Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro Carro

    Viva Pessoal

    Esta é a primeira vez que participo no forum, em virtude de andar à procura do meu primeiro carro, gostava que me dessem umas opiniões, pois não sou perito em mecânica automóvel.

    Quero gastar pouco, até 2500€ ou 3000€. Queria que fosse a diesel e económico. Não é para andar muito, só para as deslocações do dia-a-dia, entre casa e universidade, fim-de-semana, etc.

    No inicio queria um smart, mas como são mais recentes são mais caros, tudo para cima de 3500€.
    Actualmente tenho andado a ver o golf III 1.9, já são antigos e com bastantes quilómetros, não sei se compensa, apesar de gostar do modelo. Vi alguns com poucos km, mas disseram-me que aqueles carros aos 300.000 voltam a zero, ou seja, aqueles teriam por volta dos 400.000 km...

    Fico a aguardar sugestões, Obrigado

    #2
    Disseste que querias diesel, mas sabes em média quantos Kms fazes por ano? Precisas de 5 lugares ou 2 dão para o que queres?

    Comentário


      #3
      Talvez uma média de 15.000km por ano! Precisar de 5 não preciso, mas prefiro que tenha 5 lugares. Agora posso considerar também um comercial caso seja um bom negocio.

      Comentário


        #4
        a questão é que com 3500 compras um comercial mais recente que 5 lugares....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DJS1133 Ver Post
          Talvez uma média de 15.000km por ano! Precisar de 5 não preciso, mas prefiro que tenha 5 lugares. Agora posso considerar também um comercial caso seja um bom negocio.
          De 5 lugares, posso recomendar-te o saxo 1.5d, ou o corsa 1.5d ou td. Se fosse de 2 lugares ou a gasolina, podias encontrar mais recentes...

          Comentário


            #6