Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro a bateria para miúdos.. afinal sempre é um carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro a bateria para miúdos.. afinal sempre é um carro!

    Boas a todos!

    Sei que é um pouco offtopic, mas como fan de carros este é o melhor lugar para fazer esta pergunta pois muitos de vós tambem são pais e até já devem ter comprado um daqueles carros a bateria para os vossos miudos!

    Pois é estou a pensar comprar um carro a bateria para a minha filha.. atualmente ela está praticamente com um ano e meio e o carito de empurrar já é pouco para ela.. e tenho que estar sempre a empurrar.. lol!

    No entanto ela é muito novinha para andar "sozinha a conduzir".. e vi um FIAT 500 na loja imaginarium mas tinha a particulariedade de ter um comando para um dos pais conduzir o carro.. e quando fosse mais crescida andar sozinha, pois eles tambem podem coduzir, no entanto tem sempre o comando para alguma emergencia!

    Podem ver o que falo aqui

    Sabem se é alguma coisa de jeito?
    Pareceu-me andar devagar (até de mais.. 6v)

    Conhecem mais modelos mas com comando?
    Na Toys-r-us tem lá um mini e um jipe fixes.. até com 12v no entanto não têm o tal comando..
    Vi tambem uns da Fisher-price os "Power-Wheels" no entanto tambem não têm comando..

    Obrigado a todos!

    #2
    também ando com ideias de comprar um para o meu filho(têm 15 meses),mas com comando só vi mesmo esse da imaginarium.
    além disso os de 6v realmente são mais lentos mas para a pouca destreza dos miudos parece-me adequado embora quando comprar possivelmente vou optar pelos de 12v pois é para se habituar de pequenino á velocidade

    Comentário


      #3
      lol.. Pois o de 6v acho que ela também se vai logo fartar, até porque já tem gosto pela velocidade!

      Os outros que vi foram o Mini Cooper Couppé (aqui) no entanto tem apenas 6V e 7AH.. apesar de haver baterias de 12v e 7,2AH ou 12AH, mas será que depois dá para substituir?? O facto de não ter comando também deixa-me um pouco de pé atrás.. é que eles no início, ainda para alem do mais com apenas esta idade, não percebem como por aquilo a andar.

      Os "Power-Wheels" da Fisher-price são muito reais.. no entanto não há em Portugal, acho que só mesmo nos EUA e todos sem comando!
      Vi uns videos no Youtube destes caritos e alguns país adaptaram para terem controlo remoto.. no entanto não percebo nada de radio modelismo e ainda deve ficar cara a festa! (ver)

      O Fiat 500 da Imaginarium dará para substituir a bateria por uma de 12V depois?

      Obrigado!

      Comentário


        #4
        Bem entretanto encontrei aqui uma loja em Madrid que também vende estes carros com comando.. e 12V mas o preço já é mais puxadote!

        Comentário


          #5
          O meu puto ainda só tem 4 meses para o verão (2014) vou ver se lhe arranjo um destes http://www.juguetocio.com/images/coche-Audi-fiat.jpg , embora as intruções digam que é um carro para "niños de 3 a 6 años"

          Comentário


            #6
            Esse também foi o que gostei mais (€'s).. tirando o BMW X5/X6 que é extremamente caro!

            Com 6 anos já eles querem outras coisas diferentes.. e estes caritos também têm cinto portanto penso que não há grande problema para os mais pequenos!
            Lá se vai é a bagageira do carro..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
              O meu puto ainda só tem 4 meses para o verão (2014) vou ver se lhe arranjo um destes http://www.juguetocio.com/images/coche-Audi-fiat.jpg , embora as intruções digam que é um carro para "niños de 3 a 6 años"
              Deixa o teu puto conseguir andar para lhe comprares o carro.. olha que com menos de 1ano não aconselho! Com 4 meses é uma tareia muito grande para as costas dele..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                Deixa o teu puto conseguir andar para lhe comprares o carro.. olha que com menos de 1ano não aconselho! Com 4 meses é uma tareia muito grande para as costas dele..
                Não é para agora, como disse no meu post ele tem 4 meses agora mas só vou comprar no verão de 2004

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                  Esse também foi o que gostei mais (€'s).. tirando o BMW X5/X6 que é extremamente caro! Com 6 anos já eles querem outras coisas diferentes.. e estes caritos também têm cinto portanto penso que não há grande problema para os mais pequenos!Lá se vai é a bagageira do carro..
                  O que vale é que a bagageira do meu é grande, ainda assim um carro destes mais o carrinho de passeio e lá se vai o espaço

                  Comentário


                    #10
                    Ahh ok.. não tinha percebido a idade!

                    Pois o que vale é que lá para o verão vou trocar de carro.. Qashqai +2 - VW Amarok - Opel Astras sports tourer são os eleitos, mas tenho que ver melhor, até porque ainda falta algum tempo para pensar melhor!
                    PS: Amarok seria para a minha mulher.. já que passar a ponte sobre o tejo levava-me à falência!

                    Voltando aos caritos a bateria.. estou inclinado para o FIAT 500 ou para esse Audi vermelho.. no entanto a diferença de €'s é grande e o outro não sei se enviam para Portugal/garantias.

                    Comentário


                      #11
                      Acho que teria adorado uma cena dessas quando era garoto!

                      Mas agora, como pai, julgo que será mais seguro e mais saudável um carro de pedais (coisa pela qual também suspirei bastante! ).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                        Ahh ok.. não tinha percebido a idade! Pois o que vale é que lá para o verão vou trocar de carro.. Qashqai +2 - VW Amarok - Opel Astras sports tourer são os eleitos, mas tenho que ver melhor, até porque ainda falta algum tempo para pensar melhor!PS: Amarok seria para a minha mulher.. já que passar a ponte sobre o tejo levava-me à falência! Voltando aos caritos a bateria.. estou inclinado para o FIAT 500 ou para esse Audi vermelho.. no entanto a diferença de €'s é grande e o outro não sei se enviam para Portugal/garantias.
                        A minha é uma Ceed e se há coisa boa que tem é a capacidade de carga Eu pelos 100€ de diferença preferia o de 12V (para além do facto de esse 500 ser mais bonito para meninas ) é que no primeiro ano os estonteantes 2.7km/h de velocidade de ponta do 500 ainda servem mas quando ele tiver 3/4 anos já vai quere algo mais vitaminado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Acho que teria adorado uma cena dessas quando era garoto! Mas agora, como pai, julgo que será mais seguro e mais saudável um carro de pedais (coisa pela qual também suspirei bastante! ).
                          Também eu adorava ter tido um quanto às questões dos pedais ele depois terá uma "bicla" para isso Quanto a estes carros se tiverem o tal comando remoto o pai pode controlar as "aventuras" do filho na viatura assegurando assim o bem estar da criança

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                            A minha é uma Ceed e se há coisa boa que tem é a capacidade de carga Eu pelos 100€ de diferença preferia o de 12V (para além do facto de esse 500 ser mais bonito para meninas ) é que no primeiro ano os estonteantes 2.7km/h de velocidade de ponta do 500 ainda servem mas quando ele tiver 3/4 anos já vai quere algo mais vitaminado
                            aos 3/4 anos já é uma mini mota!! o unico entrave é a minha mulher mas também tenho mais 2 anos e pouco para a convencer
                            quanto á falta de espaço na mala,eu com um Audi A4 sedan e com um toyota celica tenho um espaço muito limitado,no audi a mala é grande mas o acesso é muito limitado,por isso ando a ver se compro um monovolume só para os fins de semana a gasolina para levar a tralha

                            Comentário


                              #15
                              é pá mini-mota e motas não!! Tive o trauma de ver um primo meu falecer numa brincadeira de mota.... Paixão por carro espero que ele tenha agora por motas agradecia que não...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                é pá mini-mota e motas não!! Tive o trauma de ver um primo meu falecer numa brincadeira de mota.... Paixão por carro espero que ele tenha agora por motas agradecia que não...
                                as motos são de facto perigosas,mas também se eu fosse pensar nas coisas perigosas que fazia quando era miudo amarrava o garoto á cama e nem o deixar sair de casa pois até de bicicleta podes ter um acidente grave. além disso prefiro que seja comigo a aprender a andar de mota do que não ter a minima noção do que as motos são e um dia mais tarde meter-se em cima de uma a pensar que sabe tudo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                  A minha é uma Ceed e se há coisa boa que tem é a capacidade de carga Eu pelos 100€ de diferença preferia o de 12V (para além do facto de esse 500 ser mais bonito para meninas ) é que no primeiro ano os estonteantes 2.7km/h de velocidade de ponta do 500 ainda servem mas quando ele tiver 3/4 anos já vai quere algo mais vitaminado
                                  Pois.. o problema do Fiat 500 é mesmo esse!
                                  É bonito por ser uma rapariga.. no entanto 6v parece-me pouco, é que ela tem praticamente 1ano e meio.. ora daqui a um ano os 6v já lhe devem parecer pouco, ainda para alem do mais já vai pesar mais, o que vai fazer com que o carito ande menos?? E adaptar um bateria de 12v não sei se será fácil..


                                  O Mercedes também é engraçado.. mas não aparece opção sem ser cor-de-roda!
                                  O BMW..
                                  No entanto a velocidade destes de 12v também é de apenas 5km/h VS os 3km/h dos de 6V.. então a grande diferença será a força para subir alguma coisa mais inclinada??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                    Pois.. o problema do Fiat 500 é mesmo esse!
                                    É bonito por ser uma rapariga.. no entanto 6v parece-me pouco, é que ela tem praticamente 1ano e meio.. ora daqui a um ano os 6v já lhe devem parecer pouco, ainda para alem do mais já vai pesar mais, o que vai fazer com que o carito ande menos?? E adaptar um bateria de 12v não sei se será fácil..


                                    O Mercedes também é engraçado.. mas não aparece opção sem ser cor-de-roda!
                                    O BMW..
                                    No entanto a velocidade destes de 12v também é de apenas 5km/h VS os 3km/h dos de 6V.. então a grande diferença será a força para subir alguma coisa mais inclinada??
                                    eu não sei é se o motor de 6V aguenta a bateria de 12V,mas sempre existe a hipotese de mudar o motor

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                      eu não sei é se o motor de 6V aguenta a bateria de 12V,mas sempre existe a hipotese de mudar o motor
                                      Pelos vídeos que tenho visto no Youtube, eles mudam simplesmente a bataria.. mas vou perguntar ao meu pai, já que ele é eletricista e sabe dessas coisas! ;)
                                      Editado pela última vez por TugaAzeiteiro; 08 April 2013, 11:57. Razão: carreguei acidentalmente no Enter..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                        Acho que teria adorado uma cena dessas quando era garoto!

                                        Mas agora, como pai, julgo que será mais seguro e mais saudável um carro de pedais (coisa pela qual também suspirei bastante! ).

                                        X2


                                        Dass, quero voltar a ser puto para ter um carrinho desses!

                                        Ainda no outro dia, vi um puto com um de dois lugares no CC, a passar a beira das miudas e a fazer-se para elas entrarem... lol!






                                        Quero o Ferrari!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu tive um kart a pedais parecido com este:



                                          E foi dos melhores brinquedos que já tive.
                                          Ficheiros anexados

                                          Comentário


                                            #22
                                            O Fiat 500 de 6v anda mesmo devagaaaar.. será a velocidade máxima ou dá para andar mais depressa? (VER)

                                            Tanto o Mercedes vermelho como o BMW X5 são muito giros.. (VER)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Reavivando aqui o tópico. Que experiências têm aqui com estes carros? 6v já desenrasca ou temos mesmo de ir para os 12v?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Da experiência que tenho verifico que os putos divertem-se muito mais com um carro a pedais do que com um eléctrico além do que também é melhor para o seu desenvolvimento físico.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quando era puto construí vários carros de rolamentos.

                                                  Cheguei a construir um carro comprido (onde cabíamos 3 marmanjos), com rodas maiores, para cuja construção fui sacar umas tábuas ao estrado da cama dos meus pais que, ao início se zangaram um pouco, mas passados uns tempos até contavam isso com graça.

                                                  Divertíamo-nos à brava com aquilo.

                                                  Já os meus filhos nunca lhes deu para a construção. Lá por casa há triciclos, bicicletas, skates, patins, mas nenhum carro elétrico. Sempre considerei que os gajos precisam é de se mexer. Têm muito tempo para se tornar ociosos no futuro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                    Reavivando aqui o tópico. Que experiências têm aqui com estes carros? V6 já desenrasca ou temos mesmo de ir para os V12?
                                                    Fixed

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      nissan leaf

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                        Da experiência que tenho verifico que os putos divertem-se muito mais com um carro a pedais do que com um eléctrico além do que também é melhor para o seu desenvolvimento físico.
                                                        Carros a pedais não combina. Bicicleta já tem, e essa sim a pedais. Quando vier a mota, naturalmente também não será a pedais.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          Reavivando aqui o tópico. Que experiências têm aqui com estes carros? 6v já desenrasca ou temos mesmo de ir para os 12v?
                                                          Tenho um fiat 500 e um ferrari, sendo que o 1º é 6V e o 2º 12V.
                                                          A diferença de velocidade e força nas subidas entre um e outro é abismal!
                                                          O fiat 500, comprado na Imaginarium ( acho que é assim que se escreve) é muito fraco para o preço que custa, para além de ser perigoso.
                                                          Estive a andar com os meus filhos em matosinhos, numa avenida à beira mar, e qualquer outra pessoa com um carro semelhante controlava o meu.
                                                          Uma vez, o carro esteve mesmo quase a ir para a estrada, pois estava a ser controlado por uma outra pessoa que estava do outro lado da estrada.
                                                          Com o ferrari isso já não acontece.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X