Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre compra (E220 CDI - Avantgarde - 2004)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre compra (E220 CDI - Avantgarde - 2004)

    Bom dia!

    Estou a ponderar a compra de um MB E220 CDI Avantgarde de 2004, nacional, com 75 mil kms reais (comprovados na MB).

    Apesar de ter poucos kms, já tem mais de 8 anos com os consequentes problemas que daí podem advir.

    Qual a v. opinião sobre este carro? Avarias frequentes, etc.

    Em alternativa a este, estou a ponderar (i) um Passat com menos anos (de 2007/2008) e quilometragem próxima deste / um pouco mais elevada ou (ii) um C5 de 2008/09.

    Obrigado desde já!


    Abraço,

    Pedro

    #2
    Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
    Bom dia!

    Estou a ponderar a compra de um MB E220 CDI Avantgarde de 2004, nacional, com 75 mil kms reais (comprovados na MB).

    Apesar de ter poucos kms, já tem mais de 8 anos com os consequentes problemas que daí podem advir.

    Qual a v. opinião sobre este carro? Avarias frequentes, etc.

    Em alternativa a este, estou a ponderar (i) um Passat com menos anos (de 2007/2008) e quilometragem próxima deste / um pouco mais elevada ou (ii) um C5 de 2008/09.

    Obrigado desde já!


    Abraço,

    Pedro
    O meu pai comprou em 2011 um Sportcoupé 220 cdi e cx auto a um amigo da familia. O carro tinha na altura 198.000km tem-se comportado lindamente.
    Os E tinham alguns problemas electricos que foram resolvidos em 2007.

    Comentário


      #3
      Obrigado!

      Mais opiniões? Custos de manutenção, etc.

      Comentário


        #4
        É globalmente um óptimo carro e se os km's forem reais e tiver tido uma utilização cuidada, à partida tem tudo para estar impecável e sem grande desgaste aparente
        Existe neste fórum um exemplar que já há muito passou a barreira do milhão de km's.

        75000 km's parecem-me muito poucos para um carro deste género com essa idade... mas se estão comprovados
        Editado pela última vez por PRAP; 10 April 2013, 23:31.

        Comentário


          #5
          Também me parecem muito poucos, mas vou tentar cruzar informações...

          Entre este e um Passat ou C5 mais recente e sensivelmente com os mesmos kms, qual escolheriam?


          Obrigado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
            Também me parecem muito poucos, mas vou tentar cruzar informações...

            Entre este e um Passat ou C5 mais recente e sensivelmente com os mesmos kms, qual escolheriam?


            Obrigado.
            Sempre o E, apesar de mais idade o segmento acima faz boa diferença, e ainda para mais se esse E tem realmente esses kms e está em bom estado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
              Também me parecem muito poucos, mas vou tentar cruzar informações...

              Entre este e um Passat ou C5 mais recente e sensivelmente com os mesmos kms, qual escolheriam?


              Obrigado.
              Esses E são óptimos estradistas.
              Tenho ideia de que a manutenção ordinária não será nada de especial. É claro que os preços disparam quando são necessárias intervenções extra.

              Comentário


                #8
                Não têm avarias relevantes que seja muito caras?

                Comentário


                  #9
                  Pode ter, como pode não ter. Isso depende do uso que teve, mas com uma quilometragem tão baixa, presumo que esteja em bom estado, como já foi dito, são bastante fiaveis e superiores aos outros

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                    75000 km's parecem-me muito poucos para um carro deste género com essa idade... mas se estão comprovados
                    Tenho um Nissan Micra da minha mãe que conta com a bonita idade de 14anos e 74000 km's.. comprado novo por nós! lol.. às vezes há carros que não andam quase nada.. esses são bons negócios!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
                      Não têm avarias relevantes que seja muito caras?
                      Tive 1 de 2003 que vendemos com 380.000kms sem nunca ter registado avarias relevantes.
                      Em determinada altura deitavam muito fumo negro, mas depois passou-lhe.
                      O desgaste aparente do carro era muito reduzido, como alguns users do forum podem comprovar... so no final se queixava dos amortecedores e sinoblocos nas lonas... mas tmb levavam quase 400.000kms.
                      Foi um carro que deixou saudades!

                      Comentário


                        #12
                        Já estive a ver novamente o carro. É de Novembro de 2004. Está bom interiormente e exteriormente tem uns toques que vão ser arranjados.

                        Também já falei com o anterior dono. Os kms (75 mil) são reais e, de acordo com o mesmo, não registou grandes problemas nos primeiros 8 anos. Era utilizado, essencialmente, em trajectos de cidade (Expo - Baixa).

                        Tenho receio de, por já ter alguns anos, começar agora a dar problemas.

                        Será boa compra?


                        Pedro

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
                          Já estive a ver novamente o carro. É de Novembro de 2004. Está bom interiormente e exteriormente tem uns toques que vão ser arranjados.

                          Também já falei com o anterior dono. Os kms (75 mil) são reais e, de acordo com o mesmo, não registou grandes problemas nos primeiros 8 anos. Era utilizado, essencialmente, em trajectos de cidade (Expo - Baixa).

                          Tenho receio de, por já ter alguns anos, começar agora a dar problemas.

                          Será boa compra?


                          Pedro
                          Na compra de um usado nao ha certezas de nada...

                          Mas aparentemente estas a fazer um bom trabalho de casa, ou seja, estas a tentar reduzir ao max os potenciais riscos q a conpra d um usado implica.

                          No resto, será cono os ovos... So depiis de abrires é q vais ver se esta podre.

                          Boa sorte.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
                            Já estive a ver novamente o carro. É de Novembro de 2004. Está bom interiormente e exteriormente tem uns toques que vão ser arranjados.

                            Também já falei com o anterior dono. Os kms (75 mil) são reais e, de acordo com o mesmo, não registou grandes problemas nos primeiros 8 anos. Era utilizado, essencialmente, em trajectos de cidade (Expo - Baixa).

                            Tenho receio de, por já ter alguns anos, começar agora a dar problemas.

                            Será boa compra?


                            Pedro
                            Problemas podem dar todos, mas um E220 é carro para durar muito (à partida).

                            Diria que nestas coisas convém ter sempre uma 'almofada' para o caso de surgir alguma avaria, mas num Passat de 2007/2008 também.


                            Só um carro novo é que pode ser pensado em termos diferentes, por causa da garantia original.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X