Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 1.5 Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio 1.5 Opinião

    Boas pessoal, sou novo forúm e não tenho muita experiência no ramo automóvel. Então é o seguinte, estou a pensar comprar um renault clio 1.5 comercial de 2005 com 148 mil km. Gostava de saber as vossas opiniões sobre esta compra. Se é um bom carro, se faz médias baixas e essas coisas todas

    #2
    Em relação as médias se não tiveres um pé pesado faz boas médias.
    Em relação ao carro em si tens a garantia que o carro tem os KM reais?
    Quais os valores envolvidos?

    Comentário


      #3
      Não costumo andar depressa, tipo 90/100, o normal.
      É assim, eu acho que os kilometros são reais porque quando fui ao stand ver se eles tinham algum comercial ele disse-me que tinha chegado um no dia antes as 19h. O carro ainda estava no parque de clientes e isso. O carro pegou a primeira sem problemas. Achei o carro impecável. Ah e ainda me dão 1 ano de garantia.
      Os valores ando a negociar para o comprar a 4.500€ achas muito?

      Comentário


        #4
        O carro é porreiro, faz boas médias, e em principio de 2005 já não deve estar dentro da faixa que deu problemas de injectores (acho eu). Também me parece que não sofreram do mal das capas das bielas.

        Agora 4500 € por um comercial com 8 anos do segmento B com 150mil kms.....acho que não dava, para mim diga-se.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por empty Ver Post
          Não costumo andar depressa, tipo 90/100, o normal.