Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bosch Car service VS Assistência oficial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bosch Car service VS Assistência oficial

    Tenho um 307 SW de 2006, que volta e meia queima os médios, parece mal dos Peugeots.
    No fim de semana voltou a queimar o médio do lado direito, quando o tinha substituído para ir à inspecção em Outubro. Quando abri o capot reparei que o motor está todo sujo de gasóleo, tiro a tampa e reparo que um injector estava tudo babado, os outros 3 estavam secos.

    Fui ao meu mecânico que disse que era um O-Ring do tubo de retorno e para ir à Peugeot comprar que ele não tinha lá nenhum, que ele montava.

    Foi à Pedro Lamy em Vila Franca de Xira, pediram-me 29,90€ porque tinha que comprar os 4 o-Rings, mais os tubos de retorno. Por curiosidade perguntei quanto ficava a intervenção, disse-me que ficava em 55€ mais os 29,90€ das peças.

    Telefono ao meu mecânico para ver se comprava também os tubos, ele diz-me para ir à Bosch Car Service mais próxima, fui à do Carregado (Salsatecnica). Eles colocaram-me um o-Ring gratuitamente e se isso não resultasse, para lá voltar, teriam que ser substituídos os 4. Perguntei em quanto ficava, respondeu-me que os o-rings custavam 15 cêntimos cada e pela mão de obra pagava só 15 minutos.

    Como é que pode haver esta diferença de tratamento entre a assistência técnica da marca e a Bosch Car service?

    Ganharam mais um cliente! Se a assistência da Peugeot não me agradava muito, agora agrada menos .

    #2
    comigo perderam um cliente, forum uns chupistas, à cerca de 6 anos levaram-me 110 euros para carregar um ar condicionado!

    Comentário


      #3
      A mim na alfa ja me levaram 6€ por 6 braçadeiras Parece mentira mas é verdade, as marcas esticam-se e bem, dar dinheiro a malucos ja basta o que dou aos amigos das petroliferas e os BPN's que pago com os descontos...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X