Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabrios: Tratamento de Capotas de Lona - Onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabrios: Tratamento de Capotas de Lona - Onde?

    Caros,

    Relativamente a tratamento de capotas de lona (Volvo C70 Cabrio), sei que existe toda uma comunidade (detalhista) que se dedica a isto (quase) como hobby. No entanto, quero dizer que não tenho qualquer vocação para a coisa. Ou seja, não quero saber de produtos, prefiro pagar a quem sabe fazer o serviço - impermeabilização/protecção contra calor e elementos.

    Na net enontrei o Car Face, na Rua Correia Teles, em Lisboa. Alguém tem recomendações de mais locais onde façam tratamento de protecção/impermeabilização de capotas, principalmente no PORTO, mas também em LISBOA? Idealmente, mas não necessariamente, seria um local onde fariam também limpeza a fundo de estofos (bancos, portas, tablier, parte de dentro da capota).

    Referências são muito bem vindas!

    Abraços,
    CBD

    #2
    Aqui ficam alguns Detailers muito bons que te devem fazer esse serviço :

    Car Detail - Car Detail

    ::: Tom Details ::: Detalhe Automvel ::::::::::::::::::: - Inicio

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CBD Ver Post
      Caros,

      Relativamente a tratamento de capotas de lona (Volvo C70 Cabrio), sei que existe toda uma comunidade (detalhista) que se dedica a isto (quase) como hobby. No entanto, quero dizer que não tenho qualquer vocação para a coisa. Ou seja, não quero saber de produtos, prefiro pagar a quem sabe fazer o serviço - impermeabilização/protecção contra calor e elementos.

      Na net enontrei o Car Face, na Rua Correia Teles, em Lisboa. Alguém tem recomendações de mais locais onde façam tratamento de protecção/impermeabilização de capotas, principalmente no PORTO, mas também em LISBOA? Idealmente, mas não necessariamente, seria um local onde fariam também limpeza a fundo de estofos (bancos, portas, tablier, parte de dentro da capota).

      Referências são muito bem vindas!



      Abraços,
      CBD

      Tens o tópico do detalhe para estas informações. Contudo , procura na net por detalhe.pro e lá tens informação de detalhistas a nível nacional.

      Comentário


        #4
        Até te aconselharia uns produtos, e acredita que perdes no maximo 1h a fazer o tratamento limpeza, eu não tenho paciência pra isso, e quando tinha o Mx5 fazia-o, se queres tratamento profissional em todo o carro, aconselho:

        Fernao Ferro (Seixal)

        Contactos:
        Daniel Alexandre: 964288774
        URL www.globedetails.weebly.com
        email: globedetails@gmail.com

        Pessoa mais que 5* e profissionalismo excelente

        Comentário


          #5
          Então sempre avançaste para um C70 Cabrio?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Então sempre avançaste para um C70 Cabrio?
            É verdade! ;-) Já está no Road Book ;-)

            CBD

            Comentário


              #7
              Road-Book ou Diário de Bordo?

              Comentário


                #8
                Eu no meu uso o selante Nano da Wurth. É muito facil de aplicar e resulta...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Road-Book ou Diário de Bordo?
                  Isso , aqui!

                  Comentário


                    #10
                    OK. Já estão aqui algumas referências no Sul. Alguém já ouviu falar no Car Face?
                    E no Grande Porto, alguém já ouviu falar em alguma coisa?
                    Obrigado!
                    CBD

                    Comentário


                      #11
                      Pessoal

                      Sem prejuízo de mais referências de "detalhistas", alguém tem uma opinião sobre a frequência de tratamento e, imaginando que não passe de uma ou duas vezes por ano, imaginando que o sol (e não a chuva) é o grande inimigo das lonas, é mais inteligente fazer um tratamento antes do Verão (fazê-lo daqui a um mês ou dois) ou antes do Inverno?

                      Obrigado,
                      CBD

                      Comentário


                        #12
                        Pessoal,

                        Mais uma questão separada: sujidade pontual. Independentemente do tratamento regular da capota, imaginemos que chegou ao carro e está umas daquelas "misseis" de pássaro, cujo efeito corrosivo é conhecido, e que convém limpar o mais depressa possível. Existe algum produto particularmente indicado para remover este tipo de dejectos (que possa trazer na mala e rapidamente tratar a coisa)?

                        Obrigado,
                        CBD

                        Comentário


                          #13
                          No Porto, posso-te indicar alguém de inteira confiança.

                          Caso estejas interessado, envia PM.

                          Comentário


                            #14
                            Já estou a ver que o conhecimento de "detalhe" aqui é como o meu - pouco. Já por isso fui ao o site www.detalhe.net, tentei registar-me mas não consigo. alguém já tentou? Aparece lá um daqueles mecanismos anti-spam que pergunta "Qual a primeira palavra desta pergunta?". Dou a resposta "Qual" que não funciona . Sabem alguém que já se tenha registado?

                            Entretanto, reitero as minhas questões:

                            1. alguém tem uma opinião sobre a frequência de tratamento e, imaginando que não passe de uma ou duas vezes por ano, imaginando que o sol (e não a chuva) é o grande inimigo das lonas, é mais inteligente fazer um tratamento antes do Verão (fazê-lo daqui a um mês ou dois) ou antes do Inverno?

                            2. sujidade pontual: independentemente do tratamento regular da capota, imaginemos que chegou ao carro e está umas daquelas "misseis" de pássaro, cujo efeito corrosivo é conhecido, e que convém limpar o mais depressa possível. Existe algum produto particularmente indicado para remover este tipo de dejectos (que possa trazer na mala e rapidamente tratar a coisa)?

                            Obrigado,
                            CBD



                            2.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X