Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro em Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro em Espanha

    Boas,

    No caso de um carro ser comprado em Espanha (em 2ª mão), posso andar sem problemas cá em Portugal ?
    Ouvi dizer que sim, mas que tinha de ir periodicamente ao país de origem da compra (Espanha).

    É verdade ?

    Se não, o que posso fazer para andar à vontade por cá ?

    Cumps

    #2
    Será que não é preciso um carimbo da Alfândega, para confirmar que o carro está x tempo em Espanha?

    Comentário


      #3
      Respondendo de forma curta.
      Se tens os teus rendimentos em Espanha - Sim
      Se tens os teus rendimentos em Portugal - Não

      Usem a pesquisa do forúm que este tema já foi cá discutido muitas vezes.
      De mês a mês aparece sempre alguém que acha que descobriu a pólvora mas infelizmente não é assim tão fácil fugir aos impostos. Acham mesmo que se fosse possível comprar carros em Espanha e manter a matrícula o povo ia ser todo ignorante e continuar a comprar os carros em Portugal?
      A solução para escapar aos absurdos impostos portugueses é só uma: emigrar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
        Respondendo de forma curta.
        Se tens os teus rendimentos em Espanha - Sim
        Se tens os teus rendimentos em Portugal - Não
        E está tudo dito!

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por fabiogiroto Ver Post
            Boas,

            No caso de um carro ser comprado em Espanha (em 2ª mão), posso andar sem problemas cá em Portugal ?
            Ouvi dizer que sim, mas que tinha de ir periodicamente ao país de origem da compra (Espanha).

            É verdade ?

            Se não, o que posso fazer para andar à vontade por cá ?

            Cumps
            Legalizá-lo e pagar os devidos impostos!

            Comentário


              #7
              O que podes fazer para andar à vontade por cá com ele?
              Colocar-lhe matricula portuguesa...

              Comentário


                #8
                ou então "colar-lhe" matrícula portuguesa e esperar não ser mandado parar pelas autridades. é que se começas a falar catalão com um carro português ainda é pior...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  ou então "colar-lhe" matrícula portuguesa e esperar não ser mandado parar pelas autridades. é que se começas a falar catalão com um carro português ainda é pior...
                  "OLA CARINHO"......

                  Comentário


                    #10
                    Comprar um carro em Espanha,não é a mesma coisa que ir comprar caramelos a Badajoz.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                      Comprar um carro em Espanha,não é a mesma coisa que ir comprar caramelos a Badajoz.
                      ou Torrões a Alicante....

                      Comentário


                        #12
                        ai os torrões...

                        Comentário


                          #13
                          Mas eu vejo em portugal vários carros de imigrantes com matrícula estrangeira. De que maneira a PSP pode chatear essa gente?

                          Comentário


                            #14
                            O que é que carros de imigrantes teem a haver com comprar carro em espanha e andar com ele cá sem ter residencia fiscal em espanha?
                            Os emigrantes nao teem morada fiscal e nao pagam impostos no país de origem? Então é claro que podem usar o carro comprado lá em qualquer parte do mundo (desde que o seguro tenha cobertura no país de circulação)

                            A questão deste post é: posso comprar carro em espanha e trazê-lo para portugal? TripleT disse e bem:

                            Respondendo de forma curta.
                            Se tens os teus rendimentos em Espanha - Sim (serás considerado emigrante)
                            Se tens os teus rendimentos em Portugal - Não (serás considerado tentar dar o golpe, já que tens que legalizar o veículo em portugal, visto nao teres nenhum vínculo no país de origem da compra do mesmo)
                            Editado pela última vez por maxpayne; 09 April 2013, 15:51.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                              Comprar um carro em Espanha,não é a mesma coisa que ir comprar caramelos a Badajoz.
                              Mas devia... afinal o mercado comum é uma valente treta

                              Comentário


                                #16
                                No maximo, tens algum familiar em Espanha e o carro está em nome deles..

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                  No maximo, tens algum familiar em Espanha e o carro está em nome deles..


                                  Caso de matrícula estrangeira, se não me engano, só pode conduzir com carta portuguesa se o carro for de familiar em primeiro grau... ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    E no caso de querer legalizar o carro ?
                                    Quanto tempo tenho para o fazer desde que o compro e em quanto me pode ficar essa aventura ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Procure AutoDoc no Google e fale com eles... Há muitas empresas que tratam disso, e o que indiquei tem lá um simulador... ;)

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X