Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 1.5 Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio 1.5 Opinião

    Boas pessoal, sou novo forúm e não tenho muita experiência no ramo automóvel. Então é o seguinte, estou a pensar comprar um renault clio 1.5 comercial de 2005 com 148 mil km. Gostava de saber as vossas opiniões sobre esta compra. Se é um bom carro, se faz médias baixas e essas coisas todas

    #2
    Em relação as médias se não tiveres um pé pesado faz boas médias.
    Em relação ao carro em si tens a garantia que o carro tem os KM reais?
    Quais os valores envolvidos?

    Comentário


      #3
      Não costumo andar depressa, tipo 90/100, o normal.
      É assim, eu acho que os kilometros são reais porque quando fui ao stand ver se eles tinham algum comercial ele disse-me que tinha chegado um no dia antes as 19h. O carro ainda estava no parque de clientes e isso. O carro pegou a primeira sem problemas. Achei o carro impecável. Ah e ainda me dão 1 ano de garantia.
      Os valores ando a negociar para o comprar a 4.500€ achas muito?

      Comentário


        #4
        O carro é porreiro, faz boas médias, e em principio de 2005 já não deve estar dentro da faixa que deu problemas de injectores (acho eu). Também me parece que não sofreram do mal das capas das bielas.

        Agora 4500 € por um comercial com 8 anos do segmento B com 150mil kms.....acho que não dava, para mim diga-se.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por empty Ver Post
          Não costumo andar depressa, tipo 90/100, o normal.
          É assim, eu acho que os kilometros são reais porque quando fui ao stand ver se eles tinham algum comercial ele disse-me que tinha chegado um no dia antes as 19h. O carro ainda estava no parque de clientes e isso. O carro pegou a primeira sem problemas. Achei o carro impecável. Ah e ainda me dão 1 ano de garantia.
          Os valores ando a negociar para o comprar a 4.500€ achas muito?
          De qualquer das formas não tens garantias se os KM são reais.
          4500 euros para mim também é muito dinheiro.

          Tens algum orçamento máximo?

          Comentário


            #6
            com as pessoas que falei, todas me disseram que era de aproveitar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pikota Ver Post
              De qualquer das formas não tens garantias se os KM são reais.
              4500 euros para mim também é muito dinheiro.

              Tens algum orçamento máximo?
              epa queria gastar quantos menos melhor. mas sei la 5.000€

              Comentário


                #10
                Muito importante: eu apenas compraria esse carro se os injectores já tiverem sido trocados uma vez que esse é um dos problemas habituais desse motor. Se não fizeram, exige que o façam por outros novos.

                Comentário


                  #11
                  Está respondido. Pelo mesmo valor (ou pouco mais) compras um carro muito melhor.

                  Comentário


                    #12
                    ouvi dizer que os carros de 2005 já não têm problemas com injectores. mas uma vez que vou ter garantia de 1 ano penso que não será problema se não mudarem, ou é um problema? sei que a correia de distribuição foi mudada há pouco tempo. Em relação ao ser um carro mt melhor, acho que este chega bem para o que quero, é o meu primeiro carro e como estou sem emprego prefiro um mais economico. talvez daqui a uns anos compre um melhor

                    Comentário


                      #13
                      O carro realmente não é mau, e, á partida, sendo de 2005, já não terá os problemas nos injectores. Contudo, está efectivamente caro. Se pretendes esse modelo, podes pesquisar um pouco mais, pois certamente encontrarás mais em conta.

                      Comentário


                        #14
                        epa eu não acho caro tendo em conta o aspecto do carro e essas coisas todas. é assim, eu não vou comprar o carro já. até agora é o carro que está mais próximo de comprar. tambem vi um opel corsa 1.3 cdti mas dizem que não é grande coisa. e falei com um rapaz que tem um clio como esse que estou a falar e ele só disse coisas boas do carro e que ate nem tava muito caro

                        Comentário


                          #15
                          com esses 5k arranjas um segmento C nas mesmas condições, basta procurar com calma...

                          Comentário


                            #16
                            Tive um Clio comercial 1.5 Dci de 2002, deu alguns problemas nomeadamente a nível da injecção...mas penso que foi por ser das primeiras "fornadas" deste motor, que foi rectificado em fins de 2003...a partir daí penso que é seguro comprar um carro destes.

                            Comentário


                              #17
                              Eu tenho um Clio de 2006 1.5 dci de 85 cv.Foi comprado usado com 40000 km,agora conta com 108000 km,além da manutenção normal ainda nao tive qualquer problema.Consumos com andamentos entre os 80 e os 100km/h em via rápida juntamente com um pouco de cidade(onde vivo não tenho trânsito nem sequer há semáforos)faço entre os 4l e os 4.5(no CB).Já fiz 3.7 na via rápida,mas ando sp com o consumo instantâneo ligado.Leva gasóleo do intermarché e ainda não se queixou.Um amigo meu tem um Clio de 2005 com mais de 200000 km e ainda não teve problemas.

                              Comentário


                                #18
                                Originalmente Colocado por empty Ver Post
                                com as pessoas que falei, todas me disseram que era de aproveitar
                                devem ser amigos do vendedor

                                Comentário


                                  #19
                                  Originalmente Colocado por sandman28 Ver Post
                                  Eu tenho um Clio de 2006 1.5 dci de 85 cv.Foi comprado usado com 40000 km,agora conta com 108000 km,além da manutenção normal ainda nao tive qualquer problema.Consumos com andamentos entre os 80 e os 100km/h em via rápida juntamente com um pouco de cidade(onde vivo não tenho trânsito nem sequer há semáforos)faço entre os 4l e os 4.5(no CB).Já fiz 3.7 na via rápida,mas ando sp com o consumo instantâneo ligado.Leva gasóleo do intermarché e ainda não se queixou.Um amigo meu tem um Clio de 2005 com mais de 200000 km e ainda não teve problemas.
                                  Os problemas de injectores no DCI foram apenas nas primeiras unidades de 65cv.

                                  Comentário


                                    #20
                                    Originalmente Colocado por empty Ver Post
                                    epa eu não acho caro tendo em conta o aspecto do carro e essas coisas todas. é assim, eu não vou comprar o carro já. até agora é o carro que está mais próximo de comprar. tambem vi um opel corsa 1.3 cdti mas dizem que não é grande coisa. e falei com um rapaz que tem um clio como esse que estou a falar e ele só disse coisas boas do carro e que ate nem tava muito caro
                                    Empty, tu compras o carro ao preço que quiseres, estás no teu direito e ninguém manda na tua carteira, mas este modelo está efectivamente caro e consegues encontrar um negócio melhor, ainda para mais parece que não estás com pressa para o comprar. Tem calma, não te precipites, ou então faz uma contra-proposta para ver se baixas o valor.

                                    Comentário


                                      #21
                                      Originalmente Colocado por empty Ver Post
                                      Boas pessoal, sou novo forúm e não tenho muita experiência no ramo automóvel. Então é o seguinte, estou a pensar comprar um renault clio 1.5 comercial de 2005 com 148 mil km. Gostava de saber as vossas opiniões sobre esta compra. Se é um bom carro, se faz médias baixas e essas coisas todas
                                      tive um de 2001, fiz-lhe 230.00km sem chatices, quanto a médias cheguei a fazer quase 1200km com um depósito, mas também cheguei a fazer à volta de 560 km, tudo depende do pé. Fiquei com bastantes saudades do carro, ainda hoje quando passo por um igual vem a saudade.

                                      Comentário


                                        #22
                                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                        tive um de 2001, fiz-lhe 230.00km sem chatices, quanto a médias cheguei a fazer quase 1200km com um depósito, mas também cheguei a fazer à volta de 560 km, tudo depende do pé. Fiquei com bastantes saudades do carro, ainda hoje quando passo por um igual vem a saudade.
                                        Isso é que é ir do 8 ao 80

                                        Comentário


                                          #23
                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Isso é que é ir do 8 ao 80
                                          São carros - principalmente o de 65cv - feitos para a cidade. Se apertares muito com eles, numa ae por exemplo, o consumo dispara.

                                          Comentário


                                            #24
                                            Comprei um desses em 2009 por € 5.000,00 de 12/2003 e com 49.000kms. Em termos de fiabilidade é óptimo, até hoje só tive problema com o alternador derivado de um acidente. De resto, conta com 185.000kms e é meter gasóleo trocar óleo e pneus e andar. Faço muita AE e, nesse campo, convém andar por volta dos 130 k/h, quer pela estabilidade do carro, que se torna menos desconfortável, quer pela potencia do carro e para não esticar o turbo. Faço entre 800 e 900 kms com um depósito e não sou de conduzir para médias de consumo. Como outros useres já referiram, parece-me que está um pouco caro. Se pesquisares no standvirtual vais encontrar Clios desse ano e com esses kms bem mais baratos. Renault clio 1.5 dci, € 3.420, Caneças - Standvirtual Renault CLIO 1.5 DCI, € 2.750 - Standvirtual Renault clio van 1.5 dci, € 3.500, Lamego - Standvirtual Renault Clio 1.5DCi Societe, € 3.650, Mem Martins - Standvirtual Renault Clio 1.5DCi Societe, € 3.650, Mem Martins - Standvirtual Como podes ver, pelo mesmo carro podes poupar pelo menos € 1.500,00. É um valor considerável.

                                            Comentário


                                              #25
                                              Originalmente Colocado por galvao99 Ver Post
                                              Comprei um desses em 2009 por € 5.000,00 de 12/2003 e com 49.000kms. Em termos de fiabilidade é óptimo, até hoje só tive problema com o alternador derivado de um acidente. De resto, conta com 185.000kms e é meter gasóleo trocar óleo e pneus e andar. Faço muita AE e, nesse campo, convém andar por volta dos 130 k/h, quer pela estabilidade do carro, que se torna menos desconfortável, quer pela potencia do carro e para não esticar o turbo. Faço entre 800 e 900 kms com um depósito e não sou de conduzir para médias de consumo. Como outros useres já referiram, parece-me que está um pouco caro. Se pesquisares no standvirtual vais encontrar Clios desse ano e com esses kms bem mais baratos. Renault clio 1.5 dci, € 3.420, Caneças - Standvirtual Renault CLIO 1.5 DCI, € 2.750 - Standvirtual Renault clio van 1.5 dci, € 3.500, Lamego - Standvirtual Renault Clio 1.5DCi Societe, € 3.650, Mem Martins - Standvirtual Renault Clio 1.5DCi Societe, € 3.650, Mem Martins - Standvirtual Como podes ver, pelo mesmo carro podes poupar pelo menos € 1.500,00. É um valor considerável.
                                              Uma poupança de 1.500€ já vale a pena uma viagem a Lisboa...digo eu...

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por AdrianoCarreira Ver Post
                                                São carros - principalmente o de 65cv - feitos para a cidade. Se apertares muito com eles, numa ae por exemplo, o consumo dispara.
                                                Claro que sim, e é mesmo assim, mas só quis frisar a brutal discrepância no estilo de condução

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X