Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de BMW 118d/120d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de BMW 118d/120d

    Boa noite,

    Tendo um orçamento aproximado de 12.000€ estou a pensar adquirir um BMW 118d ou 120d que ronde o ano 2006/2007.

    Foi-me dito por um conhecido que os motores que equipam estas unidades têm problemas na corrente de distribuição no entanto há excepções nos modelos pré-LCI salvo erro. Estarei enganado?

    Quais as unidades mais imunes a este problemas? Depois de muito pesquisar não consegui perceber. Alguma recomendação?

    Obrigado pela ajuda
    Editado pela última vez por cris88; 09 April 2013, 22:34.

    #2
    Prepara 12.000€ + 8.000 para o motor novo ... só depois é que avança para a compra

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Prepara 12.000€ + 8.000 para o motor novo ... só depois é que avança para a compra
      Fico é quieto então. Então a questão de ser pré-LCI é irrelevante? Têm o mesmo problema? Salvo erro o código do motor que tem problemas é o N47, neste caso estou a falar do M47.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por cris88 Ver Post
        Fico é quieto então. Então a questão de ser pré-LCI é irrelevante? Têm o mesmo problema? Salvo erro o código do motor que tem problemas é o N47, neste caso estou a falar do M47.
        Se forem os M47 sao bastante fiaveis ... depende da versão que arranjares ... convem confirmar antes de comprar. Penso que os de 163cv sao M47
        Editado pela última vez por SPV; 09 April 2013, 22:37.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cris88 Ver Post
          Fico é quieto então. Então a questão de ser pré-LCI é irrelevante? Têm o mesmo problema? Salvo erro o código do motor que tem problemas é o N47, neste caso estou a falar do M47.
          Só a partir do 177cv é que têm o problema (N47), antes disso (163cv) não há registo da falha

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
            Só a partir do 177cv é que têm o problema (N47), antes disso (163cv) não há registo da falha
            Concordo, mas há a questão das borboletas e do turbo. Acho que já se falou disso por aqui há pouco tempo.

            Comentário


              #7
              Boas pessoal, desde ja obrigado pelas vossas opiniões.

              Já ando aí com uns negócios em vista a rondar os 12.000€ para viaturas de 2006/07 com cerca de 140.000km.

              Acham bom negocio?

              Já agora em termos de consumos alguém tem alguma ideia?

              Comentário


                #8
                Ninguém?!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                  Só a partir do 177cv é que têm o problema (N47), antes disso (163cv) não há registo da falha
                  Conheço algumas pessoas com este tão falado N47 em séries 1/3/5 e até agora nenhum deu qualquer problema... O que acho no mínimo estranho e tendo em conta a quantidade ridícula de km's que fazem todos os dias.

                  Eu iria para um pré facelift, mas bem equipado (pele verdadeira, bi-xénon, se possível sem GPS, acho a integração do ecrã tão má como o ecrã dos novos Merc classe A, dependendo do teu gosto sem Pack M). Num E91 o motor é mais que suficiente, num E87 não há-de ter grandes problemas.

                  Nos M47 é teres em atenção se as borboletas já foram retiradas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fabiojalmeida Ver Post
                    Conheço algumas pessoas com este tão falado N47 em séries 1/3/5 e até agora nenhum deu qualquer problema... O que acho no mínimo estranho e tendo em conta a quantidade ridícula de km's que fazem todos os dias.

                    Eu iria para um pré facelift, mas bem equipado (pele verdadeira, bi-xénon, se possível sem GPS, acho a integração do ecrã tão má como o ecrã dos novos Merc classe A, dependendo do teu gosto sem Pack M). Num E91 o motor é mais que suficiente, num E87 não há-de ter grandes problemas.

                    Nos M47 é teres em atenção se as borboletas já foram retiradas.
                    Obrigado pela opinião.
                    Sim eu estou mais inclinado para um pré facelift. Nomeadamente a rondar o ano 2006.
                    Tenho visto alguns negocios, mas pedem todos quantias exorbitantes para o valor do carro.
                    Há pessoal a pedir 14.000€ por um 120d de 2005 com mais de 200.000km...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por cris88 Ver Post
                      Obrigado pela opinião.
                      Sim eu estou mais inclinado para um pré facelift. Nomeadamente a rondar o ano 2006.
                      Tenho visto alguns negocios, mas pedem todos quantias exorbitantes para o valor do carro.
                      Há pessoal a pedir 14.000€ por um 120d de 2005 com mais de 200.000km...
                      É uma questão de negociares, um bom exemplo são os 320d e46 que se vêem por ai. Consegues com jeitinho trazer um por 7000€.

                      14000 por um Série 1 é ridiculo... Até um Série 5 E60 consegues por esses valores, se bem que serão modelos a gasolina.

                      Desse orçamento já estás a contar com a troca de pneus, oleos, filtros, travões? Podes usar isso para baixar o preço, outra coisa que pode reduzir bem o valor é se pagares tudo de uma vez.

                      Um conselho: leva o(s) carro(s) a uma oficina BMW para fazerem diagnóstico.

                      Comentário


                        #12
                        desculpem levantar isto das cinzas xD
                        o meu tio comprou ontem um 120D em frança (corsega) com 90 000 km por 11 000 euros ele diz ter 177hp.nao acham o motor fiavel?é um bom carro?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PedroFerreira96 Ver Post
                          desculpem levantar isto das cinzas xD
                          o meu tio comprou ontem um 120D em frança (corsega) com 90 000 km por 11 000 euros ele diz ter 177hp.nao acham o motor fiavel?é um bom carro?
                          é um n47 e segundo os magos do forum ele que reze m terço todos os dias para nao ficar a pé...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PedroFerreira96 Ver Post
                            desculpem levantar isto das cinzas xD
                            o meu tio comprou ontem um 120D em frança (corsega) com 90 000 km por 11 000 euros ele diz ter 177hp.nao acham o motor fiavel?é um bom carro?
                            Tem um problema bastante grave com a correia de distribuição que poderá causar danos bastante elevados no motor (terá de ser substituído)

                            Melhor é dares uma vista de olhos neste topico
                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...d-20d-23d.html

                            Portanto o melhor será ele efectuar uma mudança preventiva para evitar dissabores.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X