Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chave Fiat Marea/Bravo/Brava

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chave Fiat Marea/Bravo/Brava

    Alguém que tenha algum destes carros com a famosa chave com 1 botão lateral para controlar o alarme original, me consegue dizer se utiliza Uma Pilha 3Volts CR2032 ou Duas Pilhas 3Volts CR2016?

    #2
    Originalmente Colocado por paulomodesto Ver Post
    Alguém que tenha algum destes carros com a famosa chave com 1 botão lateral para controlar o alarme original, me consegue dizer se utiliza Uma Pilha 3Volts CR2032 ou Duas Pilhas 3Volts CR2016?
    Não existe ninguem aqui no fórum dono de um pré adolescente destes, capaz de me responder?

    Comentário


      #3
      Não é mais fácil abrir a chave ver logo que tipo de pilha tem?

      Comentário


        #4
        Tenho uma Marea a cerca de 6 anos, veio com as 2 chaves azuis mas só uma trazia pilhas "2 pilhas 2016" entretanto ao fim de 1 ano estragou-se queimou um transístor arranjei queimou novamente passado 1 ano, desisti e passei a usar a outra, funcionou bem durante 4 anos até que começou a gastar as pilhas numa semana, entretanto mandei vir uma usada de Inglaterra e essa vinha com 1 pilha apenas "2032" e funciona lindamente até agora, a minha questão é: será possível o comando trabalhar tanto com 1 como com 2 pilhas 3 volts? Será que os 6 volts foram demais e danificaram as minhas chaves?

        Comentário


          #5
          Eu tenho essa chave no meu carro e os dois comandos vinham com 2 pilhas dl2016 só que quando as recebi já vinham quase gastas, mas funcionavam bem.
          Quando acabaram as pilhas, eu feito idiota e armado em esperto, comprei umas pilhas diferentes que apesar do mesmo diâmetro tinham uma altura diferente e as duas não cabiam
          no comando, este não fechava. A solução foi utilizar a que tinha comprado com a que estava gasta a dl2016, e até agora nada a apontar.

          Comentário


            #6
            Duas pilhas CR 2016 = 6 volts mas menor amperagem, menor duração.
            Uma pilha CR 2032 = 3 volts mas maior amperagem, maior duração.
            Não encontro, nem no manual do carro quais as pilhas correctas para funcionamento do comando mas o certo é que de ambas as maneiras o comando funciona, para já vou testar com apenas 1 pilha de 3 Volts visto funcionar bastante bem.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X