          Olha este Kia Ceed 1.6 Crdi EX, € 12.990, Charneca De Caparica - Standvirtual
                                          Apesar 1 ano mais velho tem o AC/Auto só mais "20mil km" e vem com o motor 115cv ,que é muito melhor que esse 90cv e acaba por fazer quase os mesmos consumos e fica mais barato!!!!
                                          Pois eu consegui Kia Ceed TX negociado a 12.000, mas a questão é que era compra a particular (igual a esse que colocou) sinceramente como ja disse sou um noob em relação a carros, ou seja na altura de ir ver o carro, não saberia o que olhar/inspeccionar para ter a certeza que o carro se encontra em condições, sem falar que a probabilidade de tirarem Km é maior, não?

                                          ferrer, esta versão que estou a ponderar já traz ESP, cruise control é que não

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
                                            acho que o vendedor não vai gostar muito, o que acham? qual a melhor forma de negociar este valor ?

                                            ps: esqueci-me de referir mas esta versão já traz bluetooh (não sei se é relevante ou não)
                                            Lá esta outra situação confusa no equipamento quando comprei a minha 01/2010 o bluetooh só vinha disponível na TX.....

                                            Comentário


                                              #23
                                              realmente está para aqui uma confusão com os extras nuns anos traz noutros não, lol

                                              este que vi tb traz USB, o único extra mais relevante que não traz é Cruze Control e AC/Auto sendo que os sensores de estacionamento eles colocam
                                              Editado pela última vez por jotha21; 01 April 2013, 17:53.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O particular tens que inspeccionar da mesma maneira que o que compras no stand a garantia é a mesma para ambos no caso destes ceed, como tem 7 anos de garantia da marca sinceramente acho que era mais vantajoso comprares algo desse género que falas TX e 12K.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
                                                  realmente está para aqui uma confusão com os extras nuns anos traz noutros não, lol

                                                  este que vi tb traz USB, o único extra mais relevante que não traz é Cruze Control e AC/Auto
                                                  Penso que esta visto que por esse valor compras uma TX e com sorte de 115cv com todo esse equipamento essencial que falta.... sinceramente não fazia esse negócio , ou então lhe fazia ver esses pormenores e mostrava outras opções mais em conta pelo mesmo valor e fazia uma oferta de 12mil euros , isso claro se quiseres mesmo ficar com o carro , mas eu nem mesmo por esse valor não comprava tendo em conta que por um pouco mais podia ter muito mais e melhor motor!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                    O particular tens que inspeccionar da mesma maneira que o que compras no stand a garantia é a mesma para ambos no caso destes ceed, como tem 7 anos de garantia da marca sinceramente acho que era mais vantajoso comprares algo desse género que falas TX e 12K.
                                                    O meu problema é esse não saber inspeccionar, daí confiar mais no concessionário

                                                    Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                    Penso que esta visto que por esse valor compras uma TX e com sorte de 115cv com todo esse equipamento essencial que falta.... sinceramente não fazia esse negócio , ou então lhe fazia ver esses pormenores e mostrava outras opções mais em conta pelo mesmo valor e fazia uma oferta de 12mil euros , isso claro se quiseres mesmo ficar com o carro , mas eu nem mesmo por esse valor não comprava tendo em conta que por um pouco mais podia ter muito mais e melhor motor!!!
                                                    Realmente tem razão na Kia de Loures está um Kia parecido (Dezembro de 2009) e fazem por 13.100€ (sem sensores de estacionamento), ora os extras não traz Bluetooth e entrada USB, mas penso que o AC é auto

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jotha21 Ver Post
                                                      O meu problema é esse não saber inspeccionar, daí confiar mais no concessionário



                                                      Realmente tem razão na Kia de Loures está um Kia parecido (Dezembro de 2009) e fazem por 13.100€ (sem sensores de estacionamento), ora os extras não traz Bluetooth e entrada USB, mas penso que o AC é auto
                                                      Tenho quase a certeza que o USB é de serie em qualquer versão, pois o mesmo não esta "ligado" ao sistema bluetooh ....

                                                      Edit: Aliás na versão TX terá também de vir um cabo aux/usb para ligar ao Ipod.
                                                      Editado pela última vez por MrCeedSW; 01 April 2013, 20:24.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Sendo um carro a ser vendido pela própria marca é uma questão de arredondar um pouco os números, se isso não for possível ou não se chegar a um valor que seja justo pode-se sempre negociar alguns extras, tirando isso só deixo um conselho - avalia se os 90 cvs são suficientes para ti, hoje pode parecer suficiente amanhã podes dar por ti a pensar que se fosse hoje era o de 128cvs que tinhas comprado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Na linha do que já se disse, acho que esse valor de 14500 € está caro. Se pretenderes mesmo este carro, tenta negociá-lo, mas acho que podes ter dificuldade em fazê-lo para valores aceitáveis (como disse, e bem, o ferrer, para os 13mil €). Enfim, há mais peixes no mar, e é importante não te precipitares. Lembra-te que tu é que estás a "investir".

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tanto engano neste tópico.

                                                            Passo a explicar:

                                                            Kia Ceed (coupe/5p/sw) antes 2010, ou seja, MK1:

                                                            Revisão 15000 em 15000km ou 1 ano (prevalece o que chegar primeiro)
                                                            Garantia Total 5 anos + 2 Motor e Caixa ou 150000km

                                                            Kia Ceed (coupe/5p/sw) pós 2010, ou seja, MK2:

                                                            Revisão 30000 em 30000km ou 1 ano (e não 2 como foi mencionado)
                                                            Garantia Total 7 anos ou 150000km

                                                            Quanto ao equipamento/motorização
                                                            1.6 Crdi EX 90cv tem jantes 16 / AC Manual
                                                            1.6 Crdi LX 115cv equipamento igual ao EX 90cv
                                                            1.6 Crdi EX 115cv tem jante 17 / AC Automático Dual Zone
                                                            1.6 Crdi TX 115cv tem o mesmo que a EX 115cv + estofos parcialmente em pele/bluetooth/manete velocidade redonda)(desportiva) + Cruise control + Hill Hold Assist + ESP

                                                            Em 2011 saiu o motor 1.6 Crdi 128cv para substituir os de 115cv

                                                            Já agora o DB que o user apresentou como exemplo é o meu e a máquina está à venda para trocar pela nova

                                                            P.S.: Entrada USB+AUX é de série em todos
                                                            Editado pela última vez por Rodri12; 25 April 2013, 23:26.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X