Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado diesel maximo 17-18000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado diesel maximo 17-18000 euros

    Olá bom dia, tenho pesquisado imenso aqui no forum e consultando amigos meus e preços no standvirtual e ainda não me decidi em qual carro comprar.

    tenho entre 15 a 18 mil euros que estou disposto a gastar num carro que me dure uns bons anos e que me possa orgulhar dele.

    Os interesses são um carro a diesel de baixo consumo (menor que 6l aos 100 em cidade e auto estrada) mas que acelere quando é necessario ultrapassar ja que com o final das scuts isto agora é uma porcaria andar na estrada com um carro que morre e portanto sujeita-se a ir a 80 sempre por nao conseguir ultrapassar sem ser em auto estrada.

    é necessario ser um carro seguro tambem, que nao se desfaca em po numa batidela como os 206 (quando conduzi aquilo parecia que era feito de papel).

    Ora os que tenho visto e me deixaram interessado sao:

    Opel Astra 1.7 CDTI enjoy
    Seat Ibiza 2.0 FR
    Seat Leon 1.6
    VW Golf TDI 1.6

    mas estou aberto a mais hipoteses

    Sabem se estes acima sao todos relativamente seguros?

    Embora eu fale aí de ultrapassagens eu raramente passo dos 140 e normalmente vou entre 120 e 130 na auto estrada nas calmas e nao sou nada pe pesado.

    Edit: Estou a procura de um carro semi-novo ou pelo menos com poucos kilometros (<60 paí)

    Obrigado desde já.
    Editado pela última vez por Praesidium; 03 April 2013, 11:01.

    #2
    Das tuas opções excluia o Ibiza/Leon e metia aí o Ceed, I30, e Octavia. Todos estes mais os que metes-te são carros muito seguros. Na minha opinião se queres um carro seguro com um bom motor (embora não seja o mais poupado das opções todas), e que fiabilidade assegurada por uma ótima garantia ia para um Ceed.

    Comentário


      #3
      Na minha Opinião: Leon 1.6 TDI.

      Ainda por cima usado e recente arranjas por 14000€+- e ainda ficas com bastante dinheiro disponível para gasóleo.

      Prós:
      - Preço
      - Motor poupado e fiável
      - Seguro
      - Bastante Equipamento
      - Bem construído
      - Agradável de conduzir
      - Estética

      Contras:
      - Desvalorização
      - Qualidade de alguns materiais
      - Conforto

      Fica a minha opinião, não tivesse eu um

      EDIT: Por esses Klms andam à volta dos 16000/17000€
      Editado pela última vez por gfrmartins; 03 April 2013, 10:43.

      Comentário


        #4
        Pois eu tinha-me esquecido que estes sao sempre para carros com menos de 50-60mil km :P

        Comentário


          #5
          A primeira coisa era conduzir cada um deles e obter algum feedback. Depois conseguir encontrar modelos em condições sem descartar nenhum e depois então fazer a escolha. Duvido que algum dessas faça menos de 6 litros em condições reais em cidade, pelo menos com o meu pé. Se é para andar bem o Ibiza deixa todos para trás. De todos esses iria para um GOLF e tentaria encontrar um CR110. VW Golf 2.0 TDI, &euro; 13.990, Odivelas - Standvirtual

          Comentário


            #7
            Obrigado pelas respostas até agora, já me abriram os olhos a outras hipóteses interessantes mas gostava que, caso saibam e não dê muito trabalho claro, quando propõem um carro (que nao necessitam de linkar onde o encontraram à venda), que ponham os prós e contras desse :P isto porque duvido que haja um carro que agrade a gregos e troianos :P

            E sim claro eu estou sempre com a ideia de testar o carro antes de o comprar até porque não estou com uma pressa tremenda.

            Comentário


              #8
              Posso falar-te do Ceed que é o que tenho:
              Fiável - 2 anos 53000kms e 0 problemas
              ótima garantia - é de 10/2010 e tem garantia total até 10/2017
              Consumos - cidade 6.3l/100km - misto 5.8l/100km
              Conforto - 0 a 10 dou-lhe 7 (muito por culpa da jante 17" que não ajuda nem no conforto nem nos consumos)
              Muito bem equipado
              Segurança - 5 estrelas Teste Euroncap
              1.6 Crdi 115cv que dá gosto dar umas puxadas nele
              A parte inferior do tablier não tem materiais tã bons como a parte superior no entanto são bem montados
              A imagem da marca já subiu muito, mas ainda assim em Portugal não ainda não tem a imagem que já tem noutros países da Europa
              Encontras fácilmente as versões mais equipadas de a partir de 2010 com menos de 50000kms a preços a rondar os 15000€ e os 16000€

              Comentário


                #9
                Se fosse o Astra com o futuro motor 1.6 CDTi ou o Honda Civic com o novo i-DTEC não tinha duvidas.
                Mesmo o Megane 1.6 dCi está a preços proibidos, para já...
                Sendo assim estás num impasse, bons carros com motores medianos de desempenho mediano.

                Se por um lado tens a possibilidade de comprar um BMW Série-1, se-calhar um pouco mais "usado" que os que enumeraste, ou um Mini Cooper, DS3, MiTo, onde ganhas em diversão e dinâmica, "originalidade" e carros que retiram mais "sumo" de motores médios.

                Por outro lado tens o Alfa Romeo Giulietta que é um carro com espaço familiar, equipamento e segurança acima da média do Segmento, e uma dinâmica apurada com o sistema Alfa "DNA".

                A minha escolha recaia sobre este ultimo, o Giu.
                Faz o test-drive antes de comprar o carro, e no caso do carro que te aconselhei, fica atento a barulhos parasitas.

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  A primeira coisa era conduzir cada um deles e obter algum feedback. Depois conseguir encontrar modelos em condições sem descartar nenhum e depois então fazer a escolha. Duvido que algum dessas faça menos de 6 litros em condições reais em cidade, pelo menos com o meu pé. Se é para andar bem o Ibiza deixa todos para trás. De todos esses iria para um GOLF e tentaria encontrar um CR110. VW Golf 2.0 TDI, &euro; 13.990, Odivelas - Standvirtual
                  Também era isto que ia sugerir.

                  Atenção que o Ibiza a nivel de conforto, fica atrás dos restantes, visto ser do segmento abaixo.

                  Comentário


                    #11
                    o Serie 1 e principalmente esse Alfa Romeu Giulietta sao uns giraços, sim senhor.

                    Qual é a tua experiencia com ele? consumos e problemas que tenhas tido com o carro e também quantos quilometros ja levas :P

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X