Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram com porta no meu carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateram com porta no meu carro!

    A manha de hoje começa bem, estaciono e ao meu lado estaciona uma boa maquina... Dentro estava um velho, que abre a porta e bate no meu carro, deixando um risco.... pequeno mas está la (nota-se principalmente porque o meu carro foi pintado recentemente)

    O velho sai, olha, vai se embora, nem desculpas nem nada....
    Da para participar ao seguro isto?

    #2
    Realmente isto hoje em dia já ninguém liga a nada.. e cuidado é zero!
    Velhos e mulheres é quem mais baterem com as portas dos carros nos outros.. eu tinha o meu todo marcado por causa disso! Sempre que o ia lavar era mais um risco.. e o carro era preto!!

    Os velhotes ainda vai que não vai por terem alguma mobilidade reduzida e custarem a sair do carro.. agora as mulheres é uma coisa por de mais! Incluindo a minha que estaciona sempre o carro em cima dos outros.. até me passo com ela!

    Agora nem um pedido de desculpa por ter batido?! Grande lata.. eu tinha-me logo passado!

    Arranja uma testemunha e faz queixa à tua seguradora.. para a próxima o Sr. já tem mais cuidado!

    Comentário


      #3
      Prega-lhe um pontapé na porta e segue a tua vida

      Comentário


        #4
        A mim num dia destes deixei o carro ao lado de uma Opel Zafira.

        Uma mulher ao abrir a porta para pousar um saco, abre a porta com uma violência brutal e que bate na porta do condutor do meu carro.

        Para além de riscar, saltou tinta fora e amassou.

        Eu estava do outro lado da estrada ao telemóvel, fui lá ver o cenário e ela como se nada fosse. Eu disse "Prefere dar já o seguro, pagar em dinheiro ou tenho eu que participar às autoridades".

        E ela "Vocês homens são tão esquesitinhos com os carros".

        Lá me deu os papéis e preenchi eu a burocracia.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
          A manha de hoje começa bem, estaciono e ao meu lado estaciona uma boa maquina... Dentro estava um velho, que abre a porta e bate no meu carro, deixando um risco.... pequeno mas está la (nota-se principalmente porque o meu carro foi pintado recentemente)

          O velho sai, olha, vai se embora, nem desculpas nem nada....
          Da para participar ao seguro isto?

          Deixa um bilhete ao velho, para ter mais cuidado.
          Ou espera o regresso e diz-lhe.

          Admira-me é teres visto o velho a fazer isso e nada dizeres, se fosse comigo não passava, fosse mulher, velho ou novo.
          Tinha-lhe perguntado logo se tinha visto o que fez e se eu podia fazer o mesmo ao carro dele, para ver o que o mal educado ia dizer.

          Comentário


            #6
            Ora ai está um bom exemplo MarcoSPinto.. não têm cuidado nenhum com o que é deles, quanto mais com o que é dos outros!

            Muito provavelmente nem foi ela que pagou o carro.. porque se fosse já tinha mais cuidado!!

            Eu até já pensei colocar aquelas películas transparentes da 3M só que são os olhos da cara e do #!$ lol..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Prega-lhe um pontapé na porta e segue a tua vida
              Prega-lhe um pontapé no retrovisor e segue a tua vida.

              Também gosto desta versão. ^^^

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post

                Arranja uma testemunha e faz queixa à tua seguradora.. para a próxima o Sr. já tem mais cuidado!


                Boas,
                e dá?


                estavamos ambos estacionados numa rua....
                nao sei se por estar estacionado dava.
                E o risco nao é grande.... nao chegou a fazer moça! mas o carro tem 7 meses na minha mao, comprei usado mas com pintura nova!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                  Deixa um bilhete ao velho, para ter mais cuidado.
                  Ou espera o regresso e diz-lhe.

                  Admira-me é teres visto o velho a fazer isso e nada dizeres, se fosse comigo não passava, fosse mulher, velho ou novo.
                  Tinha-lhe perguntado logo se tinha visto o que fez e se eu podia fazer o mesmo ao carro dele, para ver o que o mal educado ia dizer.


                  Eu estava dentro do carro... ele abanou com o embate da porta. (como ainda estava ligado, desligo)
                  e saio, e o velho sem exagero ja ia a uns bons metros a frente. Fiquei meio sem saber como reagir e reaccao foi 1º ver se tinha mesmo tocado....
                  e quando vi que sim foi tarde...
                  ou seja foi rapido de mais...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    Prega-lhe um pontapé no retrovisor e segue a tua vida.

                    Também gosto desta versão.
                    O retrovisor faz falta, temos de ser sensíveis a estes pormenores

                    Comentário


                      #11
                      Há muito que me deixei de preocupar com esse tipo de porradas. Evito parar em lugares apertados mas já sei que mais cedo ou mais tarde lá aprecem as pancadas...

                      E andar aos pontapés aos carros dos outros também não me parece solução.

                      Comentário


                        #12
                        É por essas e por outras que eu tenho um carro velho, todo riscado só para andar na cidade (no entanto não quer dizer que não me possa acontecer no meu outro carro). A falta de civismo (neste caso da pessoa que bateu) de alguns condutores já não me surpreende. Pessoalmente aconselhava-te a anotar a matrícula, tirar duas fotos (uma com o risco no teu carro e outra da porta do outro carro) e deixar um bilhete a dizer "Já que não quer resolver isto a bem, prepare-se para receber uma carta da policia, pois irei fazer queixa na policia". Penso que partir para "a violência" faz-nos perder a razão .

                        Comentário


                          #13
                          O lugar é largo, isso nao ha hipotese
                          so nao coloco fotos.... nao va o dono ver o carro dele aqui exposto...

                          Comentário


                            #14
                            O meu Altea está que parece um cristo, devido à brutalidade, falta de cuidado e principalmente de civismo dos outros. Só custou a primeira.
                            Levanto o carro, zero kms numa sexta feira de tarde, ao SandroTrigo aqui do fórum, no dia a seguir fui de manhã ao Almada Forúm comprar um presentinho para levar aos meus pais e ir mostrar o carro. Estaciono-o longe das portas já por prevenção. Chego a casa dos meus pais e ao mostrar-lhes o carrinho novo vi na porta trás uma marca duma porta. Dois dias depois, segunda feira, na A5 para ir trabalhar, salta uma pedra do carro da frente e pumba. Estalou-me o vidro, mas como não fez racha, foi mesmo só uma "bolinha", anda assim há 7 anos e meio. Levou tratamento da GlassDrive e pronto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
                              O lugar é largo, isso nao ha hipotese
                              so nao coloco fotos.... nao va o dono ver o carro dele aqui exposto...
                              Atenção, não estava a dizer para colocares aqui as fotos, mas sim se fizeres participação no seguro/policia (para que possas expor a tua situação).

                              Comentário


                                #16
                                Situação chata, por acaso quando estaciono tento sempre deixar uma distancia boa dos outros carros, mas sempre dentro das linhas claro, e ao abrir as portas (eu ou os ocupantes) aviso para terem cuidado. Acidentes acontecem, outra coisa é falta de civismo...

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu so estou mesmo na duvida se faço ou nao, porque o carro tem um risco pequeno... apanhou mesmo no guarda lamas de tras...
                                  e ficou apenas 1 ponto pequeno...
                                  Evidente que fiquei lixado na mesma, dado que o carro esta 5* sem a ponta de um risco, e sempre bem estimado por mim

                                  Dai a pergunta, da para partipar ao seguro?
                                  Eles nao implicam pelos carros estacionados?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fico admirado com a passividade de algumas pessoas. Então bateram com a porta no teu carro, contigo a assistir a tudo e não tens reacção? Fosse velho ou novo, homem ou mulher eu ia atrás dele. Se ele se recusasse a assumir eu fazia justiça pelas próprias mãos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
                                      Eu so estou mesmo na duvida se faço ou nao, porque o carro tem um risco pequeno... apanhou mesmo no guarda lamas de tras...
                                      e ficou apenas 1 ponto pequeno...
                                      Evidente que fiquei lixado na mesma, dado que o carro esta 5* sem a ponta de um risco, e sempre bem estimado por mim

                                      Dai a pergunta, da para partipar ao seguro?
                                      Eles nao implicam pelos carros estacionados?
                                      Vais participar à seguradora por causa duma coisa mínima dessas? Vais ter trabalho provavelmente para nada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                        A mim num dia destes deixei o carro ao lado de uma Opel Zafira.

                                        Uma mulher ao abrir a porta para pousar um saco, abre a porta com uma violência brutal e que bate na porta do condutor do meu carro.

                                        Para além de riscar, saltou tinta fora e amassou.

                                        Eu estava do outro lado da estrada ao telemóvel, fui lá ver o cenário e ela como se nada fosse. Eu disse "Prefere dar já o seguro, pagar em dinheiro ou tenho eu que participar às autoridades".

                                        E ela "Vocês homens são tão esquesitinhos com os carros".

                                        Lá me deu os papéis e preenchi eu a burocracia.
                                        Que grande lata... é como elas são esquisitinhas com o cabelo, unhas, sapatos, malas e roupa!!!

                                        Eu prefiro deixar o carro mais longe do que o deixar no meio de outros carros...
                                        Eu tenho um imenso cuidado para não bater nos outros, por acaso a mim que eu tenha vista e saiba nunca me bateram...
                                        Cambada de descuidados !!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          A mim aconteceu-me a mesma coisa com uma mulher...
                                          Estava estacionado e dentro do carro a espera da namorada, quando uma carrinha estaciona ao meu lado, num parking de umas bombas de gasosa, onde havia mais de 10 lugares vazios, mas claro, a mulher estacionou mesmo ao meu lado e tao pegado que ao abrir a porta da renault master (acho eu, é daquelas carrinhas com 9 lugares) bateu no espelho do carro... nem uma nem duas...
                                          Pois saio do carro vou ver se fez algum estrago e olhei para ela e perguntou : o que foi?
                                          Perguntei-lhe se nao tinha visto o que fez e ela outra vez: o que foi?
                                          Virei costas, foi o melhor que fiz, senao enfiava-lhe a porta naquela fronha e depois perguntava eu: o que foi ???

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                            Que grande lata... é como elas são esquisitinhas com o cabelo, unhas, sapatos, malas e roupa!!!

                                            Eu prefiro deixar o carro mais longe do que o deixar no meio de outros carros...
                                            Eu tenho um imenso cuidado para não bater nos outros, por acaso a mim que eu tenha vista e saiba nunca me bateram...
                                            Cambada de descuidados !!!
                                            Verdade!

                                            Uma coisa que gosto de ver é nos encontros de carros em que se vê o pessoal todo a ter cuidado a abrir as portas para não lixarem os carros deles ou dos outros.

                                            Fico mesmo contente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                              A mim aconteceu-me a mesma coisa com uma mulher...
                                              Estava estacionado e dentro do carro a espera da namorada, quando uma carrinha estaciona ao meu lado, num parking de umas bombas de gasosa, onde havia mais de 10 lugares vazios, mas claro, a mulher estacionou mesmo ao meu lado e tao pegado que ao abrir a porta da renault master (acho eu, é daquelas carrinhas com 9 lugares) bateu no espelho do carro... nem uma nem duas...
                                              Pois saio do carro vou ver se fez algum estrago e olhei para ela e perguntou : o que foi?
                                              Perguntei-lhe se nao tinha visto o que fez e ela outra vez: o que foi?
                                              Virei costas, foi o melhor que fiz, senao enfiava-lhe a porta naquela fronha e depois perguntava eu: o que foi ???
                                              Mulheres a conduzir esses elefantes é o que dá.

                                              A mim já me aconteceu uma mulher bater contra o meu carro 3 vezes e mesmo assim não se apercebeu.

                                              Estava dentro do carro à espera da Maria que foi ao multibanco.

                                              Chega a mulher numa VW Sharan e a fazer marcha atrás para estacionar bateu 3 vezes.

                                              Como os primeiros toques foram muito leves (mas suficientes para eu sentir o meu carro a abanar) deixei andar.

                                              Ao terceiro saí do carro para ver. Disse-lhe "Já é a terceira vez que bate no meu carro, não quer ter mais cuidado?"

                                              E ela "Bati? Ho desculpe, veja se o carro tem alguma coisa que eu pago. Já agora não me quer estacionar a carrinha? É do meu marido e não estou habituada a andar nela".

                                              E lá fiz a boa acção do dia e estacionei a carrinha à mulher. O meu parachoques por acaso não teve nada.

                                              Comentário


                                                #24
                                                É chato.
                                                Mas já me deixei de preocupar com o que fazem no meu carro. Em 5 meses apareceram-me 2 riscos de 2cm entre a porta do pendura e a de trás que não sei de onde vieram. Ao principio fiquei lixado mas agora passa-me ao lado. Parece que quanto mais uma pessoa se preocupa mais eles aparecem.

                                                O meu tio tem um Corolla TSport de 2004, carro de garagem pouco anda e tem mais riscos do que a carrinha de trabalho dele com a qual faz mais de 60k quilómetros anuais.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Há umas semanas um bronco de mercedes bateu com a porta no carro dos meus sogros comigo lá dentro, refilei com o gajo e ele "ah não fez risco" ... por acaso não fez, mas fiquei parvo com a tranquilidade da besta.

                                                  O meu está tão cheio de marcas que nem ligo, mas se vir alguém a bater tenho que chamar a atenção porque isto não é África.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É mais facil vir ao AHO perguntar o que fazer do que falar com a pessoa qdo ate se estava dento do carro!? Nem q o homem fosse o campeao dos 100 metros!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já me aconteceu algo assim... num parque de estacionamento dum centro comercial, uma senhora ao abrir a porta do carro, para lá colocar as compras, bate na minha máquina. Saí logo fora do carro e, nem fui ver o que se passava, dirigi-me logo a ela e perguntei se era assim que se abria a porta? E se ela viu o que tinha feito… ela ficou branca com os olhos fixos em mim e, eu sempre a disparar… por acaso eu estava aqui porque se não estivesse… estragar aquilo que é dos outros não custa nada… se não tem cuidado com o que é seu, imagino com o dos outros… entretanto lá olhei para a aba do guarda lamas traseiro e não tinha nada, foi apenas um toque sem marcas.

                                                      Mas também vos digo: fosse velho, novo, mulher ou até cigano… não escapava e, se tivesse marcado, ia ter de pagar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Viver não custa, custa é saber viver.

                                                        Eu nessas situações cago e deixo andar.. para que estar a arranjar chatices com pintelhices dessas?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                                          Viver não custa, custa é saber viver.

                                                          Eu nessas situações cago e deixo andar.. para que estar a arranjar chatices com pintelhices dessas?

                                                          Alguém que estraga o que é teu e, dizes que são pintelhices? Se estragou tem de assumir o que fez e pagar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                                            Viver não custa, custa é saber viver.

                                                            Eu nessas situações cago e deixo andar.. para que estar a arranjar chatices com pintelhices dessas?
                                                            Nem é tanto pelo risco ou mossa, isso é-me (quase ) indiferente.

                                                            É por causa da atitude de m*rda destas pessoas.
                                                            Quer dizer, mandam uma grande traulitada no carro do lado e não é nada com elas?!

                                                            Estas m*rdas tiram-me do sério e, repito, não é por causa do dano. É mesmo pela falta de educação/respeito.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X